Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Trocar a Branco pela Palha, não obrigado.

Só estou a ver pelas idades e pela comercialidade, que o Daniel também considera importante. :cryhappy:

Por mim não sendo a Branco seria a Rebelo, mas essa está em Flopar Demais. Não estou a ver mais ninguém. :cryhappy:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, André disse:

Só estou a ver pelas idades e pela comercialidade, que o Daniel também considera importante. :cryhappy:

Por mim não sendo a Branco seria a Rebelo, mas essa está em Flopar Demais. Não estou a ver mais ninguém. :cryhappy:

calma nem começou :cryhappy:

a bárbara branco é melhor, mas a palha esteve bem na corda bamba, não exagerem..

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

calma nem começou :cryhappy:

a bárbara branco é melhor, mas a palha esteve bem na corda bamba, não exagerem..

Estou só a dar a conhecer o novo nome :cryhappy: q

A Palha este bem em NCB, mas tem ainda que melhorar. Mas sim, é melhor que uma Carolina Loureiro, por exemplo. :read:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas isso não é um reforço de ela está no canal. 

Um reforço interno. Nunca entendem o conceito, apre. :read: q

Spoiler

Não me lembrava disso :cryhappy:

Uma Alba Baptista era excelente, mas ela já está noutro patamar, não me parece que aceitasse. 

Editado por André
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Seria a Júlia Palha? :read:

Ai desculpem se o meu post deu a entender que era informação privilegiada mas era só uma suposição. Se eles queriam a Bárbara na novela para protagonista e ela está em Bem Me Quer, em breve deverá ser anunciado um reforço nessa faixa etária. Não sei de nada! #OMico

Quando tiver informações privilegiadas faço como o @Ricardo que partilha o que pode connosco. 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

É assim, a Carolina Carvalho postou stories a ler textos. 

Enquadra-se tanto na faixa etária, quanto no facto de quererem alguém que nunca tenha sido protagonista. 

Na volta é ela. E verdade seja dita que merece o voto de confiança. 

Em Golpe de Sorte e na substituta de Nazaré ao mesmo tempo? Hmm, não sei. Às tantas é para uma peça de teatro ou assim.

Por outro lado, seria provavelmente a escolha mais comercial (e também era bem merecida, que ela é talentossíssima para além de bem gira). Tem condições para ser estrela de primeira linha.

Mas continuo a achar que devia ser a Bruna Quintas.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

É assim, a Carolina Carvalho postou stories a ler textos. 

Enquadra-se tanto na faixa etária, quanto no facto de quererem alguém que nunca tenha sido protagonista. 

Na volta é ela. E verdade seja dita que merece o voto de confiança. 

Se calhar foi por causa do filme que ela está a gravar que se chama Bem Bom (n tenho bem a certeza se as gravações já acabaram, mas estou a supor)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...