Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Patiferreira disse:

Será que agora haverá mesmo bomba 

P:s: Coloquei no tópico da tvi também, porque isto anda tudo uma confusão, e quando falam em audiências, uma pessoa está por tudo:riso:

Desde que não saia da RTP por mim está bom :smoke: Agora digo isto e vem para a SIC 

Editado por frankoak
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não acredito nestas novidades. Ainda vai ser o regresso do Jogo de Todos os Jogos. Ela andou a negociar, e se for uma transferência é só a confirmação de que ela era a Bomba que faltava e que só não foi apresentada porque não podia. 
 

Agora na realidade? Já não acredito que seja nada de especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Filomena mas ela não deve ser, de todo a prioridade do Daniel. 

Ele deve querer alguém que esteja pronto para assumir o day-time. Essa deve ser a principal preocupação. Para apresentar os programas que a Mena tem apresentado, a SIC já tem pessoas como o César Mourão, João Manzarra ou até o Bruno Nogueira.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Neste momento, se a SIC quiser contratar alguém deverá de ser para o daytime, tudo o resto que fique para outra altura quando a casa estiver arrumada. A prioridade deve ser essa.

A casa está arrumada, pelo menos ainda tem as paredes :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rapha-el disse:

A prioridade do Daniel neste momento deve ser mesmo o day time. Ele sabe da importância de ter manhãs competitivas. 

Mesmo! 

É mesmo uma pena já não terem a MBM... Espero mesmo que que a TVI a aproveite para o daytime. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo! 

É mesmo uma pena já não terem a MBM... Espero mesmo que que a TVI a aproveite para o daytime. 

Como isto anda em termos de trocas e baldrocas, a Maria ainda volta para a SIC. Estou a gozar! Duvido que isso volte a acontecer nos próximos tempos, até porque o Daniel não viu com bons olhos a sua saída da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC devia fazer alterações ao Passadeira Vermelha

Marta Cardoso, Pedro Crespim seriam nomes para reforçar o programa, outro dos pontes era apresentação Ana Rita Clara devia substituir a Liliana Campos

 

O Pedro já lá esteve e saiu. A Marta já esteve neste registo no extinto Calor da Tarde, mas foi má neste estilo de comentário..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC devia fazer alterações ao Passadeira Vermelha

Marta Cardoso, Pedro Crespim seriam nomes para reforçar o programa, outro dos pontes era apresentação Ana Rita Clara devia substituir a Liliana Campos

 

Isso não faz sentido nenhum...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

O homem merece. Foi decisivo para minimizar os estragos causados pelo furacão Cristina.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Eu até acredito que eventualmente o Daniel Oliveira lhe possa fazer uma proposta, mas não assim. 35 000€ mensais? Ser o anfitrião das manhãs? Romper contrato e ter de avançar para a indemnização? Parece-me absurdo. 

Os 4 milhões que a Cristina vai ter de pagar à SIC cobrem perfeitamente a indemnização que eventualmente a SIC terá de pagar à TVI para ter o Cláudio de volta. De todo o modo, eu não vejo ponta de verdade nesta notícia, ainda para mais vindo da revista Mariana.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...