Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Aí sei lá, eu da SIC espero tudo.. lembram-se daquele clickbait quando o Programa da Cristina estreou? Prometeram que iam revelar o novo treinador do Benfica  e apesar da Tininha ter tentado arrancar informações, não conseguiu! 

Editado por onionboy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Filipe Simões disse:

E se a razão pela qual ainda não se sabe nada da grande contratação... é porque de facto ainda não a fizeram? :surpresa:

Estou a dizer-vos. Amanhã ao final da tarde é que o Daniel vai começar a ligar às pessoas que tem debaixo de olho. A contratação será a primeira que disser sim. :fancy:

Já estou a imaginar o programa de segunda começar com o Daniel ao telefone e com aquela musiquinha de mico no fundo :clown:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, DoAudiovisual disse:

Eu acredito que poderia ser um desses nomes. 

por mim podiam ir todas menos a Kelly .:girlinlove: 

Seria um grande desgosto , trocar Queluz por Paço De Arcos .

 

Na Realidade nao vem ninguém , isto e Algo para abafar o BB no Voce na TV,

Editado por Dafiel
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teoria da conspiração muito louca: Imaginem que chegaram ao acordo com alguém da TVI que ainda estava em contrato e fizeram uma negociação para a pessoa ir sem indemnização a troco de não pagarem os 4 milhões da Tina?

Editado por Ricardo
  • Haha 1
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Teoria da conspiração muito louca: Imaginem que chegaram ao acordo com alguém da TVI que ainda estava em contrato e fizeram uma negociação para a pessoa ir sem indemnização a troco de não pagarem os 4 milhões da Tina?

A SIC ia perder a oportunidade de ganhar 4 milhões em troca de uma pessoa que nem deve chegar a dar esses valores em lucro :haha: É só conspiração, mesmo.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A SIC ia perder a oportunidade de ganhar 4 milhões em troca de uma pessoa que nem deve chegar a dar esses valores em lucro :haha: É só conspiração, mesmo.

Eu sei que é mas já me ocorre tudo. Para não ter vazado se for alguém de relevo na segunda é melhor perguntarem se ela está bem, porque de certeza que o Daniel a fechou numa cave em casa, ou isso ou está a viver com ele e com a Andreia para ter sempre um vigia por perto.

Editado por Ricardo
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ricardo disse:

Teoria da conspiração muito louca: Imaginem que chegaram ao acordo com alguém da TVI que ainda estava em contrato e fizeram uma negociação para a pessoa ir sem indemnização a troco de não pagarem os 4 milhões da Tina?

Julgo que não era preciso tanto. Podia vir a Fátima e ainda 2 milhões ?? 

Acho que ninguém falou do Pedro Fernandes ainda. Também era uma excelente aquisição 

Acho estranho os jornalistas não descobrirem nada de nada ?

 

Editado por Luís Torres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ricardo disse:

Teoria da conspiração muito louca: Imaginem que chegaram ao acordo com alguém da TVI que ainda estava em contrato e fizeram uma negociação para a pessoa ir sem indemnização a troco de não pagarem os 4 milhões da Tina?

Não foi a TVI que deixou o Samora sair sem pagar nada? Se for verdade a SIC ainda deve um favor à TVI. É troca por troca 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís Torres disse:

@Ricardo era a cereja no topo do bolo. A Teresona na casa feliz era uma bomba mesmo!!! E aquele programa e a cara dela, assim perdia de vez a fama de apresentadeira de realitys ??

Ela tem essa fama porque efetivamente foi aquilo que fez durante anos e com mestria, nunca na vida ia perder isso de um dia para o outro :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...