Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Diz que nas próximas duas semanas falará... Daqui a 2 semanas chegou setembro à TVI (finalmente q) e na SIC é a apresentação de grelha. Qualquer das duas é plausível. Aguardemos se existe confirmação.

Editado por frankoak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, frankoak disse:

Diz que nas próximas duas semanas falará... Daqui a 2 semanas chegou setembro à TVI (finalmente q) e na SIC é a apresentação de grelha. Qualquer das duas é plausível. Aguardemos se existe confirmação.

Sim, os dois canais devem estar a fazer várias propostas. Mas não indo para daytime, deve ir como atriz inicialmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que vocês vão ficar tão desiludidos quando perceberem que a Filomena não vai a lado nenhum :lol: Eu acho que ela faz isto de propósito porque sabe que dá-lhe atenção.

Esse é o cenário mais provável :ph34r:

  • Gosto 5
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Acho que vocês vão ficar tão desiludidos quando perceberem que a Filomena não vai a lado nenhum :lol: Eu acho que ela faz isto de propósito porque sabe que dá-lhe atenção.

Eu não fico nada desiludido... até fico bastante bastante feliz com a sua não ida. Acho que ela está extremamente bem no serviço público. É a aposta máxima da estação, não está subjugada por audiências e tem liberdade dentro do seu estilo de apresentação.

Editado por frankoak
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que lhe fazia bem uma privada. Na RTP1 já fez de tudo um pouco, não há grandes novidades que possam surgir. Depois de ter atingido o auge há pouco tempo, não pode ficar estagnada. É demasiado jovem para isso. Acho que está a fazer-lhe falta televisão comercial. 

Mas tinha de ser com um plano bem traçado pela direção, não era mudar para fazer programitas banais. 

Mas de qualquer forma essa novidade que pragueia não tem nada a ver com mudança de canal. É outra coisa qualquer, claramente. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu por acaso acho que lhe fazia bem uma privada. Na RTP1 já fez de tudo um pouco, não há grandes novidades que possam surgir. Depois de ter atingido o auge há pouco tempo, não pode ficar estagnada. É demasiado jovem para isso. Acho que está a fazer-lhe falta televisão comercial. 

Mas tinha de ser com um plano bem traçado pela direção, não era mudar para fazer programitas banais. 

Mas de qualquer forma essa novidade que pragueia não tem nada a ver com mudança de canal. É outra coisa qualquer, claramente. 

Pois, eu por um lado quero e por outro não. Se ela se muda para um canal e a grande aposta dela corre mal será muito difícil não ser encostada

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Eu acho que a Filomena, de 2019 para cá, perdeu parte do brilho na RTP. Impressão minha apenas. Mas a SIC não precisa dela. 

Tenho a mesma sensação, durante toda a exibição do 5 não vi o brilho dos anos anteriores e mesmo no Festival e outros eventos fiquei com a mesma sensação. Ela é uma boa apresentadora, mas há qualquer coisa que não está bem nela, neste momento. O mesmo para a Inês Lopes Gonçalves.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Eu acho que a Filomena, de 2019 para cá, perdeu parte do brilho na RTP. Impressão minha apenas. Mas a SIC não precisa dela. 

 

há 1 minuto, EFernando disse:

Tenho a mesma sensação, durante toda a exibição do 5 não vi o brilho dos anos anteriores e mesmo no Festival e outros eventos fiquei com a mesma sensação. Ela é uma boa apresentadora, mas há qualquer coisa que não está bem nela, neste momento. O mesmo para a Inês Lopes Gonçalves.

Acho o mesmo.

Ela atingiu o auge com a Eurovisão, mas o proveito durou pouco mais de um ano.

Alguma coisa vem aí.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tanto tempo de antena à Cautela lhe está a desgastar a imagem, e a identidade, e acho que ela própria já percebeu isso. Mesmo a decisão de sair do 5 acaba por estar relacionado com esta perda de identidade própria. Ela disse que ia sair para o 5 não se tornar nela, mas acho que ela saiu para ela não se tornar no 5 (não sei se me fiz entender). 

Ela precisa de um rebrand e de um desafio novos. Fora da caixinha RTP. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que tanto tempo de antena à Cautela lhe está a desgastar a imagem, e a identidade, e acho que ela própria já percebeu isso. Mesmo a decisão de sair do 5 acaba por estar relacionado com esta perda de identidade própria. Ela disse que ia sair para o 5 não se tornar nela, mas acho que ela saiu para ela não se tornar no 5 (não sei se me fiz entender). 

Ela precisa de um rebrand e de um desafio novos. Fora da caixinha RTP. 

Não sei se é bem isso.

Se ela mudar é para a sua imagem ser ainda mais desgastada.

Eu acho que a podiam convidar para substituir a Castel Branco na novela da Alexandra.

Sendo da SP, nem teria de sair da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da Mena, mas acho que numa SIC onde os donos são históricos do PSD... 

Digo isso porque ela é assumidamente defensora de causas usualmente ligadas ao Bloco. Não sei até que ponto é que seria limitada. Nem que fosse pelas circunstâncias onde está inserida. Poderia perder o brilho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Gosto imenso da Mena, mas acho que numa SIC onde os donos são históricos do PSD... 

Digo isso porque ela é assumidamente defensora de causas usualmente ligadas ao Bloco. Não sei até que ponto é que seria limitada. Nem que fosse pelas circunstâncias onde está inserida. Poderia perder o brilho.

Se formos por essa lógica, ela nunca sairá da RTP.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, solito34 disse:

Se formos por essa lógica, ela nunca sairá da RTP.

 

Nem duvides.

Tal como a Catarina Furtado dificilmente sairá porque tem um espaço privilegiado para promover e acompanhar as suas causas enquanto embaixadora de boa vontade da ONU. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Gosto imenso da Mena, mas acho que numa SIC onde os donos são históricos do PSD... 

Digo isso porque ela é assumidamente defensora de causas usualmente ligadas ao Bloco. Não sei até que ponto é que seria limitada. Nem que fosse pelas circunstâncias onde está inserida. Poderia perder o brilho.

Mas isso não tem nada a ver. O que não deve faltar é gente mais de esquerda na SIC e na Impresa. Até o director de informação da SIC é irmão do António Costa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Gosto imenso da Mena, mas acho que numa SIC onde os donos são históricos do PSD... 

Digo isso porque ela é assumidamente defensora de causas usualmente ligadas ao Bloco. Não sei até que ponto é que seria limitada. Nem que fosse pelas circunstâncias onde está inserida. Poderia perder o brilho.

Se o RAP não é limitado, não é ela que seria. Além disso, ela não faz programas políticos, não percebo a relação.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se o RAP não é limitado, não é ela que seria. Além disso, ela não faz programas políticos, não percebo a relação.

O RAP embarca na vertente do humor. Acaba por ser mais subtil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mas isso não tem nada a ver. O que não deve faltar é gente mais de esquerda na SIC e na Impresa. Até o director de informação da SIC é irmão do António Costa.

O Ricardo Costa é do PSD, mas isso não vem ao caso.

agora mesmo, suus disse:

O RAP embarca na vertente do humor. Acaba por ser mais subtil.

Mas a Mena não faz programas políticos homem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...