Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 minutos, frankoak disse:

Dizem as más linguas que a mudança já estava assegurada desde Março, na gala do "boa cama, boa mesa" :)

Se non è vero, è ben trovato... ;)

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Manu Tenry disse:

Sabiam que não há um único vídeo do Prémio de Sonho no site da SIC(sem ser promos)? Há programa mais antigos que ainda têm vídeos, como Vale Tudo ou Agarra a Música, mas neste programa, pouco tempo depois de sair do ar, apagaram tudo até ao momento!!

Eles nunca disponibilizaram os programas completos no site. Só mesmo certos momentos, como dizes.

Alguma questão de direitos...

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eles nunca disponibilizaram os programas completos no site. Só mesmo certos momentos, como dizes.

Alguma questão de direitos...

Neste programa em concreto, na altura que foi transmitido tinha, cheguei a rever alguns especiais com atores da SIC, quando tempo ficaram disponíveis é que não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manu Tenry disse:

Neste programa em concreto, na altura que foi transmitido tinha, cheguei a rever alguns especiais com atores da SIC, quando tempo ficaram disponíveis é que não sei.

Ai foi? Tenho ideia de que não disponibilizavam os programas inteiros, só por segmentos.

Devem ter estado pouco tempo disponíveis então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Podiam dispensá-lo do "Domingão". Não há necessidade de ser ele a fazer esse programa. Quanto às manhãs, vão ter de arranjar uma solução. Isto a longo prazo vai tornar-se insustentável.

Isto faz-me lembrar que o Baião nos tempos da Gabriela Sobral chegou a fazer Grande Tarde+Sabadabadão+Portugal em Festa.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim se a ideia for manter o Baião e manter a "a casa" sugiro que contratem a Tânia.
Nas manhãs de fim de semana ficava a Raquel e João Paulo Sousa, e passava a ser em direto sábado e domingo.
No Domingão o Baião (15-15 dias), o João Paulo Rodrigues, a Diana Chaves, Débora Monteiro e a Jani Gabriel.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

É assim se a ideia for manter o Baião e manter a "a casa" sugiro que contratem a Tânia.
Nas manhãs de fim de semana ficava a Raquel e João Paulo Sousa, e passava a ser em direto sábado e domingo.
No Domingão o Baião (15-15 dias), o João Paulo Rodrigues, a Diana Chaves, Débora Monteiro e a Jani Gabriel.

Ainda hoje pensei que a ficar o Baião com as manhãs, a SIC devia mesmo tentar trazer a Tânia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rapha-el disse:

Ainda hoje pensei que a ficar o Baião com as manhãs, a SIC devia mesmo tentar trazer a Tânia.

Sim, não sei é se é possível. Ela não renovou recentemente com a RTP?

Se não conseguirem a Tãnia ou a Fátima, vejo o Daniel Oliveira a levar a Andreia Rodrigues para as manhãs.....

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Sabiam que não há um único vídeo do Prémio de Sonho no site da SIC(sem ser promos)? Há programa mais antigos que ainda têm vídeos, como Vale Tudo ou Agarra a Música, mas neste programa, pouco tempo depois de sair do ar, apagaram tudo até ao momento!!

Os episódios do Lip Sync também não estão no site, e se não me engano, já chegaram a estar. Eu que fui assistir a um dos programas ao vivo, até gostava de rever :triste:
E afinal também não vai dar aos sábados à noite, por isso olha, sofro :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Os episódios do Lip Sync também não estão no site, e se não me engano, já chegaram a estar. Eu que fui assistir a um dos programas ao vivo, até gostava de rever :triste:
E afinal também não vai dar aos sábados à noite, por isso olha, sofro :cryhappy:

Pois não, também fui rever na altura e já tinham apagado!! E o Máscara, também apagaram algumas partes, acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Sabiam que não há um único vídeo do Prémio de Sonho no site da SIC(sem ser promos)? Há programa mais antigos que ainda têm vídeos, como Vale Tudo ou Agarra a Música, mas neste programa, pouco tempo depois de sair do ar, apagaram tudo até ao momento!!

E fizeram bem. Houve algum concurso de daytime ou HN pior na televisão portuguesa? Até o falaescreveacertaganha da RTP2 parecia o Apanha se Puderes comparado com essa coisa :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana renovou contrato por mais 18 meses e passa a ganhar 6 mil euros / mês. Luciana começa a gravar uma nova novela ao lado de Rogério Samora e Alexandra Lencastre que irá aumentar ainda mais este ordenado, vai passar a integrar também o Casa Feliz (mais mil euros por cada participação) e o Domingão (mais mil euros por cada participação).

Segundo apurou a TV Guia, a SIC está ainda a desenvolver um novo projeto para a dançarina e cantora Fatinha, a personagem de Luciana Abreu em Terra Brava, que será também pago à parte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

A Luciana renovou contrato por mais 18 meses e passa a ganhar 6 mil euros / mês. Luciana começa a gravar uma nova novela ao lado de Rogério Samora e Alexandra Lencastre que irá aumentar ainda mais este ordenado, vai passar a integrar também o Casa Feliz (mais mil euros por cada participação) e o Domingão (mais mil euros por cada participação).

Segundo apurou a TV Guia, a SIC está ainda a desenvolver um novo projeto para a dançarina e cantora Fatinha, a personagem de Luciana Abreu em Terra Brava, que será também pago à parte.

A Luciana tem aqui uma excelente oportunidade para se afirmar de vez como uma das mais promissoras estrelas da estação. Tem é de aprender a ficar calada relativamente à sua vida privada que interfere na sua credibilidade enquanto artista multifacetada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, campo-praia disse:

A Luciana também fritava a pipoca quando era mais nova e com instabilidade, mas agora com mais maturidade e com este novo contracto, também se deve sentir mais segura.

É assim ela ainda fritou da Pipoca o ano passado no PdC com alta escandaleira. 

Mas parece que lhe serviu de exemplo porque agora está muito mais resguardada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

A Luciana renovou contrato por mais 18 meses e passa a ganhar 6 mil euros / mês. Luciana começa a gravar uma nova novela ao lado de Rogério Samora e Alexandra Lencastre que irá aumentar ainda mais este ordenado, vai passar a integrar também o Casa Feliz (mais mil euros por cada participação) e o Domingão (mais mil euros por cada participação).

Segundo apurou a TV Guia, a SIC está ainda a desenvolver um novo projeto para a dançarina e cantora Fatinha, a personagem de Luciana Abreu em Terra Brava, que será também pago à parte.

Tanto extra ordenado! :shock2:

As televisões andam mesmo cheias de dinheiro... 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...