Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Entendo que quiseram tentar ter uma notícia (ou ter um momento) que tentasse superar a contratação da Cristina na TVI, mas isto é um bocado a gozar com as pessoas. :mosking: Não desconsiderando o talento do Paulo Rocha, isto é tudo menos uma "bomba" de contratação. Sinto-me enganado. :haha: 

E o pior é que nem mostraram a "bomba" no momento mais importante do VnTV. E sinceramente não sei se seria pior. :haha: 

Editado por Bloody
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que não conseguiam ir buscar a Tânia à RTP até porque ela diz há tanto tempo se sentir feliz por lá.
e a fátima na '' nova era CF '' também duvido que aceitasse.

agora Paulo Rocha? Cuspi um pulmão kkkkkkkkkkkkk palhaçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bomba que faltava... Paulo Rocha!

Claramente uma manobra de marketing da SIC para desvalorizar a saída da Cristina Ferreira...

Se fossem contratar uma apresentadora a correr passavam a ideia que ficaram desfalcados e que os profissionais da casa não chegam...

Daniel sendo Daniel Oliveira ♥️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam pelo menos ter-se ficado pelo primeiro rodapé, que falava em contratação surpresa (e de facto ninguém esperava que o Paulo Rocha regressasse à SIC).

Aquela frase da "bomba que faltava" não devia ter existido. Aí acho que já ninguém criticava tanto ou se sentia enganado.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Só podia mesmo ser alguém do género para ninguém fazer ideia.

Só podia ser alguém do género para ser um flop, diz antes assim. Desde quando isto é uma contratação bomba? Não aquece, nem arrefece a ninguém. Para além disso o Pauo Rocha sempre continuou na antena da SIC nas novelas da Globo. Ninguém deu pela falta dele no canal, sinceramente.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Entendo que quiseram tentar ter uma notícia (ou ter um momento) que tentasse superar a contratação da Cristina na TVI, mas isto é um bocado a gozar com as pessoas. :mosking: Não desconsiderando o talento do Paulo Rocha, isto é tudo menos uma "bomba" de contratação. Sinto-me enganado. :haha: 

E o pior é que nem mostraram a "bomba" no momento mais importante do VnTV. E sinceramente não sei se seria pior. :haha: 

Concordo, também acho que foi muita publicidade para "tão pouco", sejamos sinceros, raramente um ator é cara de uma estação, muito poucos mesmo se podem gabar disso, então o Paulo Rocha não tem conotação nenhuma ou muito pouca com o público de cá.. É uma boa contratação para a ficção mas não para fazer este tipo de notícia bombástica 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Concordo, também acho que foi muita publicidade para "tão pouco", sejamos sinceros, raramente um ator é cara de uma estação, muito poucos mesmo se podem gabar disso, então o Paulo Rocha não tem conotação nenhuma ou muito pouca com o público de cá.. É uma boa contratação para a ficção mas não para fazer este tipo de notícia bombástica 

Acho que faria mais sentido ser uma "bomba" se a pessoa em questão fizesse parte de um concorrente direto da SIC. Vir da Globo não afeta no "mercado" português, e não passa de uma contratação normal. Iria considerar uma bomba se fosse um regresso da Sofia Alves ou da Joana Ribeiro, ou até de um Diogo Morgado. Isto na minha opinião.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Só podia ser alguém do género para ser um flop, diz antes assim. Desde quando isto é uma contratação bomba? Não aquece, nem arrefece a ninguém. Para além disso o Pauo Rocha sempre continuou na antena da SIC nas novelas da Globo. Ninguém deu pela falta dele no canal, sinceramente.

O estar na antena da SIC numa novela própria ou estar na SIC numa novela Globo não é a mesma coisa. :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 11 minutos, AGUI disse:

Não, nenhum restrição foi feita depois de 43 páginas. Desde sexta que avisos são dados, posts são apagados e este tópico bloqueado. 

Avisos? ...quando os próprios elementos da administração não os cumprem, e pelo contrário, continuaram presentes a alimentar os comentários.

Tópico bloqueado? ...tal só aconteceu depois de 43 páginas de comentarios e mais de 2 dias depois...

Editado por Vtv
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Concordo, também acho que foi muita publicidade para "tão pouco", sejamos sinceros, raramente um ator é cara de uma estação, muito poucos mesmo se podem gabar disso, então o Paulo Rocha não tem conotação nenhuma ou muito pouca com o público de cá.. É uma boa contratação para a ficção mas não para fazer este tipo de notícia bombástica 

Não foi assim tanta publicidade, um rodapé e um post ?

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...