Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, suus disse:

Os frutos da aposta constante e elevação da Cristina nos últimos 10 anos estão aqui... será muito difícil arranjar substituta.

Se houvesse garantias mínimas, o Daniel até poderia apostar no lançamento de uma cara de raiz e aí avanço com a sugestão da Jani Gabriel. Tem tudo. Para além que é da casa.

Foi como eu disse há dias. 

A TVI teve tempo para deixar a Cristina crescer ao lado do Goucha porque as manhãs estavam perdidas e estavam e não havia nada a fazer. 

A SIC nesta fase de liderança tão recente não se pode dar a esse luxo. Tem de ser um nome já implementado a ver se a experiência fala mais alto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pedro M. said:

Então sugeres quem? 

Pois... A questão é essa. Ah a Fátima não, porque é antiga, porque é muito óbvio, porque não sei quê... 

Agora ponham aqui nomes que aguentem uma liderança nas manhãs. 

A Maria Botelho Moniz seria uma excelente aposta. Infelizmente o Daniel não soube perceber o potencial dela.

A Fátima mal consegue segurar minimamente as tardes da TVI, e está há muitos anos associada aquele formato péssimo. Não acho que seja a melhor solução para manter os resultados da SIC nas manhãs.

A menos, claro, que o Daniel tenha um bom projeto para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Moonstruck disse:

A Maria Botelho Moniz seria uma excelente aposta. Infelizmente o Daniel não soube perceber o potencial dela.

A Fátima mal consegue segurar minimamente as tardes da TVI, e está há muitos anos associada aquele formato péssimo. Não acho que seja a melhor solução para manter os resultados da SIC nas manhãs.

A menos, claro, que o Daniel tenha um bom projeto para ela.

Sim, mas então que sugestão tens? Era essa a minha pergunta. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Moonstruck disse:

A Maria Botelho Moniz seria uma excelente aposta. Infelizmente o Daniel não soube perceber o potencial dela.

A Fátima mal consegue segurar minimamente as tardes da TVI, e está há muitos anos associada aquele formato péssimo. Não acho que seja a melhor solução para manter os resultados da SIC nas manhãs.

A menos, claro, que o Daniel tenha um bom projeto para ela.

Mas é um nome credível. E há poucas soluções credíveis para este lugar. Além disso, a SIC precisa de ter outra grande apresentadora a par da Júlia.

E as audiências dela nas tardes da TVI são mais culpa do formato borolento que lhe deram do que dela. E mesmo assim o ATES liderou muitos anos nas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Sim, mas então que sugestão tens? Era essa a minha pergunta. xD

Se a Fátima viesse com o Cláudio (de quem eu particularmente não gosto) que vinha com todo aquele hype do BB, e no formato certo, acredito que ai sim teria boas chances de segurar o barco nas manhãs.

A cena é que nós só podemos opinar baseados em suposições. Ainda nem sequer sabemos se a Xtina vai voltar pro daytime da TVI ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Moonstruck disse:

Se a Fátima viesse com o Cláudio (de quem eu particularmente não gosto) que vinha com todo aquele hype do BB, e no formato certo, acredito que ai sim teria boas chances de segurar o barco nas manhãs.

Fátima com o Cláudio nem pensar. Deixem o Cláudio na TVI please.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Moonstruck disse:

Se a Fátima viesse com o Cláudio (de quem eu particularmente não gosto) que vinha com todo aquele hype do BB, e no formato certo, acredito que ai sim teria boas chances de segurar o barco nas manhãs.

A cena é que nós só podemos opinar baseados em suposições. Ainda nem sequer sabemos se a Xtina vai voltar pro daytime da TVI ou não...

Andaste às voltas e não me deste um nome que pudesse assumir as manhãs. xD

Não te estou a criticar atenção, estou só a constatar que, apesar da Fátima poder não ser 100% perfeita, é dificílimo fazer outras sugestões além dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez acho mais que a Fátima seria um passo atrás. Não estou a ver a resultar.

E cada vez estou a ver menos alternativas ao Casa Feliz. Alternativas que valham a pena e resultem.

Tinha alguma esperança na recriação da dupla Tânia e João.

Fora isso, uma das Marias. Um Vasco Palmeirim...

Mas as manhãs são o calcanhar de Aquiles da SIC desde o Fátima e acho que é o maior desafio que o Daniel tem.

Nem comento o audiências a cair a pique porque é ridículo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Miguel S. disse:

Essa promoção foi mais mérito da Cristina do que da SIC. 

Não sei se é bem assim. A gestão da saída dela da TVI e entrada na SIC parece ter vários dedos da SIC.

Basta ver a forma totalmente diferente, atabalhoada e desconexa como a travessia contrária está a ser feita.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei se é bem assim. A gestão da saída dela da TVI e entrada na SIC parece ter vários dedos da SIC.

Basta ver a forma totalmente diferente, atabalhoada e desconexa como a travessia contrária está a ser feita.

Como assim? Quais são as principais diferenças que notas na gestão da transferência tvi>sic e sic>tvi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não acredito nisso da Diana. De certeza que ela soube logo que ia ficar nas manhãs durante um bom tempo. 

Eu acho que eles vão mesmo buscar a Fátima. Por um lado não, porque é óbvio demais, mas por outro eu não estou a ver ninguém mais. 

Já agora, a TV Guia também disse quase o mesmo, que ela só aceitou a proposta por ser pouco tempo e que não tem ambição de ser apresentadora de daytime. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Já agora, a TV Guia também disse quase o mesmo, que ela só aceitou a proposta por ser pouco tempo e que não tem ambição de ser apresentadora de daytime. 

Eu acredito que ela não queira fazer day-time. 

Não acredito é que lhe tenham prometido que seria só uma semana. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...