Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 21 minutos, Penguin2003 disse:

Nem toda a gente tem 4 milhões para cancelar um contrato. A maioria das pessoas com exclusividade até uma dada data n o quebra. 

E ainda há pessoas que cumprem os contratos até ao fim e depois se quiserem é que vão embora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dix disse:

O Fernando Mendes é amigo do Daniel Oliveira. Não será esta a bomba que vai garantir o sucesso da SIC no acesso ao horário nobre? Era de valor...

Ele tinha dito que só mudava com o Preço Certo (falo do programa, não do ordenado :curtainpeek:).

  • Gosto 5
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Ele tinha dito que só mudava com o Preço Certo (falo do programa, não do ordenado :curtainpeek:).

Isso seria um verdadeiro assalto, roubava programa e apresentador... mas de qualquer das maneiras uma grande jogada, até porque a TVI já tentou várias vezes e nunca conseguiu. É apenas uma hipótese que, apesar de tudo, acho pouco provável que aconteça

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Ele tinha dito que só mudava com o Preço Certo (falo do programa, não do ordenado :curtainpeek:).

Na altura da Garnel ele não saltou para a TVI por causa disso mesmo. Porque os direitos do programa demoravam a expirar na RTP e ele não queria sair sem o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, EFernando disse:

Eu pagava para ver a SIC a fazer O Preço Certo :cryhappy:

Depois de ter sido a única a ganhar com o Casados e o Agricultor sem usar a Cristina era poético. :cryhappy:

E se fosse um concurso semanal aos sábados à noite? 21:00-22:00?

Ou 21:00-21:45 de 2ª a 6ª a dar lead in às novelas? :cryhappy:

Já desmontava a grelha um bocadinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rafael83 disse:

Por falar em rodapé, alguém sabe confirmar se hoje já passou alguma vez o rodapé da nova contratação?

Eu ainda não vi nenhuma promoção hoje a passar... Já que é uma bomba, a promoção deveria ser a sério e não um simples rodapé. Amanhã nos intervalos do Domingão, seria perfeito para isso

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dix disse:

Eu ainda não vi nenhuma promoção hoje a passar... Já que é uma bomba, a promoção deveria ser a sério e não um simples rodapé. Amanhã nos intervalos do Domingão, seria perfeito para isso

Amanhã deverão voltar à carga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já pensaram que pode ser uma atriz mais nova? Usem a imaginação. Quem seria a grande bomba? Não seria uma Fátima ou uma Tânia. Eu vejo dois nomes da TVI. As manhãs estão a resultar, pode ser que não seja uma apresentadora. Além disso, há outra possibilidade, algumas atrizes brasileiras que em Portugal seriam uma bomba estão sem contrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DoAudiovisual disse:

E já pensaram que pode ser uma atriz mais nova? Usem a imaginação. Quem seria a grande bomba? Não seria uma Fátima ou uma Tânia. Eu vejo dois nomes da TVI. As manhãs estão a resultar, pode ser que não seja uma apresentadora. Além disso, há outra possibilidade, algumas atrizes brasileiras que em Portugal seriam uma bomba estão sem contrato. 

Não andavam a fazer um casting para descobrir uma nova cara protagonista para a novela da Alexandra? Até pode ser por aí.

E seria uma excelente estratégia esta, para introduzir a pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

E se a razão pela qual ainda não se sabe nada da grande contratação... é porque de facto ainda não a fizeram? :surpresa:

Estou a dizer-vos. Amanhã ao final da tarde é que o Daniel vai começar a ligar às pessoas que tem debaixo de olho. A contratação será a primeira que disser sim. :fancy:

Mas olha que isso não é parvo. Imagina que a pessoa que aceitou o convite ainda não o disse ao canal atual. Pode acontecer. A Cristina também rompeu o contrato e saiu da SIC num só dia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Joel92 disse:

Não andavam a fazer um casting para descobrir uma nova cara protagonista para a novela da Alexandra? Até pode ser por aí.

E seria uma excelente estratégia esta, para introduzir a pessoa.

Vamos usar a cabeça. Quem seria a grande bomba se tocasse a ficção da TVI pela da SIC? 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...