Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Ricardo Costa é do PSD, mas isso não vem ao caso.

Sim, mas nem toda a gente na Impresa e SIC é do PSD. É isso que estou a dizer. O RAP é comunista por exemplo. Nem a Mena, nem ninguém seria limitado na SIC por tendências políticas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

Acho o mesmo.

Ela atingiu o auge com a Eurovisão, mas o proveito durou pouco mais de um ano.

Alguma coisa vem aí.

Por isso é que que acho que ela precisava de arriscar uma privada, numa linha mais comercial. Na RTP1 já fez tudo o que há para fazer. 

A questão é: o que terão as privadas a oferecer-lhe? Terá a SIC ou a TVI o projeto certo para lhe apresentar? Ou só lhe podem oferecer um concurso banal ou um programa simplista? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, PedroTexas disse:

Se for para a SIC, já estão a gravar alguma coisa. Mas como há muita coisa a acontecer nos três canais, não sei. :cryhappy: 

 

Até pode entrar, mas não estão a gravar já. A Soraia é o primeiro nome confirmado na outra novela que não é a da Alexandra.

  • Gosto 3
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Até pode entrar, mas não estão a gravar já. A Soraia é o primeiro nome confirmado na outra novela que não é a da Alexandra.

A Soraia está mesmo na outra novela? 

Suponho que a Joana de Verona também então, tendo em conta o comentário dela. Bom reforço para a SIC! 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, suus disse:

Gosto imenso da Mena, mas acho que numa SIC onde os donos são históricos do PSD... 

Digo isso porque ela é assumidamente defensora de causas usualmente ligadas ao Bloco. Não sei até que ponto é que seria limitada. Nem que fosse pelas circunstâncias onde está inserida. Poderia perder o brilho.

Limitada em que sentido? Gente, isso seria um escândalo, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Será a Soraia Chaves aquela quarentona que se vai envolver com o jogador de futebol e a Verona a namorada?

Mas essa sinopse não é de uma colaboradora do Artur Ribeiro? Se se chegar a concretizar, duvido que seja na SIC.

(Agora era mesmo :cryhappy:  O twist que não seria :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Johnman disse:

Mas essa sinopse não é de uma colaboradora do Artur Ribeiro? Se se chegar a concretizar, duvido que seja na SIC.

(Agora era mesmo :cryhappy:  O twist que não seria :cryhappy:

não é mesmo do artur ribeiro? de onde veio essa colaboradora agora

já não entendo nada :cryhappy:

há 1 hora, D91 disse:

Sim, mas nem toda a gente na Impresa e SIC é do PSD. É isso que estou a dizer. O RAP é comunista por exemplo. Nem a Mena, nem ninguém seria limitado na SIC por tendências políticas.

acho que o rap ser comunista já foi tempo, não? quer o homem é de esquerda, mas comunista não tenho tanta certeza.
mas sim tens razão, não é obrigatório serem de direita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...