Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, onionboy disse:

A cobra da Malveira anda muito venenosa 

 

Ok??? Mas a Joana Barrios também vai com ela?????? 

Ela fala em carta de amor. A Cristina está vestida de noiva na foto. Vão casar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hugo disse:

Ele quando saiu da RTP foi pelo desafio :clown:

Estamos portanto a comparar uma TV e horários onde ele pouca visibilidade tinha, com ter saído para outra estação onde ganharia mais destaque - ganhando mais, é certo - mas onde o dinheiro não era o único ponto a favor. Ele mudar para a TVI, o que teria a mais que não tenha na SIC, além do dinheiro? Ia fazer precisamente a mesma coisa, ganhando mais. Mover-se pelo dinheiro é isto. E estaria tudo bem, mas se não o fez apenas provou lealdade e consideração pelo sítio para o qual trabalha. Algo raro nos dias de hoje.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, onionboy disse:

Ia publicar mas thanksss

não percebi nada desse texto... mas ela vai com a Cristina ou não ? Pelos comentários há pessoas a dizer que sim 

Pelo que ela escreve na continuação do texto nos comentários dá a entender que sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai com a Cristina, num sentido metafórico/ emocional... Quer dizer que estejam onde estiverem, manter-se-ão juntas, para a vida... Só isso!

Aproveita para esclarecer que profissionais como ela não têm contrato. Portanto, qualquer mudança acaba por ser natural. Como natural seria deixar de aparecer no ecrã. No fundo, uma denúncia à precariedade de muitos dos trabalhadores deste universo televisivo.

Editado por fab
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, já li a carta completa

acho que ela não se está a referir profissionalmente mas sim em termos de amizade, por isso é que diz 

é evidente que vou com a Cristina para onde ela for, da mesma forma que ela também vem comigo para onde eu for, porque nestas profissões é assim: os laços que se criam ficam para sempre”

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, onionboy disse:

Ia publicar mas thanksss

não percebi nada desse texto... mas ela vai com a Cristina ou não ? Pelos comentários há pessoas a dizer que sim 

Também não percebi nada. Não explica se vai com ela para TVI ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, onionboy disse:

A cobra da Malveira anda muito venenosa 

 

Ok??? Mas a Joana Barrios também vai com ela?????? 

Era icónico serem fufas :angel:

Só vem o programa "Tesouras e Dedal" q

Editado por frankoak
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela diz que vai com a Cristina no sentido em que a apoia em todas as decisões. Acredito que por enquanto se mantenha na Casa Feliz, mas quando a Cristina tiver um programa, há-de lá meter a mão também. E ainda bem, gosto bastante da Joana. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa interessante, o Daniel não disse uma única palavra sobre amanhã. Não publicitou, não repartilhou. E ele fala sempre quando são coisas como transferências televisivas, renovações, etc. Mais um motivo para metermos um travão e esperarmos que saia um mico da “bomba que faltava”.

  • Gosto 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Reparei numa coisa interessante, o Daniel não disse uma única palavra sobre amanhã. Não publicitou, não repartilhou. E ele fala sempre quando são coisas como transferências televisivas, renovações, etc. Mais um motivo para metermos um travão e esperarmos que saia um mico da “bomba que faltava”.

Ele pode estar a fazer propositadamente.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, onionboy disse:

Eu só não percebi essa coisa de “como os tempos são outros”  no post da Cristina :riso:

Ela não deve poder partilhar a publicação da Joana por estarem em canais diferentes,, tanto que nas histórias partilhou foi o texto via WhatsApp.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, fab disse:

Aproveita para esclarecer que profissionais como ela não têm contrato. Portanto, qualquer mudança acaba por ser natural. Como natural seria deixar de aparecer no ecrã. No fundo, uma denúncia à precariedade de muitos dos trabalhadores deste universo televisivo.

A Joana não tem mais  trabalhos / projetos em outros canais e além da televisão ? E não estou a contradizer o que tu dizes, só uma questão mesmo! 

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, onionboy disse:

A Joana não tem muitos trabalhos / projetos em outros canais e além da televisão ? E não estou a contradizer o que tu dizes, só uma questão mesmo! 

Ela não fazia um programa qualquer na RTP2? ainda faz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, onionboy disse:

A Joana não tem mais  trabalhos / projetos em outros canais e além da televisão ? E não estou a contradizer o que tu dizes, só uma questão mesmo! 

A Joana teve um programa recentemente na RTP2, não sei se ainda está no ar. Mas pelo que ambas dizem parece-me que quando a Cristina começar, lá vai ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Ela diz que vai com a Cristina no sentido em que a apoia em todas as decisões. Acredito que por enquanto se mantenha na Casa Feliz, mas quando a Cristina tiver um programa, há-de lá meter a mão também. E ainda bem, gosto bastante da Joana. :yes: 

Também gosto da Joana! E via-lhe potencial para assumir outros papéis e ganhar outro protagonismo nas manhãs da SIC. Esteve bastante bem quando, no carnaval, substituiu a Cristina com o João Paulo Sousa. E sendo uma figura da “casa”, já tem uma certa empatia com o público. 

Acho que o Casa Feliz podia assumir-se como um formato em que, além da dupla de apresentadores, que faz as “honras da casa”, conta com outros colaboradores que assumem o protagonismo de determinados segmentos: Hernâni (responsável pelo escritório, onde recebe convidados para a análise criminal), Joana Barrios (responsável pela cozinha, onde confeciona alguns pratos e convida amigos para pequenas conversas e alguns cozinhados), Patrocínio - preferia outra pessoa, mas tem sido ela (responsável pelo closet e por uma rubrica de moda e de mudança de visual). A dupla de apresentadores faria, como disse, as “honras da casa” e assumiria as principais entrevistas e conversas de vida do programa. A ideia de casa manter-se-ia e o programa ganhava uma boa dinâmica! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Ela não fazia um programa qualquer na RTP2? ainda faz?

Sim, e também tinha ou teve uns tachos no Canal Q

não que isto signifique que ela não necessite da SIC ou do Programa da Cristina, porque acho que é sempre uma visibilidade diferente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ricardo disse:

Reparei numa coisa interessante, o Daniel não disse uma única palavra sobre amanhã. Não publicitou, não repartilhou. E ele fala sempre quando são coisas como transferências televisivas, renovações, etc. Mais um motivo para metermos um travão e esperarmos que saia um mico da “bomba que faltava”.

Eu ja acho isso desde sexta à noite quando surgiu o rodapé. 

Vocês é que viajam muito xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ricardo disse:

Reparei numa coisa interessante, o Daniel não disse uma única palavra sobre amanhã. Não publicitou, não repartilhou. E ele fala sempre quando são coisas como transferências televisivas, renovações, etc. Mais um motivo para metermos um travão e esperarmos que saia um mico da “bomba que faltava”.

É exactamente o que penso. Ele não se pronunciou ainda. A bomba, cá para mim, vai ser a Cristina Pais de Brito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...