Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

Posted (edited)
há 15 minutos, dav01 disse:

Não sei bem. Tenho 2 sensações , uma é sim devido ao marasmo que ela tem vivido na TVI e outra é se a juntarem ao Cláudio, e vê-se que ela gosta dele, e lhe darem o novo programa, acho que ela é capaz de ficar. 

Percebo o teu ponto de vista e concordo. Também não acredito que a Fátima mude de canal porque financeiramente, a TVI deve garantir melhores condições a partir de agora. 

No entanto, seria mais desafiante abraçar um projeto a solo nas manhãs e ser a nova estrela da SIC do que passar a fazer dupla com o Cláudio. Seria interessante mas um valente downgrade. 

Edited by PedroTexas
  • Like 2

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu olho para a Cristina, o Goucha, a Fátima, a Maria e o Cláudio no mesmo canal e não os imagino os 5 juntos muito tempo. Daí achar inevitável que um deles acabe por saltar.

E ainda tens Marco Horácio, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Fernandes, agora a Teresa Guilherme. Nossa é muita coisa para pouco espaço.

• Like 3

há 8 minutos, Ricardo disse:

E ainda tens Marco Horácio, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Fernandes, agora a Teresa Guilherme. Nossa é muita coisa para pouco espaço.

Mas esses não são de daytime. E a Maria Cerqueira já praticamente está fora do baralho.

• Like 1
  • Thanks 1

Posted (edited)

Será que agora haverá mesmo bomba 

P:s: Coloquei no tópico da tvi também, porque isto anda tudo uma confusão, e quando falam em audiências, uma pessoa está por tudo:riso:

Edited by Patiferreira
  • Shock 2

Se fosse para algum lado não fazia esse post, ainda não perceberam como funciona? :fancy:

• Like 1
  • Love 1

Sinceramente, andar a queimar cartuchos em agosto é só parvo. O público em geral está de férias e chega a setembro e já não trás tanta curiosidade.

Posted (edited)
há 2 horas, Patiferreira disse:

Será que agora haverá mesmo bomba 

P:s: Coloquei no tópico da tvi também, porque isto anda tudo uma confusão, e quando falam em audiências, uma pessoa está por tudo:riso:

Desde que não saia da RTP por mim está bom :smoke: Agora digo isto e vem para a SIC 

Edited by frankoak
  • LOL 4

Se ela viesse para a SIC com um bom desafio, como um programa ao final da noite seria bom. Mas eu acho que ela não sai da RTP. 

Já não acredito nestas novidades. Ainda vai ser o regresso do Jogo de Todos os Jogos. Ela andou a negociar, e se for uma transferência é só a confirmação de que ela era a Bomba que faltava e que só não foi apresentada porque não podia. 

Agora na realidade? Já não acredito que seja nada de especial.

• Like 2

Posted (edited)

A Filomena é muito amiga destes dois e, o Felizardo, até comentou a sua publicação de ontem. Com sorte é para promover o projeto que é lançado hoje. Também já não espero nada...

Edited by frankoak

Neste momento, se a SIC quiser contratar alguém deverá de ser para o daytime, tudo o resto que fique para outra altura quando a casa estiver arrumada. A prioridade deve ser essa.

• Like 1

há 2 horas, EFernando disse:

Neste momento, se a SIC quiser contratar alguém deverá de ser para o daytime, tudo o resto que fique para outra altura quando a casa estiver arrumada. A prioridade deve ser essa.

A casa está arrumada, pelo menos ainda tem as paredes :triste:

Acho que a bomba que faltava era a Tais de Araújo. Boatos dizem que a negociação foi feita por Instagram. :read:

A prioridade do Daniel neste momento deve ser mesmo o day time. Ele sabe da importância de ter manhãs competitivas. 

• LOL 1

há 3 minutos, Rapha-el disse:

A prioridade do Daniel neste momento deve ser mesmo o day time. Ele sabe da importância de ter manhãs competitivas. 

Mesmo! 

É mesmo uma pena já não terem a MBM... Espero mesmo que que a TVI a aproveite para o daytime. 

• Like 4

agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo! 

É mesmo uma pena já não terem a MBM... Espero mesmo que que a TVI a aproveite para o daytime. 

Como isto anda em termos de trocas e baldrocas, a Maria ainda volta para a SIC. Estou a gozar! Duvido que isso volte a acontecer nos próximos tempos, até porque o Daniel não viu com bons olhos a sua saída da SIC.

A SIC devia fazer alterações ao Passadeira Vermelha

Marta Cardoso, Pedro Crespim seriam nomes para reforçar o programa, outro dos pontes era apresentação Ana Rita Clara devia substituir a Liliana Campos

• Shock 1
  • Sad 1

há 23 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC devia fazer alterações ao Passadeira Vermelha

Marta Cardoso, Pedro Crespim seriam nomes para reforçar o programa, outro dos pontes era apresentação Ana Rita Clara devia substituir a Liliana Campos

O Pedro já lá esteve e saiu. A Marta já esteve neste registo no extinto Calor da Tarde, mas foi má neste estilo de comentário..

• Like 1