Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Tânia vai estar, às 22h, em direto nas redes da RFM. Passem pelo Instagram deles e podem fazer-lhe questões. Quem sabe, sobre possíveis transferências. :clown:

Spoiler

Eu sei que a Tânia ainda não é Profissional SIC....:cleopatra: Lamento o OT.

 

Editado por frankoak
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ricardo disse:

De acordo com uma outra fonte, que não é a mesma que me deu as informações que tenho deixado por aqui, em setembro poderemos ter mais do que uma novidade no entretenimento.

O que foste tu fazer, qual rodapé SIC.

Agora vão começar as mil e uma hipóteses de contratação :read:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Joel92 disse:

O que foste tu fazer, qual rodapé SIC.

Agora vão começar as mil e uma hipóteses de contratação :read:

Oof :read:

On 25/07/2020 at 01:14, Joel92 disse:

Se vier da TVI é o Ljubo. Se vier da RTP é a Tânia ou a Mena.

Fechei a aposta.

Até segunda gente :dog:

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Joel92 disse:

O que foste tu fazer, qual rodapé SIC.

Agora vão começar as mil e uma hipóteses de contratação :read:

Para mim é o Paulo Rocha. Essa bomba da ficção.:clown: Fecho a aposta. q

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo disse:

De acordo com uma outra fonte, que não é a mesma que me deu as informações que tenho deixado por aqui, em setembro poderemos ter mais do que uma novidade no entretenimento.

Vem novo reality para outubro.

Ainda não engoli essa história que O Noivo É Que Sabe vai estrear só no outono.

  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Vem novo reality para outubro.

Ainda não engoli essa história que O Noivo É Que Sabe vai estrear só no outono.

Espero que os resultados deste BB tenham aberto os olhos do Daniel. A próxima edição tem hipóteses de fazer melhores resultados que esta. 

O Noivo É Que Sabe tem que ir para os sábados. :read:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Rocha veio comprovar à Cristina que há novos planos na ficção além dos que estavam quando ela saiu. Vem provar-lhe não estão a dormir e que algumas estratégias já mudaram. (E este é apenas um dos motivos que tornaram o Paulo num plano B).

Não se esqueçam que há um grande jogo agora nos bastidores também.

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

O Paulo Rocha veio comprovar à Cristina que há novos planos na ficção além dos que estavam quando ela saiu. Vem provar-lhe não estão a dormir e que algumas estratégias já mudaram. (E este é apenas um dos motivos que tornaram o Paulo num plano B).

Não se esqueçam que há um grande jogo agora nos bastidores também.

A Tina não é parva. Sabe bem que o Daniel não dorme em serviço. Vai ser interessante esta ‘luta’. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, André disse:

Espero que os resultados deste BB tenham aberto os olhos do Daniel. A próxima edição tem hipóteses de fazer melhores resultados que esta. 

O Noivo É Que Sabe tem que ir para os sábados. :read:

O Daniel também achava que o 24H de Vida seria capaz de derrubar o BB portanto já não digo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não sei qual será a estratégia do Daniel mas é certo que a liderança da SIC já está a fragilizada! Ele pode simplesmente esperar que a TVI comece a ter resultados mais estáveis para depois contra-atacar! 

Acho que por enquanto não querem dar a imagem de que a SIC está desesperada em contratações e vão se focar nas próximas estreias.

Quanto à eventual vinda de apresentadores, eu acho que só se saberá no mínimo em Setembro e os novos programas vão estar prontos no final deste ano ou início do próximo! Não vai ser nada repentino ou abrupto! Entretanto vai estar tudo na normalidade 

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, onionboy disse:

Bem, eu não sei qual será a estratégia do Daniel mas é certo que a liderança da SIC já está a fragilizada! Ele pode simplesmente esperar que a TVI comece a ter resultados mais estáveis para depois contra-atacar! 

Acho que por enquanto não querem dar a imagem de que a SIC está desesperada em contratações.

Quanto à eventual vinda de apresentadores, eu acho que só de saberá no mínimo em Setembro e os novos programas vão estar prontos no final deste ano ou início do próximo! Entretanto vai estar tudo na normalidade 

Não acho que já esteja fragilizada. Ainda ontem a SIC arrasou em vários horários de manhã à noite e sem Cristina.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Daniel teve de mudar algumas estratégias, até porque a Cristina devia saber coisas que agora não pode continuar a saber. Não duvido que alguns programas que não chegámos a ouvir falar tenham sido descartados. E, neste momento, acho imperativo reforçar o horário das 14h e até fazer algumas mudanças no Júlia, nem que seja no estúdio. As tardes vão estar fortes com a dupla de novelas, portanto deviam aproveitar e reforçar tudo, até porque o horário nobre será sempre o horário mais fácil de inverter a tendência de liderança. Quer o Destino não anda assim tão longe de Nazaré. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conversa movida para este tópico no Grupo SIC: https://forum.atelevisao.com/topic/11179-os-programas-da-manhã-da-sic-e-sugestões-para-o-novo-programa/

Especulem à vontade sobre o próximo apresentador das manhãs ali e deixem este tópico, o tópico do Casa Feliz e o tópico do programa que vai substituir o CF para novidades concretas.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sai no Público de amanhã uma entrevista com o Ricardo Costa, boa parte é à volta da decisão dos programas de futebol da SICN, mas há algumas questões também sobre a saída da Cristina, deixo aqui uns excertos dessa parte. 

Spoiler

 

A TVI contratou a Cristina Ferreira e o pivot Pedro Mourinho. Teme que o “assalto” à sua equipa continue?
Por um lado, admito que sim, por outro, acho pouco inteligente. Porque o trabalho principal de uma direcção de Informação, para além de manter uma linha editorial é tentar puxar o mais possível pelos valores internos de uma redacção. Em 2016, tivemos muitas saídas - o António José Teixeira, a Ana Lourenço, e mais tarde o Anselmo Crespo - e resolvemos tudo internamente com pequenas excepções. Faz-me confusão essa tentação primária de ir buscar pessoas à concorrência directa. Eu não conheço o Mário Ferreira, mas há aqui uma lógica de tentativa de destruição.

Com a perda de Cristina Ferreira a Informação terá que se esforçar mais para ajudar o canal na pedalada das audiências?
A concorrência obriga-nos a um toque a rebate e pode haver mexida nas audiências. A saída de Cristina Ferreira não é uma boa notícia, mas acontece num bom momento.

Explique lá isso.
O que aconteceu mostra que mais tarde ou mais cedo acabaria por sair da SIC, provavelmente a 31 de Julho: saiu à pressa porque foi apanhada como alguém a comer doces da despensa. A Cristina Ferreira é uma pessoa importantíssima na TV em Portugal, que não haja discussão alguma sobre isso. Mas o caminho dela - e provavelmente mais ninguém o consegue neste país - é o de ser uma marca própria. Esse é um caminho que mais tarde ou cedo é incompatível com uma estrutura empresarial de uma TV.

Por ter ambições mais altas?
Não sei se é a ambição, pode ser até o caminho natural. Desse ponto de vista, apesar de provocar um problema sério à SIC com danos imediatos, no médio e longo prazo, para a SIC é melhor porque ficaria dependente de uma pessoa - o que não faz sentido numa empresa. Aliás, eu não sei se os próximos accionistas da Media Capital não acabarão por descobrir que são accionistas de uma [empresa] unipessoal da Cristina Ferreira.

 

https://www.publico.pt/2020/07/28/sociedade/entrevista/ricardo-costa-estruturas-comunicacao-estao-matar-clubes-futebol-1926219

  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...