Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Continuo a manter expetativas baixas. Acredito que possa ser a Leonor Poeiras.

A cena que se levanta é mesmo o facto disto provavelmente não ter sido feito no espaço de uma semana. Isto se calhar já tem muito tempo de avanço. Por isso, torna-se difícil de acreditar que seja mesmo alguém para o daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É o Pedro Ribeiro! Ele acaba de anunciar a sua saída da TVI! 

E é um grande amigo do Daniel Oliveira! 
Mas revela que passa a estar na Rádio Comercial “a tempo inteiro”...

Editado por fab
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bomba musical! Luciana Abreu dá tudo ao volante de carro de alta cilindrada

A TV 7 Dias apanhou a cantora em Cascais enquanto gravava um teledisco ao volante de um Ferrari. A estrela do vídeo não é a mítica Fatinha, a personagem a quem deu vida na novela Sol de Inverno.

É no papel de atriz que estamos mais habituados a ver Luciana Abreu. No entanto, a artista continua a dar cartas naquela que sempre foi a sua grande paixão: a música. Foi no sábado, dia 11 de julho pelas 12h00, em plena marina de Cascais, que a TV 7 Dias encontrou a atriz ao volante de um Ferrari vermelho que saltava à vista de todos aqueles que por ali passavam.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

A atriz de Terra Brava foi convidada pelo cantor brasileiro Jean Cremona para uma colaboração especial no seu videoclipe. Porém, não foi na pele de Luciana Abreu que a cantora abraçou este novo desafio. A grande convidada para protagonizar o teledisco do cantor paulista foi a icónica personagem Fatinha Maria, a quem Luciana Abreu deu vida na novela Sol de Inverno na SIC, entre o ano 2013 e 2014.

Luciana Abreu apoiada por madrinha da filha

Pouco tempo depois, a personagem saltou da ficção para o programa Grande Tarde, então apresentado por João Baião e Andreia Rodrigues e, mais tarde, Fatinha chegou às redes sociais onde continua, até hoje, a fazer as delícias dos fãs.

Assim, na pele da exuberante Fatinha Maria, Lucy passeou-se por Cascais no carro topo de gama e fez parar o trânsito. O aparato das câmaras, as roupas ousadas e a música alta captaram a atenção dos transeuntes.

Na fila da frente a apoiar a amiga estava Maria Odette Raposo, madrinha de Lyannii Viiktórya, uma das filhas da estrela da SIC com Yannick Djaló. Maria Odette ocupou o lugar da ex-assessora Micaela Medeiros e, durante todo o tempo de gravações, esteve a dar dicas à cantora e a fotografar para as redes sociais.

https://www.tv7dias.pt/luciana-abreu-da-tudo-ao-volante-de-carro-de-alta-cilindrada

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira não vem. Ela parece ser fanática pela TVI. :ph34r: No dia em que a Cristina voltou ela até mandou aquela boca, de que o bairro do lado precisaria de uma mãozinha, portanto teria sido algo muito deselegante para agora se tornar um rosto do canal. 

Eu sinceramente acho que é alguém da RTP. A TVI já teria revelado. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam a Rita e o Teixeira, a Rita mandou a boca logo que a Cristina saiu, e o Teixeira colocou o post a dizer que está muito feliz na tvi, o morgado é bem capaz... Mas, sinceramente, a sic a nível da ficção está muito bem servida, bem melhor que a TVI neste momento, e necessário sim um rosto forte para as manhãs que para mim ou é a Tânia ou a mena... 

Editado por Patiferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que está toda a gente a pensar demasiado alto. Aposto que vão ficar todos a pensar “Era isto?” na segunda! Pelo teor do rodapé, pelo programa onde vai ser apresentado a suposta aquisição, pela situação atual, aposto que vai ser uma sátira a tudo isto que se tem passado, com a Joana Pais Brito com a personagem da Cristina ou até o Manel Marques como Goucha.

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Eu acho que está toda a gente a pensar demasiado alto. Aposto que vão ficar todos a pensar “Era isto?” na segunda! Pelo teor do rodapé, pelo programa onde vai ser apresentado a suposta aquisição, pela situação atual, aposto que vai ser uma sátira a tudo isto que se tem passado, com a Joana Pais Brito com a personagem da Cristina ou até o Manel Marques como Goucha.

Eu não me surpreendia que fosse um momento para a comédia, mas também acho que existem alturas para brincar e promover uma contratação para depois não ser nada é, no mínimo, brincar com os telespectadores. Não acho que seja uma boa medida. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Brainwashed disse:

Isto não passa de um convidado especial ou algo do género. Quem no perfeito juízo estreia uma contratação bomba no meio do verão?

As verdadeira novidades virão em setembro para combater e antecipar a nova grelha da TVI.

Se eles falam em contratação é porque é uma contratação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí uma "bomba" para a SIC... quem será???

 

Uns dizem que é a Fátima, outros a Tânia, há quem garanta que é a Leonor... e, se calhar, quem vai "explodir" é a Adriane Galisteu, que vai ser jurada de um programa na SIC Caras!!! :riso:

Editado por Lusitana
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a contratação bomba não é ninguém para as manhãs.

Eles ainda nem devem ter decidido isso.

Quer dizer, vocês à uns 3 dias diziam que o Daniel ia demorar a decidir e tal... que isto não era de um dia para outro e acham que foi em uma semana que eles encontraram alguém para as manhãs e já idealizaram mais ou menos o programa?

Nem a TVI demorou tão pouco a escolher a Maria Cerqueira Gomes.

Talvez venha um ator/atriz ou alguém do jornalismo. Pode ser um apresentador sim, mas não para as manhãs. Duvido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...