Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luís Torres disse:

Existe uma outra vida depois disso e bem mais comprida...

E ninguém diz o contrário. Ela apenas tem a fama de ser a Rainha dos Reality-Shows porque foi a primeira e a que fez mais. Tão simples quanto isto.

Como eu disse, se ela viesse para um programa deste género (aliás, ela já fez outros já depois do BB e  SS), nunca ia perder a fama porque foi algo demasiado marcante na carreira dela.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

E ninguém diz o contrário. Ela apenas tem a fama de ser a Rainha dos Reality-Shows porque foi a primeira e a que fez mais. Tão simples quanto isto.

Como eu disse, se ela viesse para um programa deste género (aliás, ela já fez outros já depois do BB e  SS), nunca ia perder a fama porque foi algo demasiado marcante na carreira dela.

Tens razão. Eu refiro me a outros tempos áureos dela. Acho ela capaz de fazer tudo e fazia a casa feliz com uma perna as costas... ?

há 4 minutos, Ricardo disse:

Estar não está, mas não era a minha opção.

A tua opção passa por substituição nas manhãs ou reforço para outros horários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AMtv99 disse:

Não foi a TVI que deixou o Samora sair sem pagar nada? Se for verdade a SIC ainda deve um favor à TVI. É troca por troca 

Fui pesquisar e pelo que li, a TVI e o Rogério chegaram a acordo sem terem de ir para tribunal e o Rogério teve de pagar o equivalente a 3 salários (sendo que na altura ainda lhe faltavam mais de 6 meses de contrato), algo entre os 20 e 25 mil euros. Até foi boazinha :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, frankoak disse:

Confirma-se Diana Chaves grávida... Enganaram-se e queriam escrever "Nova Contração segunda-feira na Casa Feliz" :clown:q

Vem bebé feliz <3 q

Quando a Fátima ficou grávida perdeu de vez a liderança nas manhãs da SIC. Só uma curiosidade ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

Teoria da conspiração muito louca: Imaginem que chegaram ao acordo com alguém da TVI que ainda estava em contrato e fizeram uma negociação para a pessoa ir sem indemnização a troco de não pagarem os 4 milhões da Tina?

Não compensava. Não há indemnização alguma que compense os 4M. Podem ter é abatido à multa.

Vem a Fátima e o Goucha a troco de não puderem contratar ninguém da SIC nos próximos 10 anos e perdoando a dívida.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não compensava. Não há indemnização alguma que compense os 4M. Podem ter é abatido à multa.

Vem a Fátima e o Goucha a troco de não puderem contratar ninguém da SIC nos próximos 10 anos e perdoando a dívida.

E mesmo isso não seria suficiente :triste:

Editado por Ricardo
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Não me parece, acho é que acreditam na hipótese de a esta altura ser praticamente impossível ninguém ter sequer uma pista de nada.

 Boatos que o Daniel está num buncker, com a nova contratação, desde sexta-feira :angel: Líder faz assim

Editado por frankoak
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...