Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, frankoak disse:

:angel: 

20200726_165828.jpg

Esse comentário só mostra a nobreza de carácter do João. 

há 1 minuto, Ruk@ disse:

Será que o Baião recusou a proposta da TVI porque irá fazer dupla com a Tânia Ribas nas manhas da SIC?  Eles são como irmãos :lighten:

Teremos resposta a essa questão em breve. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruk@ disse:

Será que o Baião recusou a proposta da TVI porque irá fazer dupla com a Tânia Ribas nas manhas da SIC?  Eles são como irmãos :lighten:

Para recusar uma proposta de 50.000 euros por mês durante pelo menos 7 anos, têm de lhe ter feito propostas muito boas.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Baião, num ano é um empecilho gigante para o canal e é insultado no meio do palco por ser ganancioso; no outro é uma das caras principais, vence aos fins-de-semana e ainda vence ao Goucha.

Um exemplo para todos nós. :p

Grande mico memória. Tinha de ser na minha terra :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marta93 disse:

:surpresa: 

há 1 hora, rafael83 disse:

50.000 € :riso:

há 1 hora, Ruk@ disse:

50 mil €, 500 mil é quanto ganha a Tina em 2 meses :) 

Calma, eu já corrigi :cryhappy::rofl:

Ainda não se disse aqui, mas a Cristina acabou de confirmar no Instagram que o Ben vai com ela para a TVI.

spacer.pngspacer.pngspacer.png

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, FilipeT disse:

Calma, eu já corrigi :cryhappy::rofl:

Ainda não se disse aqui, mas a Cristina acabou de confirmar no Instagram que o Ben vai com ela para a TVI.

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Parece-me entrevista para a Revista, com essas fotos inspiradoras :angel:

Ele trabalha na Coral, hoje pode estar na SIC, amanhã na TVI, depois de amanhã na RTP :girl_brunette: Mas já nem digo nada... Com sorte, já se despediu e vai ser acessor dela. De assistente a chefe, cê ker Baião?

Ps: Kerida... Esse pantone (no fundo) são cores SIC, já não lhe pertencem... Sff de devolver. :clown:

Editado por frankoak
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, frankoak disse:

Parece-me entrevista para a Revista :angel:

Ele trabalha na produtora (Coral), hoje pode estar na SIC, amanhã na TVI, depois de amanhã na RTP :girl_brunette: Mas já nem digo nada... Com sorte, já se despediu e vai ser acessor dela. De assistente a chefe, cê ker Baião?

Não é para a revista, ela já apresentou todos os conteúdos da revista de agosto.

Com a guerra entre os dois canais a aumentar cada vez mais e a Plural a poder começar a ir para o entretenimento, parece-me que a Coral se pode afastar da TVI. Mas pode não ser nada disso né.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...