Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Luciana Abreu: “Um dia anda a limpar janelas e no outro é diretora de programas”

A atriz esteve no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, no papel de Fatinha, a personagem que interpreta na telenovela ‘Terra Brava’.

Segundo ela, está a substituir a “funcionária” dona Odete, que está a usufruir do período de férias. Mas o motivo de interesse surgiu depois. Com uma frase surpreendente, aparenta ter dado uma alfinetada a Cristina Ferreira, que há um mês abandonou o canal e optou por regressar à TVI, onde vai desempenhar o cargo de diretora de entretenimento e de ficção.

“Ela sabe que eu nasci para ser uma estrelona e ela disse assim: ‘Ó filha, vai, aproveita a oportunidade’. E eu pensei: ‘É assim que a gente cresce na vida, não é?’ A gente, um dia, anda a limpar janelas, e no outro dia a seguir é diretora de programas“, atirou.

https://www.atelevisao.com/sic/luciana-abreu-um-dia-anda-a-limpar-janelas-e-no-outro-e-diretora-de-programas/

  • Adoro 3
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Luciana Abreu: “Um dia anda a limpar janelas e no outro é diretora de programas”

A atriz esteve no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, no papel de Fatinha, a personagem que interpreta na telenovela ‘Terra Brava’.

Segundo ela, está a substituir a “funcionária” dona Odete, que está a usufruir do período de férias. Mas o motivo de interesse surgiu depois. Com uma frase surpreendente, aparenta ter dado uma alfinetada a Cristina Ferreira, que há um mês abandonou o canal e optou por regressar à TVI, onde vai desempenhar o cargo de diretora de entretenimento e de ficção.

“Ela sabe que eu nasci para ser uma estrelona e ela disse assim: ‘Ó filha, vai, aproveita a oportunidade’. E eu pensei: ‘É assim que a gente cresce na vida, não é?’ A gente, um dia, anda a limpar janelas, e no outro dia a seguir é diretora de programas“, atirou.

https://www.atelevisao.com/sic/luciana-abreu-um-dia-anda-a-limpar-janelas-e-no-outro-e-diretora-de-programas/

A Fátinha não é da Terra Brava. Ela nessa novela é a Tina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Luciana Abreu: “Um dia anda a limpar janelas e no outro é diretora de programas”

A atriz esteve no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, no papel de Fatinha, a personagem que interpreta na telenovela ‘Terra Brava’.

Segundo ela, está a substituir a “funcionária” dona Odete, que está a usufruir do período de férias. Mas o motivo de interesse surgiu depois. Com uma frase surpreendente, aparenta ter dado uma alfinetada a Cristina Ferreira, que há um mês abandonou o canal e optou por regressar à TVI, onde vai desempenhar o cargo de diretora de entretenimento e de ficção.

“Ela sabe que eu nasci para ser uma estrelona e ela disse assim: ‘Ó filha, vai, aproveita a oportunidade’. E eu pensei: ‘É assim que a gente cresce na vida, não é?’ A gente, um dia, anda a limpar janelas, e no outro dia a seguir é diretora de programas“, atirou.

https://www.atelevisao.com/sic/luciana-abreu-um-dia-anda-a-limpar-janelas-e-no-outro-e-diretora-de-programas/

Agora já percebi quando vocês dizem que a Luciana só diz porcaria :cryhappy:

há 19 minutos, msm0 disse:

Segundo o Expresso, Ljubomir Stanisic “vai dar a cara por um documentário, programas culturais e um formato para as noites de domingo“.

documentário is the new experiência social

só um cego não vê que estão a falar do love island :curtainpeek:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mena há uma semana disse que ia divulgar uma novidade, inclusive falou em "guerra de audiências", mas até ao momento nada se sabe. 

Em relação ao Ljubomir, ainda bem que veio para a SIC, se continuasse na TVI ele e a CF iam "engalfinhar-se".

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A prioridade da SIC devia de ser as manhãs, mas cada vez mais acho que a opção será interna, não sei porquê.

Acho dentro do estilo da Filomena, apesar de ela ser fantástica, a SIC já tem muito. Deixa-na estar sossegada na RTP.

A SIC não tem nenhuma apresentadora de primeira linha jovem. A Diana e a Cláudia são actrizes. 

(ups. Há a Andreia Rodrigues, mas é aquela cena)...

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

A SIC não tem nenhuma apresentadora de primeira linha jovem. A Diana e a Cláudia são actrizes. 

(ups. Há a Andreia Rodrigues, mas é aquela cena)...

A Mena também é atriz :cryhappy: 

Mas o estilo da Mena é mais semelhante a um Manzarra ou a um César Mourão. Pop e jovem, embora o Mourão consegue apelar mais ao público mais velho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A Mena também é atriz :cryhappy: 

Mas o estilo da Mena é mais semelhante a um Manzarra ou a um César Mourão. Pop e jovem, embora o Mourão consegue apelar mais ao público mais velho.

Mas trabalha quase exclusivamente como apresentadora. 

Para mim seria uma boa aquisição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...