Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Eu acho que a opção vai ser interna e cada vez acho isso. Se até à altura do evento  da nova temporada nada for anunciado, acho que vai recair sobre alguém da SIC. Falta saber quem, mas tenho as minhas ideias. 

Quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Eu acho que a opção vai ser interna e cada vez acho isso. Se até à altura do evento  da nova temporada nada for anunciado, acho que vai recair sobre alguém da SIC. Falta saber quem, mas tenho as minhas ideias. 

Opções: Andreia Rodrigues, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Lucy Luce Abreu, Lili Campos, Carolina Patrocínio. Qualquer uma destas em parceira com o Baião.

Ainda voltaremos a ter o trio Andreia+Baião+Lucy mas agora nas manhãs.:rofl:

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Opções: Andreia Rodrigues, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Lucy Luce Abreu, Lili Campos, Carolina Patrocínio. Qualquer uma destas em parceira com o Baião.

Ainda voltaremos a ter o trio Andreia+Baião+Lucy mas agora nas manhãs.

Só vejo flops. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Quem?

O Baião, mas a solo. Acho que tudo pode se traçar nesse caminho. E acaba por ser uma aposta segura já que tem segurado as manhãs. 

A Diana mais cedo ou mais tarde vai ter que sair e calha bem. 

Acho que está opção deverá de estar em cima da mesa caso não se chegue a acordo com alguém da concorrência. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho mesmo que a SIC precisa de um nome profissionalão como a Fátima. Com apostas de segunda linha não vão lá. 

Mesmo a Maria mudar agora para a SIC era arriscado para ela. Podia cair mal para  o público.

A Fátima já ainda tem muito a marca da SIC nela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu se calhar levaria a Júlia de novo para as manhãs. Dava-lhe algo animado, leve, descomprometido. 

À tarde é mais fácil descalçar a bota.

Deixem a Júlia estar sossegada nas tardes. Iam arruinar as tardes e elas estão bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

A Filomena não tem perfil para day-time. Esqueçam isso. 

A Mena não tem perfil para as apostas clássicas de day-time. Mas quem sabe se, com um formato diferenciado, não teria vontade e aptidão para tal?

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Opções: Andreia Rodrigues, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Lucy Luce Abreu, Lili Campos, Carolina Patrocínio. Qualquer uma destas em parceira com o Baião.

Ainda voltaremos a ter o trio Andreia+Baião+Lucy mas agora nas manhãs.:rofl:

A Diana é a menos má dessas "apresentadoras" todas e foi o que foi... Qualquer uma das outras seria pior. A Cláudia finalmente tornou-se numa boa actriz e a Luciana também cumpre sempre, por isso deixem-nas estar quietas. A Andreia e a Patrocínio são sofríveis, têm zero de carisma e não são nada empáticas. A Lili não dá mais que o Passadeira Vermelha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles que tentem mas é a Fátima que é a única hipótese. Um formato bem escolhido, têm sempre o trunfo Hernâni Carvalho a segurar as 12H, fazem um rebranding em condições à imagem dela e pronto. Pelo caminho ofereçam-lhe o Peso Pesado ou outra coisa qualquer.

É muito bonito criticar porque é muito óbvio e andar a chamar gente fora da caixa, mas quero ver depois o que isso dá num horário tão difícil como este. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Sinceramente, não vejo quem internamente possa ser opção. Se o Baião ficar a solo com as manhãs de 2ª a 6ª , o Olhó Baião terá de acabar.

Não é acabar necessariamente mas mudar de nome e quem poderia assegurar é o JP Sousa, já este fim-de-semana aconteceu isso, quem sabe se não é um teste.

Este mês e o próximo são decisivos para ver se as manhãs terão cara nova, ou não. Ah, mas esqueçam a MBM xD

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, frankoak disse:

A Mena não tem perfil para as apostas clássicas de day-time. Mas quem sabe se, com um formato diferenciado, não teria vontade e aptidão para tal?

A Mena seria flop, o público dela não é este. 

Tem que vir alguém, mesmo que não seja popular, mas que consiga fazer um programa diário e que possa falar um pouco de todos os temas. A Mena não é a pessoa certa.

Da RTP sem ser a Tânia, só vejo a Vanessa Oliveira disponível neste momento.

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

A Diana é a menos má dessas "apresentadoras" todas e foi o que foi... Qualquer uma das outras seria pior. A Cláudia finalmente tornou-se numa boa actriz e a Luciana também cumpre sempre, por isso deixem-nas estar quietas. A Andreia e a Patrocínio são sofríveis, têm zero de carisma e não são nada empáticas. A Lili não dá mais que o Passadeira Vermelha. 

Eu também gosto da Diana Chaves, mas não me parece que seja uma aposta a longo prazo no day-time.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, frankoak disse:

A Mena não tem perfil para as apostas clássicas de day-time. Mas quem sabe se, com um formato diferenciado, não teria vontade e aptidão para tal?

Se fosse para um formato curto para a tarde, ainda dá para fingir. Para as manhãs? Nunca. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não acho que fosse boa ideia trazerem a Fátima para as manhãs. Ela (mais por culpa da TVI que da própria, reconheço) já está muito apagada por ter estado todos estes anos à frente de um programa sem qualquer identidade. Seria uma espécie de regresso ao passado, e a SIC mais do que nunca precisa ter o seu foco inteiramente  centralizado no futuro.

Só se o Daniel tivesse um plano muito bem traçado para ela, mas mesmo assim não sei se seria boa ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quiser mesmo a Fátima pode dar tudo para que ela mude. Na TVI há muita gente, na SIC seria a grande estrela. 

Caso recuse é tentar a Tânia. Se recusar também aí fica difícil porque a SIC não tem nenhum rosto feminino pronto para a difícil função que vai ser. Só consigo ver o Baião a solo. E não venham com sugestões parvas porque o Daniel não é a Gabi lol 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Moonstruck disse:

Eu por acaso não acho que fosse boa ideia trazerem a Fátima para as manhãs. Ela (mais por culpa da TVI que da própria, reconheço) já está muito apagada por ter estado todos estes anos à frente de um programa sem qualquer identidade. Seria uma espécie de regresso ao passado, e a SIC mais do que nunca precisa ter o seu foco inteiramente  centralizado no futuro.

Só se o Daniel tivesse um plano muito bem traçado para ela, mas mesmo assim não sei se seria boa ideia...

Ela na SIC vinha relançar a carreira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Moonstruck disse:

Eu por acaso não acho que fosse boa ideia trazerem a Fátima para as manhãs. Ela (mais por culpa da TVI que da própria, reconheço) já está muito apagada por ter estado todos estes anos à frente de um programa sem qualquer identidade. Seria uma espécie de regresso ao passado, e a SIC mais do que nunca precisa ter o seu foco inteiramente  centralizado no futuro.

Só se o Daniel tivesse um plano muito bem traçado para ela, mas mesmo assim não sei se seria boa ideia...

Então sugeres quem? 

Pois... A questão é essa. Ah a Fátima não, porque é antiga, porque é muito óbvio, porque não sei quê... 

Agora ponham aqui nomes que aguentem uma liderança nas manhãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os frutos da aposta constante e elevação da Cristina nos últimos 10 anos estão aqui... será muito difícil arranjar substituta.

Se houvesse garantias mínimas, o Daniel até poderia apostar no lançamento de uma cara de raiz e aí avanço com a sugestão da Jani Gabriel. Tem tudo. Para além que é da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Moonstruck disse:

Eu por acaso não acho que fosse boa ideia trazerem a Fátima para as manhãs. Ela (mais por culpa da TVI que da própria, reconheço) já está muito apagada por ter estado todos estes anos à frente de um programa sem qualquer identidade. Seria uma espécie de regresso ao passado, e a SIC mais do que nunca precisa ter o seu foco inteiramente  centralizado no futuro.

Só se o Daniel tivesse um plano muito bem traçado para ela, mas mesmo assim não sei se seria boa ideia...

Ela na SIC ia relançar a carreira lol. E a Fátima precisa de sair daquele mofo que é A Tarde é Sua. E eu acho que ela encaixa melhor nas manhãs do que nas tardes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...