Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

O Casa Feliz tem de terminar. O Baião e a Diana não têm grande química e o programa parece pobre em comparação aos tempos da Cristina. Acho que manter o programa é um tiro no pé a longo prazo. Mas também percebo a ideia do regresso da Fátima ser um regresso ao passado. Mesmo com refresh, a Fátima provavelmente continuaria com o mesmo tipo de talk-show e não sei até que ponto isso é positivo para a SIC, depois de um Programa da Cristina. Ainda assim, acho que é mesmo a melhor opção. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Miguel S. disse:

O Casa Feliz tem de terminar. O Baião e a Diana não têm grande química e o programa parece pobre em comparação aos tempos da Cristina. Acho que manter o programa é um tiro no pé a longo prazo. Mas também percebo a ideia do regresso da Fátima ser um regresso ao passado. Mesmo com refresh, a Fátima provavelmente continuaria com o mesmo tipo de talk-show e não sei até que ponto isso é positivo para a SIC, depois de um Programa da Cristina. Ainda assim, acho que é mesmo a melhor opção. 

Não concordo. É uma análise simplista.

Porque não "Tem de melhorar."?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não concordo. É uma análise simplista.

Porque não "Tem de melhorar."?

Porque o melhorar já devia ter sido feito. Na primeira semana eu percebo não terem feito mudanças, mas um mês depois é pouco amadorismo. A decoração está totalmente igual e o Hernâni continua a apresentar a análise criminal sozinho, como se fosse um programa à parte. Eu sei que isto mexe com os orçamentos, mas podiam ter tentado associar-se a uma decoradora que investisse algumas coisas novas, porque o cenário ainda transpira Cristina. Isto é um programa muito ligado a ela, muito mais do que o Apanha ou o VNTV. Isto foi pensado pela Cristina. Não faz sentido continuar nas mãos de outras pessoas. Acho que a Casa Feliz já dá sinais de fragilidade e a SIC não pode ter algo tão frágil num horário tão importante.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Porque o melhorar já devia ter sido feito. Na primeira semana eu percebo não terem feito mudanças, mas um mês depois é pouco amadorismo. A decoração está totalmente igual e o Hernâni continua a apresentar a análise criminal sozinho, como se fosse um programa à parte. Eu sei que isto mexe com os orçamentos, mas podiam ter tentado associar-se a uma decoradora que investisse algumas coisas novas, porque o cenário ainda transpira Cristina. Isto é um programa muito ligado a ela, muito mais do que o Apanha ou o VNTV. Isto foi pensado pela Cristina. Não faz sentido continuar nas mãos de outras pessoas. Acho que a Casa Feliz já dá sinais de fragilidade e a SIC não pode ter algo tão frágil num horário tão importante.

Certo. Então tem onde melhorar xD Remeto para o meu último comentário no tópico CF.

Antes um temporário frágil do que um definitivo buraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Joel92 disse:

Aqui diz que o novo programa dele para os domingos vem em Outubro :ph34r:

Faz sentido, se fosse para vir só em 2021 deixavam terminar o contrato.

Quanto às manhãs, eu sou dos que acha que a Fátima é a única solução dentro dos nomes "possíveis" de contratar. Já quando a Cristina estava na SIC eu defendia que deviam apostar na Fátima para as manhãs da TVI, mas tinham de lhe dar mais que isso, ela não ia sair da TVI para a SIC para ficar só a fazer o programa das manhãs.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

A SIC precisa de um novo nome feminino carismáticoe jovem. Neste momento, falta uma "Maria" no canal. Não têm nenhuma e não vejo nenhuma para dar esse salto. 

Exactamente. Masculinos até tem alguns.

E mesmo uma Fátima não vai durar mais de 10 anos nas manhãs.

É preciso pensar em caras para o futuro.

 

E a Raquel Tavares?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Exactamente. Masculinos até tem alguns.

E mesmo uma Fátima não vai durar mais de 10 anos nas manhãs.

É preciso pensar em caras para o futuro.

 

E a Raquel Tavares?

A Raquel Tavares soa a falsiane por todos os lados. :riso:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Raquel Tavares soa a falsiane por todos os lados. :riso:

 

agora mesmo, Hugo disse:

Acho que ela se safa bem como apresentadora mas acho que lhe falta o "ingrediente secreto" para ser acarinhada pelo público, a genuinidade talvez, tudo nela soa a falso.

 

Concordo, mas fico surpreendida como ela parece um peixe na água, para quem não tem experiência nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Concordo, mas fico surpreendida como ela parece um peixe na água, para quem não tem experiência nenhuma.

A prova que o talento também conta... não só o estudo.

Ouviu Gutierres? q

Editado por frankoak
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Maciel, mas não te preocupes, eu liberto-te das minhas conjecturas.

Desculpem o off-topic.

amigx, não faças isso, o Maciel só tem inveja de tu seres o vice-diretor executivo do Expresso e ele não passar de um jurado escrutinado de um concurso rasca de fórum de TV

q

  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom sobre esse tema que nada tem a ver com o Profissionais SIC, desculpem a arrogância. Mas tirem os prints de tudo o que disse sobre a novela da SIC e aquele pequeno pormenor de que a vilã da SIC será a sobrinha da personagem da Alexandra e sobre a autora.

Vemo-nos depois da apresentação. Tal como já tinha avançado antes, a Bomba que Faltava não tinha vindo devido a um contratempo de última hora (podem procurar), têm a resposta.

Sobre o que não acerto, já tinha esclarecido isso ao Pedro M. eu digo o que sei, e o que no momento é o plano traçado. Se mudam de ideias ninguém tem culpa, é o sistema a funcionar.

  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ricardo disse:

Bom sobre esse tema que nada tem a ver com o Profissionais SIC, desculpem a arrogância. Mas tirem os prints de tudo o que disse sobre a novela da SIC e aquele pequeno pormenor de que a vilã da SIC será a sobrinha da personagem da Alexandra e sobre a autora.

Vemo-nos depois da apresentação. Tal como já tinha avançado antes, a Bomba que Faltava não tinha vindo devido a um contratempo de última hora (podem procurar), têm a resposta.

Sobre o que não acerto, já tinha esclarecido isso ao Pedro M. eu digo o que sei, e o que no momento é o plano traçado. Se mudam de ideias ninguém tem culpa, é o sistema a funcionar.

Estás à vontade para falar e as outras pessoas para duvidar. 

Do que tu dizes só não acredito mesmo na contratação da Filomena, ela deve receber de facto várias propostas dos dois canais, mas continuo a achar que deve estar muito longe de se concretizar.

Mas quero continuar a ler as tuas informações e dar a minha opinião sobre elas :crying:(podias também arranjar umas informações da TVI de vez em quando :fancy:

Estamos aqui para comentar TV e todos sabemos que o que está a ser pensado hoje pode sair do baralho amanhã. 

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ricardo disse:

Vemo-nos depois da apresentação. Tal como já tinha avançado antes, a Bomba que Faltava não tinha vindo devido a um contratempo de última hora (podem procurar), têm a resposta.

Já agora, que contratempo foi esse?

Acho que a SIC devia explicar isso.

há 16 minutos, FilipeT disse:

Mas quero continuar a ler as tuas informações e dar a minha opinião sobre elas :crying:(podias também arranjar umas informações da TVI de vez em quando :fancy:)

Claramente ele está relacionado com o meio SIC. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina e o Lubjo jamais conseguiriam conviver na mesma estação com a Tina toda mandona e vingativa por ser chamada de azeiteira. Era um clash de egos muito forte. 

Agora que se preocupem com as manhãs, isso sim é prioritário. É prioritário um novo cenário que faça esquecer a traidora mas que se mantenha na linha expensive.

É prioritário definir quem apresenta. Esquecam a Mena. Não tem perfil nem quer. Isto vai ser entre o João Baião, Tânia Ribas de Oliveira e Fátima Lopes. Espero que não se lembrem da Julia Pinheiro uma vez que se conseguiu estabelecer nas tardes. Finalmente encontrou o seu público e o seu espaço. 

Por última nota, adorava que fosse alguém fora da caixa. Tipo o Manuel Luís Goucha. Já passou pelas duas principais estações, só faltou a SIC. Ele e a Tânia teriam imensa química. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ida do Ljubomir para a SIC não foi surpresa para mim. Como eu disse na altura da "bomba", disseram-me que ele era uma das hipóteses... Mas por algum motivo, que desconheço, aconteceu o que se viu.

Eu não sei qual é a fonte do Ricardo... Mas ele tem razão quando diz que há mais uma proposta a ser tentada, segundo a minha fonte! Mas claro que em TV o que hoje é, amanhã deixa de ser! Há muitas coisas em jogo que por vezes não dá!

Adoro no comunicado da TVI dizerem que estavam de "boa fé" com o Ljubomir... A SIC também estava de boa fé com a Cristina Ferreira... :clown:

E o azedume... Vamos ter um programa do género... LoL 

Por favor parem de falar na Botelho Moniz para a SIC... Ela saiu a mal. Agora é TVI. E que cresça lá... A SIC errou feio ao não lhe dar o "Amigos Improváveis"... Que na segunda temporada nem pôde ter apresentadora!

Sobre as manhãs, acho que a Diana Chaves tem potencial para se tornar uma boa apresentadora de day time... Mas claro que está muito verde... Caiu ali de pára quedas! Mas ao lado do João Baião, um profissional experiente e muito generoso, poderia ser o espelho de crescimento da dupla Cristina/Goucha...

A vir uma Tânia... É um risco porque o público pode rejeitar uma cara de fora.

A vir uma Fátima... É um risco porque está associada a um programa decadente na TVI e porque também pode sofrer rejeição do público alvo.

Porém, para mim, das duas, o risco menor, ou a aposta mais segura é sem dúvida a Fátima Lopes. Porque é uma profissional muito experiente, para um horário muito importante, foi e ainda hoje é olhada como tendo sido uma cara SIC, que é a sua casa mãe! E acho a Fátima mais versátil que a Tânia para projetos na SIC. 

No entanto, não sei até que ponto a atual solução deva ser atirada para o lixo... Um modelo novo, voltando ao velho, pode ser suicida para a SIC. Mas também depende do que vier na TVI...

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...