Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Cusco disse:

Pessoas que acham que o Daniel está sem preparar nada: :clown:

O Daniel deve ter umas boas cartas na manga, ele não é lá como o outro da TVI que deixa andar.

Só acho que o Daniel peca nas novelas, esta temporada da Nazaré espero mesmo que seja a última, assim como o golpe de sorte! E exagera nos dating shows (carro do amor, casados, agricultor e agora noivo) precisa de variar para o ano, voltar o peso pesado, apostar num Survivor, até mesmo lip sync mas para o sábado, para os domingos não tem força suficiente 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que o Daniel deve deixar a concorrência ficar-se a rir.

Tentar cortar a bomba da Teresa já não vai resultar. É preciso deixar acalmar um bocadinho.

kkkkkk verdade 

Como se a múmia fosse fazer muita diferença... o último SS que ela apresentou já teve audiências amargas.. claro que quando ela saiu,’foi flop total 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Peters92 disse:

Você acha mesmo que o Daniel Oliveira vai ficar de braço cruzado? :haha:

Aliás, a concorrência deve tar se coçando com o silêncio ensurdecedor da SIC.

Claro. A melhor defesa do Daniel agora é mesmo o silêncio é esperar para quando ninguém estiver à espera lançar as bombas todas.

há 5 horas, Pedro M. disse:

Até é difícil dar palpites, porque existe uma grande quantidade de horários da grelha da rentrée dos quais não temos novidade nenhuma ainda (sucessor do Casa Feliz, sucessor do Terra Nossa, qual o programa de domingo, qual o programa das sete, qual a novela das 23H20, nada). 

Pior é não sabermos um único nome do elenco da substituta de Nazaré. Isso é que me mata. :haha:

Não esperem bombas na ficção. Mas esperem a nata da SIC.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Cada vez mais me convenço que será a Fátima.

Então agora com o regresso da Teresa, parece-me mais certo ainda.

Não sei bem. Tenho 2 sensações , uma é sim devido ao marasmo que ela tem vivido na TVI e outra é se a juntarem ao Cláudio, e vê-se que ela gosta dele, e lhe darem o novo programa, acho que ela é capaz de ficar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Eu contratava a Leonor Poeiras e a Fátima Lopes

A RTP que leve a Leonor, não é má profissional atenção, mas não tem a força mediática que a SIC precisa, contratar a Leonor como a grande contratação é o mesmo que a TVI fez ao contratar o Cláudio e a Maria Botelho Moniz, que são nomes de segunda linha (já estou a ser simpático) .. Na TVI só a Fátima ou o goucha interessam. Profissionais como a leonar já a SIC tem aos pontapés 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dav01 disse:

Não sei bem. Tenho 2 sensações , uma é sim devido ao marasmo que ela tem vivido na TVI e outra é se a juntarem ao Cláudio, e vê-se que ela gosta dele, e lhe darem o novo programa, acho que ela é capaz de ficar. 

Percebo o teu ponto de vista e concordo. Também não acredito que a Fátima mude de canal porque financeiramente, a TVI deve garantir melhores condições a partir de agora. 

No entanto, seria mais desafiante abraçar um projeto a solo nas manhãs e ser a nova estrela da SIC do que passar a fazer dupla com o Cláudio. Seria interessante mas um valente downgrade. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente não sei se o Daniel vai buscar alguém à TVI. Acredito que se vire para a RTP onde podem fazer a troca de uma forma cavalheiresca sem grandes escandaleiras, ou seja algo mais clean para manter a linha de classe que existiu até então, apenas quebrada com a Cristina, e sinceramente acho que não foi uma coisa que tenha sido gerida de forma a criar uma explosão do outro lado da barricada. A vir alguém da TVI será o Ljubo. E só em 2021, terminando o dever contratual, da mesma forma que aconteceu com o Ricardo Araújo Pereira ou a Alexandra Lencastre. O Daniel não me parece que esteja para entrar num campo de batalha porque esse é o jogo que está a ser jogado pelo Nuno e pelo Mário, que inflamaram a TVI com novos rostos que a longo prazo não vão conseguir coexistir no mesmo canal.

Editado por Ricardo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ricardo disse:

Muito sinceramente não sei se o Daniel vai buscar alguém à TVI. Acredito que se vire para a RTP onde podem fazer a troca de uma forma cavalheiresca sem grandes escandaleiras, ou seja algo mais clean para manter a linha de classe que existiu até então, apenas quebrada com a Cristina, e sinceramente acho que não foi uma coisa que tenha sido gerida de forma a criar uma explosão do outro lado da barricada. A vir alguém da TVI será o Ljubo. E só em 2021, terminando o dever contratual, da mesma forma que aconteceu com o Ricardo Araújo Pereira ou a Alexandra Lencastre. O Daniel não me parece que esteja para entrar num campo de batalha porque esse é o jogo que está a ser jogado pelo Nuno e pelo Mário, que inflamaram a TVI com novos rostos que a longo prazo não vão conseguir coexistir no mesmo canal.

Eu olho para a Cristina, o Goucha, a Fátima, a Maria e o Cláudio no mesmo canal e não os imagino os 5 juntos muito tempo. Daí achar inevitável que um deles acabe por saltar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu olho para a Cristina, o Goucha, a Fátima, a Maria e o Cláudio no mesmo canal e não os imagino os 5 juntos muito tempo. Daí achar inevitável que um deles acabe por saltar.

E ainda tens Marco Horácio, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Fernandes, agora a Teresa Guilherme. Nossa é muita coisa para pouco espaço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiferreira disse:

Será que agora haverá mesmo bomba 

P:s: Coloquei no tópico da tvi também, porque isto anda tudo uma confusão, e quando falam em audiências uma pessoa está por tudo:riso:

A tvi está no lado do mal = lado negro. 

Vai para a SIC. :read:

  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...