Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

Essa foto do "setembro é amanhã" foi ela que publicou?

Que vergonha alheia, esse mote está a ficar velho. :ph34r:

A senhora quer à força saltar Agosto. Será que o Marcelo autorizou a adiantar o calendário? Ou comprou o mês de agosto? Ahahah :noélia:

há 1 minuto, Dix disse:

Parece que a bomba não é a Fátima Lopes

 

Agora sim é oficial... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dix disse:

Parece que a bomba não é a Fátima Lopes

 

Se fosse uma cara de day-time da concorrência não era anunciado assim. 

Ou é alguém mais fora da caixa tipo Filomena Cautela ou Ljubomir, ou é um nome qualquer de segunda linha e isto é só marketing. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Free Live disse:

Baião, num ano é um empecilho gigante para o canal e é insultado no meio do palco por ser ganancioso; no outro é uma das caras principais, vence aos fins-de-semana e ainda vence ao Goucha.

Um exemplo para todos nós. :p

De facto é de enaltecer o homem estar novamente na mó de cima, tem muito mérito, quando já toda a gente o dava como "morto" (profissionalmente)...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Se fosse uma cara de day-time da concorrência não era anunciado assim. 

Ou é alguém mais fora da caixa tipo Filomena Cautela ou Ljubomir, ou é um nome qualquer de segunda linha e isto é só marketing. 

Eu começo a achar que isto e só um truque e não vem ninguem novo. Cá para mim é o papagaio do mais você da Globo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de publicidade à volta da nova contratação dá a entender que afinal é falso alarme. Há muita gente que nem soube de tal anúncio, apesar desta discussão efusiva aqui no fórum, a verdade é que um rodapé na sexta-feira e um post nas redes da SIC ontem não são suficientes para criar impacto. Estou com medo da desilusão :-(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dix disse:

A falta de publicidade à volta da nova contratação dá a entender que afinal é falso alarme. Há muita gente que nem soube de tal anúncio, apesar desta discussão efusiva aqui no fórum, a verdade é que um rodapé na sexta-feira e um post nas redes da SIC ontem não são suficientes para criar impacto. Estou com medo da desilusão :-(

O Daniel não vai cometer esse erro. ??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JJS disse:

Acho mesmo que é a Leonor Poeiras. De todos os nomes, é o que mais faz sentido. 

Se fosse a Poeiras não seria uma Bomba, quanto muito seria um balãozinho a rebentar. A Leonor não tem "carisma" suficiente para fazer frente ao Goucha ou à Cristina. 

  • Gosto 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruk@ disse:

Se fosse a Poeiras não seria uma Bomba, quanto muito seria um balãozinho a rebentar. A Leonor não tem "carisma" suficiente para fazer frente ao Goucha ou à Cristina. 

Mas agora é amada por todos. E a SIC ficava super bem vista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luís Torres disse:

A Raquel Tavares já devia ter mais 10 anos disto. Agora assumia isto sozinha!!!

Eu acho que ela é excelente a apresentar sinceramente. Parece que já tem uma experiência na apresentação de anos.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...