Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, André disse:

Amo a nova contratação.

Só não sabia que essa era a nova alcunha da Maria Prateleira Gomes. :read: q

Vai ser a nova menina do Fama. Mas só vai fazer reportagens a partir do Porto. E por isso também não vai gravar no estúdio ao lado das colegas. Uma das exigências para trocar a TVI pela SIC é que queria um projecto onde não tivesse de trabalhar muito e que a deixasse ficar no Porto. Vai ganhar o mesmo que o Ljubomir Stanisic.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Uma fonte disse-me que o Daniel Oliveira vai continuar a ser diretor da SIC, pelo menos até ao final do ano. q

A Gabriela Sobral esteve anos e anos na direção e apresentou muito poucos sucessos... porque é que o Daniel não haveria de ficar, já que (ainda) lidera...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Daniel vai ser o director mais longo da SIC.

Quer dizer, o mais longo já ele é.

Bem, vocês perceberam xD

Acho que o mais longo ainda foi o Emídio Rangel. Esteve entre 1992 e 2001. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, BlueScorpion disse:

A Fátima precisa de regressar. Ela rima totalmente com o ADN da SIC. Ela se tivesse momentos cómicos ao longo do programa libertava-se muito mais facilmente do estigma do ATES. 

 

Cristina a copiar os teatrinhos da Fátima. :read:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Oliveranto disse:

O problema da Fátima na TVI é que (não digo que seja por culpa dela) mas os programas extra daytime que lhe deram foram flop, o que fez com que ela fosse encostada. 

Ela na altura saiu da SIC porque dizia que estava só a fazer daytime e sentia saudades de apresentar outros géneros. E na tviela foi aposta em diferentes projetos mas nenhum vingou. 

O problema dos programas da Fátima era serem apresentados pela Fátima. O Let's Dance provavelmente se tivesse sido apresentado pela Cristina tinha corrido muito melhor e secalhar tinha tido mais edições. O próprio Pequenos Gigantes com a dupla Cristina e Goucha tinha sido outro fenómeno tipo uma Canção Para Ti.

Eu acho que a Fátima leva logo um bocadinho para o flop e não é nada fácil arranjar um formato para ela em prime-time. Assim de repente era uma boa apresentadora para um novo Peso Pesado na SIC.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Oliveranto disse:

Pois, exato, não compensa a um canal pagar a pessoas para estarem paradas.. No caso da SIC os únicos que faz algum sentido são aqueles que fazem múltiplas coisas, representam, apresentam, etc.. De resto não faz sentido manter contratos.. E não há que ter medo de eles irem para a tvi porque mesmo lá não podem dar contratos a todos é economicamente inviável para a estação. 

O mesmo vale para os apresentadores, nota-se na direção do Daniel que ele tentou pôr todos a trabalhar, uma vez que era impensável ter tantos apresentadores com contrato a serem pagos para estarem sem fazer nada. Neste momento, e peço desculpa aos fãs, mas o caso da Bárbara Guimarães é um exemplo de uma pessoa que não está a trazer lucro nenhum à estação, está a ser paga para estar há anos sem trabalhar (salvo o 24h de vida), independente de agora o estar devido aos seus problemas de saúde, mas já antes era uma profissional cara e que não trás resultados. Bem fez o Daniel em despachar a ferro Rodrigues que era outro exemplo. 

A Barbara é dos quadros. Ela, tal como a Liliana Campos, o Figueiras, a Ana Marques e provavelmente mais uns quantos da "velha guarda" nao continuam em antena pelo extraordinário talento e carisma, mas porque fazem parte dos quadros da empresa, nao podendo ser dispensados sem mais nem menos,

Editado por FLP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BlueScorpion disse:

A Fátima precisa de regressar. Ela rima totalmente com o ADN da SIC. Ela se tivesse momentos cómicos ao longo do programa libertava-se muito mais facilmente do estigma do ATES. 

 

O problema do ATES é que já é um programa tapa-buracos. Um programa que dura 1h30 (ou melhor, 1h15 tirando os 15 min intervalo), onde só há espaço para duas conversas,  não desperta atenção. Tinha de durar mais tempo como antigamente acontecia, ter momentos musicais, rubricas, momentos de humor, etc.

"Júlia" é diferente por isso. É assumidamente um talk show de conversas profundas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Peter disse:

O problema do ATES é que já é um programa tapa-buracos. Um programa que dura 1h30 (ou melhor, 1h15 tirando os 15 min intervalo), onde só há espaço para duas conversas,  não desperta atenção. Tinha de durar mais tempo como antigamente acontecia, ter momentos musicais, rubricas, momentos de humor, etc.

"Júlia" é diferente por isso. É assumidamente um talk show de conversas profundas.

Mas isso já é o próprio ATES a tentar aproximar-se do estilo do Júlia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

Toda a gente fala do regresso da Fátima, mas eu queria era o regresso da Árvore das Patacas. Um ícone da minha infância. <3

Eu pensava que era "Árvore das Batatas". :read:

Ah, sem esquecer o Donaldim! Fátima programa líder no target infantil. :cryhappy:

Por acaso, se a Fátima regressasse mesmo à SIC, eu apostava na Árvore como passatempo. xD Podiam também recuperar a banda que tinham ao vivo, mas nos dias que correm não deve haver orçamento.

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Por acaso, se a Fátima regressasse mesmo à SIC, eu apostava na Árvore como passatempo. xD Podiam também recuperar a banda que tinham ao vivo, mas nos dias que correm não deve haver orçamento.

Eles tentaram recuperar a banda numa fase do Companhia das Manhãs, mas não sei se durou muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Por acaso, se a Fátima regressasse mesmo à SIC, eu apostava na Árvore como passatempo. xD Podiam também recuperar a banda que tinham ao vivo, mas nos dias que correm não deve haver orçamento.

Mas tinha de ser a do "SIC 10 Horas", aquela com os programas da SIC. Não a do "Fátima".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...