Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

 

Deve ser algo bomba mesmo... O Daniel não ia passar mico desta forma, ainda para mais depois da saída abrupta da falecida...

Poderá ser isto uma achega à Fátima Lopes? Refere o agradecimento à Mónica Jardim, mas não refere o regresso da Fátima à antena (algo que acontece habitualmente, no pós-ferias). 

Citação

"Nas últimas duas semanas, como em
muitas outras ocasiões, a Monica Jardim, esteve na primeira linha da TVI. 
Os profissionais têm que ter talento, mas também serem generosos
Obrigado e até domingo!"

Nuno Santos.

Se for verdade, a TVI comunica no Domingo, para tirar o fator novidade de segunda-feira (se o puder fazer, claro).

Editado por frankoak
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente do Casa Feliz ser provisório ou não, durante este período era importante tirarem o João do fim-de-semana.

A Diana por acaso não acho mal que se mantenha no Domingão.

No Olhó Baião podiam experimentar o João Paulo Rodrigues e Sousa em dupla ou separado ou alternado.

E podiam dar o sábado livre ao Baião, que gravaria o Olhó Baião durante a tarde de sexta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, frankoak disse:

Deve ser algo bomba mesmo... O Daniel não ia passar mico desta forma, ainda para mais depois da saída abrupta da falecida... Vamos ver. 

Volto a bater na mesma tecla.

O Daniel não ia brincar com algo desta magnitude.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, frankoak disse:

Deve ser algo bomba mesmo... O Daniel não ia passar mico desta forma, ainda para mais depois da saída abrupta da falecida...

Poderá ser isto uma achega à Fátima Lopes? Refere o agradecimento à Mónica Jardim, mas não refere o regresso da Fátima à antena (algo que acontece habitualmente, no pós-ferias). 

Se for verdade, a TVI comunica no Domingo, para tirar o fator novidade de segunda-feira (se o puder fazer, claro).

A boca é claramente para a Leonor Poeiras parece-me 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Nuno Santos é completamente ridículo.

Se/quando a TVI ganhar, espero que seja só depois da Cristina correr com ele para não ter esse louro. Será sempre o director que nunca liderou e quando o conseguiu foi à pala de produtos escolhidos por outros (Garnel) ou pela gestão de outros (Cristina).

  • Gosto 6
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dav01 disse:

A boca é claramente para a Leonor Poeiras parece-me 

Também poderá ser, mas parece-me que esse assunto já ficou encerrado no comunicado anterior. Ou então é apenas uma frase feita deste belíssimo diretor :clown:

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contratação surpresa para mim será Goucha, Pedro Teixeira, Filomena ou Palmeirim.

Leonor Poeiras, Tânia ou Fátima Lopes são nomes previsíveis. Mas tendo em conta os últimos posts da Tânia, acredito que seja ela e venha fazer dupla com o Baião no programa das manhãs. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

A Tânia meteu uma storie a dizer "Hora de voar". Acho que vai ser ela. Se for ela, é uma boa aposta por parte da SIC. Acho que era a melhor contratação que o canal podia fazer. O regresso da Tânia e do Baião em dupla.

@Visky

Assino por baixo as tuas considerações com base nesses indícios. :clap:

Se tal acontecer, será uma dupla muito forte, feita de cumplicidade, descontracção e empatia com o público. :drinks:

Editado por Alien
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser uma verdadeira bomba é porque se trata de alguém com contrato de exclusividade com a TVI ou com a RTP. Se fosse alguém da TVI, a Media Capital já tinha emitido um comunicado, até para estragar o efeito surpresa . Logo tem de ser alguém da RTP.  Ou então é tudo show off. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

A ser uma verdadeira bomba é porque se trata de alguém com contrato de exclusividade com a TVI ou com a RTP. Se fosse alguém da TVI, a Media Capital já tinha emitido um comunicado, até para estragar o efeito surpresa . Logo tem de ser alguém da RTP.  Ou então é tudo show off. 

Bem observado. No entanto, descarto a hipótese de show off.  O Daniel Oliveira nunca faria tal coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Se fosse a Fátima tinha que ter sido anunciado na sexta até para a TVI colocar alguém a apresentar o programa na segunda à tarde. Não pode ser no próprio dia do programa. Acho que não chegamos a tanto.

Desde que a Cristina rompe um contrato a meio tudo é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Tânia tem contrato até 2023... Acham que a SIC se ia pôr a gastar milhares de euros numa indemnização à RTP por causa dela?! 

Se não é a Tânia, quem será?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...