Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Ricardo disse:

Também pensei nisso, mas já me lembrei de uma outra hipotese (é puro achismo) que ela poderia ser a apresentadora da nova temporada de A Máscara.

@Ricardo sabes de alguma novidade das manhãs? Por exemplo se a apresentadora já está escolhida...

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não acredito nisso da Diana. De certeza que ela soube logo que ia ficar nas manhãs durante um bom tempo. 

Eu acho que eles vão mesmo buscar a Fátima. Por um lado não, porque é óbvio demais, mas por outro eu não estou a ver ninguém mais. 

É a aposta mais segura sinceramente! Já se viu que não pela "casa" que agora vão lá. Aliás neste momento eu vejo mais reflexo de OPdC no VTV do que no CF que já me parece que em termos de conteúdos regrediu para o patamar do QM. O VTV por outro lado tem estado melhor. Várias reportagens feitas no exterior, muito mais dinâmico!
É isso que tenho receito, parece-me que falta alguém forte para criar conteúdos de daytime na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não acredito nisso da Diana. De certeza que ela soube logo que ia ficar nas manhãs durante um bom tempo. 

Eu acho que eles vão mesmo buscar a Fátima. Por um lado não, porque é óbvio demais, mas por outro eu não estou a ver ninguém mais. 

E se a “bomba que faltava” era o novo rosto das manhãs , bate tudo certo com essa história da uma semana, dia 20 estreou e dia 27 era anunciada a bomba. 
Mas eu também duvido que pegariam assim numa nova cara e enfiavam-na logo lá. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre o Ljubomir o Espalha Factos avança já um pouco do que esperar dele na SIC:

 

Ljubomir Stanisic, a segunda contratação sensação da temporada, parece a resposta da SIC à saída de Cristina Ferreira para a TVI. O chef, que se tornou uma estrela nacional como apresentador de Pesadelo na Cozinha, já tem projetos conversados no canal de Paço de Arcos.

De acordo com o Expresso, estarão a cargo do jugoslavo “um documentário, programas culturais e um espaço ao domingo à noite“.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jão disse:

Ainda sobre o Ljubomir o Espalha Factos avança já um pouco do que esperar dele na SIC:

 

Ljubomir Stanisic, a segunda contratação sensação da temporada, parece a resposta da SIC à saída de Cristina Ferreira para a TVI. O chef, que se tornou uma estrela nacional como apresentador de Pesadelo na Cozinha, já tem projetos conversados no canal de Paço de Arcos.

De acordo com o Expresso, estarão a cargo do jugoslavo “um documentário, programas culturais e um espaço ao domingo à noite“.

Programas culturais??

Tipo o quê? Vai roubar o etnias à Liliana Campos?? ??

Editado por PT 04
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...