Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Ele estava a ganhar 10.000€ na SIC. 

E a SIC podia-lhe ter coberto a oferta perfeitamente dado que o homem está a trabalhar 7 dias por semana. Pergunto, isto vai ser sustentável até quando? 

50.000€ durante 7 anos? Haja dinheiro... 

No entanto, foi uma decisão segura do Baião. Ele sofreu bastante rejeição quando veio para a SIC. Agora que está no auge novamente, seria muito arriscado. No entanto, a SIC que o trate sempre muito bem, porque recusar uma proposta dessas ainda pra mais para ter muito menos trabalho que agora!

Há ainda a possibilidade de a contratação ser a Tânia e nesse caso é óbvio que ele não sairia.

agora mesmo, suus disse:

Li no Facebook que vai passar a ganhar 35 mil.

Devem ser boatos, não foi dito por nenhuma fonte oficial. Mas sim, deve ter tido um bom aumento. É um dos maiores ativos da SIC neste momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ele estava a ganhar 10.000€ na SIC. 

E a SIC podia-lhe ter coberto a oferta perfeitamente dado que o homem está a trabalhar 7 dias por semana. Pergunto, isto vai ser sustentável até quando? 

50.000€ durante 7 anos? Haja dinheiro... 

No entanto, foi uma decisão segura do Baião. Ele sofreu bastante rejeição quando veio para a SIC. Agora que está no auge novamente, seria muito arriscado. No entanto, a SIC que o trate sempre muito bem, porque recusar uma proposta dessas ainda pra mais para ter muito menos trabalho que agora!

 

Mas Maciel, o excesso de trabalho que o João tem actualmente é pontual. Obviamente, irão ser tomadas medidas para que esta situação não se prolongue muito no tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pode aqui haver um sinal de que a Tânia possa estar mesmo a caminho da SIC e nem ponho de lado que a Fátima venha a ser também uma possibilidade:

João e Tânia = manhãs de 2ª a 6ª feira;

Fátima Lopes = manhãs de fim-de-semana.

há 1 minuto, Maciel disse:

Mesmo assim o homem não tem um dia de descanso... XD

Já estava previsto ele substituir a Tina nas férias durante 3 semanas, portanto este excesso de trabalho já estaria assegurado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rafael83 disse:

Acho que pode aqui haver um sinal de que a Tânia possa estar mesmo a caminho da SIC e nem ponho de lado que a Fátima venha a ser também uma possibilidade:

João e Tânia = manhãs de 2ª a 6ª feira;

Fátima Lopes = manhãs de fim-de-semana.

Já estava previsto ele substituir a Tina nas férias durante 3 semanas, portanto este excesso de trabalho já estaria assegurado. 

Exato! Até setembro surge a solução para as manhãs de fim de semana. Isto porque, sobretudo com estas últimas notícias, acredito que o João fica com as manhãs dos dias úteis. Provavelmente com o Casa Feliz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Yup. Chama-se Mário Ferreira.

Se for a Tânia, eu também acho que ela e o Baião assumem juntos as manhãs úteis, mas a Fátima não ia para a SIC para fazer só as manhãs de fim de semana. Creio eu.

Eu acredito que deixem as manhãs de fim de semana para uma nova estrela, tipo o João Paulo Sousa ou assim. Ou até alguém inesperado, como o Fernando Rocha (não digo que gosto dessa ideia, só digo que acho possível que aconteça).

A Fátima tendo um programa feito à sua medida e com a possibilidade de apresentar programas em HN com regularidade, não sei se não aceitaria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwashed disse:

“João Baião só há um e está na SIC. O público sabe com o que dele pode contar e nós também. Congratulo-me pelo seu sentido de responsabilidade e compromisso com o nosso projeto que nos permite um planeamento a longo prazo com a sua honestidade e competência sempre presentes”, diz Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da IMPRESA.

Auch! :riso:

Segura esta estaca, Cristina.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um estudo do Jornal de Notícias, o Ricardo Araújo Pereira e a Clara de Sousa são os preferidos do público na televisão portuguesa. Pessoalmente não me parece ser algo muito credível, mas aqui fica o top:

Homens:

1º RAP

2º José Rodrigues dos Santos

3º Bruno Nogueira

4º Manuel Luís Goucha

5º Cláudio Ramos

Mulheres:

1º Clara de Sousa

2º Filomena Cautela

3º Cristina Ferreira

4º Júlia Pinheiro

5º Rita Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Ele quando saiu da RTP foi pelo desafio :clown:

Por acaso eu até acho que ele pensava que ia ser o rosto principal da SIC. Talvez também por ir ganhar mais. Mas ele nunca deve ter pensado que no inicio iria flopar tanto. Mas de facto o "Grande Tarde" estava muito mal planeado. Aquele trio Andreia/Baião/Luce não dava com nada. O Juntos à Tarde com a Rita era um bocadinho melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, FilipeT said:

Notícia CM:

  • - TVI ofereceu um contrato de 50 mil euros por mês durante 7 anos.
  • - João Baião iria conduzir o Somos Portugal e teria outro desafio em antena.

Não percebi a lógica dessa oferta.  Na TVI, acham que de repente o " Somos Portugal" ia voltar a liderar só por ter o João Baião a apresentar? :O

Recordo que o Baião tambem apresentou o "Portugal em Festa" e esse programa foi um enorme flop, a fazer 12% de share durante imenso tempo, e depois foi cancelado. :yes:

Claramente este novo formato popularucho das tardes da SIC, o "Domingão", lidera porque a dinâmica do formato em si tornou-se algo de mais apelativo para o público, não apenas por ter o João Baião.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...