Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Terá de ser alguém sem contrato, muito provavelmente, ou alguém da RTP.

Em relação a entretenimento só vejo mesmo a Tânia, é algo de que a SIC precisa. Se não vier do entretenimento é algum ator e há muitos sem contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quando falo da Mena nem estou a falar para daytime. Até pode não ser ela mas a verdade é que ela negociou e eu não li nenhuma declaração dela a dizer que não faria daytime. Além que imagino totalmente um Ellen Show com ela.

A vir alguém da ficção acho muito mau ser promovido assim quando aquela que é a Diva das Novelas não recebeu o mesmo impacto no regresso à SIC. E acho que o Daniel não faria isso.

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ricardo disse:

Mas quando falo da Mena nem estou a falar para daytime. Até pode não ser ela mas a verdade é que ela negociou e eu não li nenhuma declaração dela a dizer que não faria daytime. Além que imagino totalmente um Ellen Show com ela.

A vir alguém da ficção acho muito mau ser promovido assim quando aquela que é a Diva das Novelas não recebeu o mesmo impacto no regresso à SIC. E acho que o Daniel não faria isso.

Até podia acontecer, o que digo é que muito do público das manhãs não sabe quem é a Filomena Cautela e seria um risco muito grande deixar sair de vez esse público para trazer um possível público mais novo. Nem acho que o Daniel fosse correr esse risco. Se não é para ir para as manhãs é como digo, ela não tem espaço na SIC.

Além disso, ponho as minhas mãos no fogo em que a Filomena Cautela não sairia da RTP para ser a substituta da Cristina. Pode ser possível ela vir mas sem que tenha havido este tipo de movimentação tão recente.

Continuo a dizer que acho estranha a forma como está a ser feito o anúncio, não me admirava nada que fosse alguma brincadeira. Não sendo brincadeira, é a Tânia Ribas de Oliveira ou algum ator que já estivesse a negociar antes da Cristina sair. Em relação ao Ljubomir, a TVI já teria anunciado a sua saída.

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem diz que a Filomena não tem espaço, havendo vontade, tem espaço sim. Pode apresentar um concurso às sete, pode apresentar um programa de entretenimento leve ao sábado à noite, pode apresentar um formato diferentão na segunda metade da noite de sábado (que não pode viver de repetições para sempre), pode apresentar um programa de domingo...

Eu por acaso acho que lhe fazia bem. Percebo que na RTP tenha o conforto e tal, mas ela na RTP já fez TUDO. Quase não há nada em que possa surpreender. Não está na idade de ficar só confortável. E está no auge, com o projeto certo fazia-lhe muito bem arriscar. Sublinho 'com o projeto certo'. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Roque Santeiro disse:

A verdade é que em momento algum se diz que a nova contratacao vai estar na CASA FELIZ. Pode ser o Daniel a comunicar quem é, sem que isso implique a sua presença... Aí ja se ultrapassava eventuais direitos de imagem decorrentes de contratos ainda em vigor.

Ninguém de primeira linha aceitaria esse tipo de coisa. A pessoa vai lá, no máximo não vai e manda mensagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Até podia acontecer, o que digo é que muito do público das manhãs não sabe quem é a Filomena Cautela e seria um risco muito grande deixar sair de vez esse público para trazer um possível público mais novo. Nem acho que o Daniel fosse correr esse risco. Se não é para ir para as manhãs é como digo, ela não tem espaço na SIC.

Não sabe ou nrm acha piada.

O target da Mena nada tem a ver com o daytime. Seria um tiro no pé quase tão  grande como colocar o Cláudio no BB...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, frankoak disse:

Serenela Andrade. Desta vez não nos escapas... q

Gosto dela. Embora prefira a Isabel Angelino. Mas a verdade é que estão estagnadas na RTP à séculos e a SIC e a TVI nunca as foram buscas e não precisam. Mas elas precisavam de mudar de ares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Para quem diz que a Filomena não tem espaço, havendo vontade, tem espaço sim. Pode apresentar um concurso às sete, pode apresentar um programa de entretenimento leve ao sábado à noite, pode apresentar um formato diferentão na segunda metade da noite de sábado (que não pode viver de repetições para sempre), pode apresentar um programa de domingo...

Eu por acaso acho que lhe fazia bem. Percebo que na RTP tenha o conforto e tal, mas ela na RTP já fez TUDO. Quase não há nada em que possa surpreender. Não está na idade de ficar só confortável. E está no auge, com o projeto certo fazia-lhe muito bem arriscar. Sublinho 'com o projeto certo'. 

Compreendo, mas ao sábado à noite é possível que vá o Bruno Nogueira, não sei bem o que lhe vão dar ainda.

Ela ia perder todo o espaço que tem na RTP para fazer um programas de 3 meses de vez em quando. Além disso, é o que digo, conheci a Filomena pessoalmente e sei que nunca sairia da RTP para ser a substituta da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Ninguém de primeira linha aceitaria esse tipo de coisa. A pessoa vai lá, no máximo não vai e manda mensagem.

Nao é uma questao de mandar mensagem. Qual é a diferenca entre fazer um comunicado escrito de uma contratacao para a imprensa ou comunicar em direto num programa de TV ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

Não sabe ou nrm acha piada.

O target da Mena nada tem a ver com o daytime. Seria um tiro no pé quase tão  grande como colocar o Cláudio no BB...

Sem dúvida. Gostava que ela tivesse um programa bom, com orçamento, aos sábados à noite nas privadas. Mas ao mesmo tempo sei que ela vai acabar por desaparecer se por acaso não correr bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ricardo disse:

Mas quando falo da Mena nem estou a falar para daytime. Até pode não ser ela mas a verdade é que ela negociou e eu não li nenhuma declaração dela a dizer que não faria daytime. Além que imagino totalmente um Ellen Show com ela.

A vir alguém da ficção acho muito mau ser promovido assim quando aquela que é a Diva das Novelas não recebeu o mesmo impacto no regresso à SIC. E acho que o Daniel não faria isso.

Ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Para quem diz que a Filomena não tem espaço, havendo vontade, tem espaço sim. Pode apresentar um concurso às sete, pode apresentar um programa de entretenimento leve ao sábado à noite, pode apresentar um formato diferentão na segunda metade da noite de sábado (que não pode viver de repetições para sempre), pode apresentar um programa de domingo...

Eu por acaso acho que lhe fazia bem. Percebo que na RTP tenha o conforto e tal, mas ela na RTP já fez TUDO. Quase não há nada em que possa surpreender. Não está na idade de ficar só confortável. E está no auge, com o projeto certo fazia-lhe muito bem arriscar. Sublinho 'com o projeto certo'. 

A verdade é que a SIC está bem servida de apresentadores. Neste momento só precisam é de alguém para as manhãs, porque aparentemente o João e a Diana são uma solução provisória...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

Nao é uma questao de mandar mensagem. Qual é a diferenca entre fazer um comunicado escrito de uma contratacao para a imprensa ou comunicar em direto num programa de TV ??

Não sei, parece-me um bocado mais "pimba", não sei explicar. Nem toda a gente se daria a isso. Mas pode ser só a forma como eu estou a imaginar isto :cryhappy:

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Seja quem for, a verdade é que está toda a gente a tentar adivinhar nas redes sociais. A ideia é claramente abafar a mudança da Cristina. Se for alguém com poder no mercado televisivo, então isto é de génio.

Mas quem? É difícil é pensar em alguém que possa fazer isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

A verdade é que a SIC está bem servida de apresentadores. Neste momento só precisam é de alguém para as manhãs, porque aparentemente o João e a Diana são uma solução provisória...

Já agora, as revistas dizem que o programa acaba em setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Sem dúvida. Gostava que ela tivesse um programa bom, com orçamento, aos sábados à noite nas privadas. Mas ao mesmo tempo sei que ela vai acabar por desaparecer se por acaso não correr bem.

Concordo. A Mena até podia ir para SIC ou TVI mas se não corresse bem acabaria por desaparecer ou seria despachada para as novelas ou assim. Seria a mesma coisa se o Fernando Mendes (e já o tentaram contratar várias vezes) e se não corresse bem seria despachado para os núclos cómicos das novelas ou para os Somos Portugal. A verdade é que eu acho que tanto a Mena como Fernando Mendes se sentem seguros na RTP onde fazem o que gosto sem sentirem tanto a pressão das audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Compreendo, mas ao sábado à noite é possível que vá o Bruno Nogueira, não sei bem o que lhe vão dar ainda.

Ela ia perder todo o espaço que tem na RTP para fazer um programas de 3 meses de vez em quando. Além disso, é o que digo, conheci a Filomena pessoalmente e sei que nunca sairia da RTP para ser a substituta da Cristina.

Mas ninguém diz que viria como substituta da Cristina. Podia ser algo já em negociações há mais tempo... 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...