Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 minutos, Pedro M. disse:

A Tânia tem contrato até 2023... Acham que a SIC se ia pôr a gastar milhares de euros numa indemnização à RTP por causa dela?! 

Milhões não pagam de certeza. A Tânia não é a Cristina, não tem um salário milionário... A romper o contrato, se a RTP pedisse uma indemnização, não teria valores astronómicos. Faria mais barato do que contratar a Fátima. :haha: Mas eu também já duvido que seja ela. Não deve ser ninguém de especial. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Milhões não pagam de certeza. A Tânia não é a Cristina, não tem um salário milionário... A romper o contrato, se a RTP pedisse uma indemnização, não teria valores astronómicos. Faria mais barato do que contratar a Fátima. :haha: Mas eu também já duvido que seja ela. Não deve ser ninguém de especial. 

Ficaria mais barato contratar a Fátima porque renovou por apenas 1 ano com a TVI. Basicamente teriam de pagar o resto dos salários até Janeiro de 2021.

Mas não deve ser ela.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tambem devia fazer programa na segunda e foi-se..

Da RTP pode ser a Tânia, ou a Sílvia caso não seja para já porque o Got Talent está quase a acabar. A mena para já duvido que a RTP nao desse luta para manter a sua galinha dos ovos de ouro, que coloca a rtp nos trends digitais e mantem-na jovem.

Da TVI a Fátima até pode ser mas eu pessoalmente nao acho uma boa escolha

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Ficaria mais barato contratar a Fátima porque renovou por apenas 1 ano com a TVI. Basicamente teriam de pagar o resto dos salários até Janeiro de 2021.

Mas não deve ser ela.

Mas a Fátima ainda ganha uns 20 mil euros, a Tânia se ganhar 10 mil é muito. Além que a Fátima deve ter patrocínios associados, tal como a Cristina, coisa que a Tânia não deve ter. Mas pronto, isto é especulação. Eu já perdi a esperança que seja qualquer uma das duas. :triste: 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Espero que tenha um bom aumento. Podiam tirá-lo do "Domingão".

Por tua causa, ele vai ter que trabalhar todos os dias. Estás contente Cristina?

É uma falsa diz que gosta muito da SIC e do Baião e de pois faz isto. Puft:zangado:

há 35 minutos, Visky disse:

A Tânia meteu uma storie a dizer "Hora de voar". Acho que vai ser ela. Se for ela, é uma boa aposta por parte da SIC. Acho que era a melhor contratação que o canal podia fazer. O regresso da Tânia e do Baião em dupla.

Então e a Diana, ela merece. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rikylouis14 disse:

A Cristina tambem devia fazer programa na segunda e foi-se..

Da RTP pode ser a Tânia, ou a Sílvia caso não seja para já porque o Got Talent está quase a acabar. A mena para já duvido que a RTP nao desse luta para manter a sua galinha dos ovos de ouro, que coloca a rtp nos trends digitais e mantem-na jovem.

Da TVI a Fátima até pode ser mas eu pessoalmente nao acho uma boa escolha

 

Mas a RTP não tem o poder de combate de duas privadas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ricardo disse:

Espera, e se for um Diogo Infante, anunciado para a nova novela em parelha com Alexandra Lencastre e a Rita Blanco?

Aposto contigo que não é a Filomena, acredito que seja um ator de relevo como o Diogo Infante, Fernanda Serrano, Pepê Rapazote, Sofia Alves, São José, ... Todos eles são nomes de relevo que podem ser anunciados como bomba e já estarem a negociar antes disto.

A Filomena não tem lugar na SIC, ela já disse que não quer daytime, nem acho que fosse correr bem, o humor dela não se adapta ao tipo de público que tem o daytime. Para horários noturnos têm o Bruno e o Ricardo. Além disso, a Filomena vai agora apresentar os prémios e ela não é pessoa de sair assim.

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Aposto contigo que não é a Filomena, acredito que seja um ator de relevo como o Diogo Infante, Fernanda Serrano, Pepê Rapazote, Sofia Alves, São José, ... Todos eles são nomes de relevo que podem ser anunciados como bomba e já estarem a negociar antes disto.

A Filomena não tem lugar na SIC, ela já disse que não quer daytime, nem acho que fosse correr bem, o humor dela não se adapta ao tipo de público que tem o daytime. Para horários noturnos têm o Bruno e o Ricardo. Além disso, a Filomena vai agora apresentar os prémios e ela não é pessoa de sair assim.

A Nanda e o Pêpe estão a gravar as novelas acho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

A Nanda e o Pêpe estão a gravar as novelas acho. 

Tenho ideia de que o Pêpe está em Bem Me Quer, mas a Fernanda não sei se está em alguma. Mas há muitos atores da TVI que podiam ser anunciados como uma bomba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...