Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, FilipeT disse:

Não sei, parece-me um bocado mais "pimba", não sei explicar. Nem toda a gente se daria a isso. Mas pode ser só a forma como eu estou a imaginar isto :cryhappy:

Mais pimba, mas que da forma que esta a ser feito, permite um frison, uma especulacao e uma movimentacao que um simples comunicado nao permitiria...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Roque Santeiro disse:

Mais pimba, mas que da forma que esta a ser feito, permite um frison, uma especulacao e uma movimentacao que um simples comunicado nao permitiria...

Lembram-se quando o Goucha disse que ia anunciar o novo apresentador das manhãs e foi o Júlio Isidro, ou algo assim? Isto só me faz lembrar isso :cryhappy:

Sei lá, não vejo algumas caras a vir desta forma, não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O que falta fazer à Mena é um programa próprio, só isso é que vejo ela a mudar. Mas penso que a RTP já lhe iria dar isso, pelo menos, é o que ficou nas entrelinhas nos últimos dias.

Mas a RTP mal ou bem não tem o impacto de uma privada. Onde até em termos de orçamento poderia ser melhor.

agora mesmo, FilipeT disse:

Tanto com a SIC como com a TVI, e nunca aceitou :giveheart:

Não estou a falar disso. Estou a falar de coisas recentes nos bastidores.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Mas a RTP mal ou bem não tem o impacto de uma privada. Onde até em termos de orçamento poderia ser melhor.

Mas uma privada não tem a liberdade da estação pública e mais do que uma vez a Mena falou disso. Enquanto uma SIC ou TVI, querem lutar pelas audiências para obter lucro, a RTP importa-se menos que isso porque é financiada pelo Estado e dá mais liberdade aos apresentadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Não estou a falar disso. Estou a falar de coisas recentes nos bastidores.

Ah, eu o que sei é que há 2 anos quando saiu a Cristina da TVI, ela foi contactada para ficar com o Goucha no Você na TV e ela recusou logo, depois estiveram a negociar um programa para as 19h e acabou por cair por terra não sei porque razão.

Ela não deve querer objetivos. Mas é óbvio que se um programa lhe corre mal, não vai ter muitas oportunidades. É um caso raro porque ela é um grande nome nalguns targets e completamente desconhecida noutros. É um risco muito grande para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

A TVI já teria anunciado a sua saída para quebrar a surpresa. Ele tem contrato.

Mas ele tem contrato de exclusividade com a TVI? É que cheguei a ler que ele tinha assinado com a TVI para gravar uma nova temporada do Pesadelo e nada mais. Posso ter feito confusão.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Mas ele tem contrato com a TVI? É que cheguei a ler que ele tinha assinado com a TVI para gravar uma nova temporada do Pesadelo e nada mais. Posso ter feito confusão.

Certeza não tenho, mas acho que a SIC já o deve ter tentado contratar algumas vezes. Penso que se não tivesse contrato, já teria ido, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

A única cara da ficção que justificava o aparato e que o Daniel também já disse que era um desejo dele seria a Eunice Muñoz.

É uma hipótese, mas eu não a levava lá com isto do Covid :nerves: Mas se for ela também é muito bom.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A palavra contrato em televisão perdeu qualquer valor.

Não digo que tenha valor ahaha e a SIC pagaria a indemnização. Digo é que a TVI já teria anunciado hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos aqui todos a especular e possivelmente a "Bomba" não será  uma apresentador(a), tal como já foi referido, mas sim alguém que vá fazer a crónica, ou um comentador ou até um espaço de culinária e assim o Ljubomir Stanisic fará sentido ou o Marco Costa.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruk@ disse:

Estamos aqui todos a especular e possivelmente a "Bomba" não será  uma apresentador(a), tal como já foi referido, mas sim alguém que vá fazer a crónica, ou um comentador ou até um espaço de culinária e assim o Ljubomir Stanisic fará sentido ou o Marco Costa.

Seria um falhanço gigante depois de todo o destaque dado a isto.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ricardo disse:

Seria um falhanço gigante depois de todo o destaque dado a isto.

Pois... mas poderá acontecer. Também é "má onda" terem o Baião e a Diana a apresentar o programa e depois dispensar os dois ou um deles,  a menos que soubessem que seria uma situação provisoria, o que será mais certo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já tem muitas caras que só fazem fim de semana e são “anti-daytime”, e que têm relativamente pouco trabalho para o que ganham. Ricardo Araújo Pereira, César Mourão, Bárbara Guimarães, João Manzarra, Bruno Nogueira, e se for preciso ainda vão lá Diana Chaves, Cláudia Vieira e Andreia Rodrigues... Neste registo a Filomena não faz falta à SIC e duvido que o Ljubomir entrasse no canal de malas aviadas para fazer parte da “família”... o homem faz tipo um programa em três meses de um ano, não é uma pessoa da televisão.

Para mim é uma pessoa para fazer as manhãs.

Ou então a Ana Leal. Vem com uma série de reportagens “Segredos de Queluz” :clown:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sei que a Cris ainda não pegou no batente, mas enquanto o Daniel vai criando e lançando marketing viral, a outra vai sentindo. vivendo. amando. sonhando. dando sono nas redes. Isso vai ser que nem combate histórico de boxe! Fiquei f*dido com a forma como ela destratou os profissionais da SIC, mas a ida dela para a TVI vem dar uma abanada nas coisas.

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...