Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Gente, só levou este tombo quem quis. 

Era mais que evidente! Mesmo assim surpreendeu-me terem conseguido ainda baixar as minhas expectativas que já eram baixíssimas (e com isto não me estou a referir ao talento do Paulo, que o tem).

A questão que não quer calar é : vem promover Fina Estampa ou Totalmente Demais para aa 23h30?

Vem @Hashtag

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não exagerem. As audiências não vão ser afetadas, nem o público vai com um ancinho e com tochas para a porta da SIC por esta "enorme ofensa" :clown: 

Quanto muito isto deu uma facadinha na credibilidade da SIC, mas nada que não passe com o tempo. Amanhã já ninguém se lembra.

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rc1992 disse:

É no mínimo ridículo , caricato , e todo um conjunto de adjetivos aquilo que o Daniel Oliveira. Para além disso , é uma falta de respeito pelos espectadores da SIC

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Ahahaha sim... o Daniel deu um destaque gigantesco a esta contratação..... Espero que já estejam a tirar os mupis, os outdoors e as mensagens dos aviões....

A SIC meteu dois rodapés, e uma imagem (no sábado) no instagram. Disse alguma mentira? Não. Fez uma contratação ou não? Fez. Podia ser melhor? Sim. É o marketing a funcionar? Obviamente.

Ridiculo é o endeusamento de estratégias duvidosas. Caricata é a forma como todos estiveram a ver o programa (objetivo cumprido). Falta de respeito é o uso da morte como âncora de audiências...

Claro que podia ser algo, como todos pensámos, mas não me sinto minimamente beliscado com o episódio.

Editado por frankoak
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peters92 disse:

Isso tem a ver com as expectativas criadas. O objetivo do marketing não é agradar, é despertar interesse.

E se o objetivo for fazer um marketing bem feito, a primeira coisa que se deve fazer é alinhar o produto com as expectativas criadas junto do público pela campanha OU gerir as expectativas consoante o produto que se tem a apresentar, de modo a evitar que aconteça o que aconteceu neste caso: gorar por completo as expectativas do público, dando uma imagem negativa. Desta vez, numa lógica de curto-prazo, até pode ter funcionado para catalisar audiência para o Casa Feliz de hoje. Numa próxima talvez já não resulte e possa ficar em causa, com mais brincadeiras destas, a máquina de marketing da SIC, que por sinal tem trabalhado irrepreensivelmente.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Ao mesmo tempo com esta palhaçada o Daniel agora já sabe quem são as pessoas que o público quer ver na SIC. É o estudo de mercado.

O público quer ver toda a gente na SIC? Aqui no fórum faltaram poucos nomes :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

O público quer ver toda a gente na SIC? Aqui no fórum faltaram poucos nomes :cryhappy:

Pelas redes, a maior parte dos comentários eram sobre Fátimas, Tânias e Filomenas. É um "estudo" abrangente e duvidoso, mas plausível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Mas nas redes basicamente a maioria pede Tânia, Mena e Leonor. Não há tanta gente a pedir a Fátima como aqui, por exemplo.

Mas o CM fez notícia de que a Tânia e a Fátima eram as pessoas mais desejadas pelo público.

Acho que a Tânia vai ser sondada nos próximos tempos e acredito que se concretize. A Filomena já disse que não acredito que saia da RTP neste momento. A Leonor, acho que o Daniel já deve ter pensado nisso para agradar ao público, mas deve haver algum medo depois do que ela fez. A Fátima só a vejo a sair da TVI se a Júlia sair da SIC. Tal como a Teresa só a vejo a ir para a SIC com a saída da Júlia :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FilipeT disse:

Mas o CM fez notícia de que a Tânia e a Fátima eram as pessoas mais desejadas pelo público.

Acho que a Tânia vai ser sondada nos próximos tempos e acredito que se concretize. A Filomena já disse que não acredito que saia da RTP neste momento. A Leonor, acho que o Daniel já deve ter pensado nisso para agradar ao público, mas deve haver algum medo depois do que ela fez. A Fátima só a vejo a sair da TVI se a Júlia sair da SIC. Tal como a Teresa só a vejo a ir para a SIC com a saída da Júlia :clown:

Portanto, a nossa missão é reformar a Júlia :angel:q

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, FilipeT disse:

Mas o CM fez notícia de que a Tânia e a Fátima eram as pessoas mais desejadas pelo público.

Acho que a Tânia vai ser sondada nos próximos tempos e acredito que se concretize. A Filomena já disse que não acredito que saia da RTP neste momento. A Leonor, acho que o Daniel já deve ter pensado nisso para agradar ao público, mas deve haver algum medo depois do que ela fez. A Fátima só a vejo a sair da TVI se a Júlia sair da SIC. Tal como a Teresa só a vejo a ir para a SIC com a saída da Júlia :clown:

E porque é que a Fátima só ia para a SIC se a Júlia saísse? até porque a Fátima seria possivelmente para as manhãs, a Júlia está nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

E porque é que a Fátima só ia para a SIC se a Júlia saísse? até porque a Fátima seria possivelmente para as manhãs, a Júlia está nas tardes.

Porque não acredito que o Daniel esteja disposto a pôr a Fátima sozinha de manhã e a Júlia sozinha à tarde. Os dois formatos iam acabar por se aproximar muito um ao outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o Herman já goza com a contratação da SIC ??? 

há 1 hora, FilipeT disse:

Que génio :rofl:

spacer.png

Lembrei me de uma coisa, ao ouvir o Paulo Rocha deu a entender que as conversas com o Daniel Oliveira já decorrem há algum tempo, é bem provável que a própria Cristina já sabia desta contratação

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grandes contratações são sempre envoltas em grande secretismo mas, geralmente, a imprensa descobre e avança com a notícia. No caso do Paulo Rocha, já se sabia que a montanha ia parir o rato a partir do momento em que começámos a perceber que a imprensa não confirmava movimentações entre estações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...