Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu não acho que seja alguém para as apresentar as manhãs, pensando bem. Porque se fosse, ou era Fátima ou Tânia. E a esta altura os programas delas estão no ar, ninguém sabe de nada, não se fala em rompimento de contrato de nenhuma e depois iam aparecer lá assim de repente na segunda sem dar tempo dos espetadores atuais receberem a notícia? Não faz sentido.

Possivelmente até é um nome que já vinha em negociações antes... 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrtelevisao disse:

Sim, tem estado a passar de "mãos em mãos" desde o final da tarde

Tudo pessoal da TV, meios técnicos, etc

Eu recebi a msg, de um gajo da SIC (irónico)

Da forma como está escrito, parece uma análise que fazem nas direções de programas para traçar o perfil dos mesmos e dos seus apresentadores.

Mas porque é que não mandam logo o nome da pessoa, não é uma informação importante? :riso:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrtelevisao disse:

Sim, tem estado a passar de "mãos em mãos" desde o final da tarde

Tudo pessoal da TV, meios técnicos, etc

Eu recebi a msg, de um gajo da SIC (irónico)

Da forma como está escrito, parece uma análise que fazem nas direções de programas para traçar o perfil dos mesmos e dos seus apresentadores.

E a pessoa que te mandou nao faz ideia quem sera?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, onionboy said:

Concordo q para o anúncio ser grandioso é porque deve ser um(a) apresentador(a) e nada relacionado com a Ficção ou Informação!

Sobre a Leonor Poeiras.. hum.. I mean... duvido muito que façam um anúncio especial para anunciar a contratação dela... ia ser só estranho vê-la a ter imenso destaque na SIC quando na TVI ela só tinha uns tachos 

Cláudio Ramos anyone? Acho que ambos merecem um anúncio destes. Esse argumento não faz sentido. Tornar a Leonor numa estrela poderia ser das melhores coisas que o Daniel poderia fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mrtelevisao disse:

Isto está tipo corrente (aliás é mesmo)

Até é possível que o primeiro a mandar soubesse que era a personagem

 

Amigo está na cara que foi a Cristina Ferreira, ela não está a gostar que este tipo de notícia lhe tire o protagonismo (a tina não brinca). 

Editado por Patiferreira
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Outra  questão que se falava no tópico da Casa Feliz nos primeiros dias: Patrocínios. Já reparam que a Mena tem somado mais e mais contratos de publicidade? Isso também conta bastante na TV

Continuo a achar que não há espaço para ela com o Bruno e o Ricardo a ganhar balúrdios, não vejo de todo necessidade de vir, nem da parte da SIC nem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ricardo said:

Isso é fake meu caro, ou te enganaram a ti ou estás a tentar enganar-nos a nós...

É possível,mas não a segunda

A primeira coisa que perguntei aqui era se fazia sentido aquela msg.

já que a transferência da Cristina Ferreira soou muitas sirenes em vários lados. As pessoas ficaram mais atentas para não serem comidas de cebolada, porque segundo me contam, isto é só o início, e apesar de ser sonante há pessoas que fazem contas à vida e procuram melhores destinos.

Eu nem trabalho na área de TV que estamos aqui a falar, mas dou apoio por vezes em algumas produções devido ao licenciamento necessário e exigido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mastiksoil disse:

Cláudio Ramos anyone? Acho que ambos merecem um anúncio destes. Esse argumento não faz sentido. Tornar a Leonor numa estrela poderia ser das melhores coisas que o Daniel poderia fazer. 

Mas das figuras de 2 linha da TVI ela foi quem teve mais oportunidades para ser uma estrela. Será que o Daniel consegue isso? Eu gosto da Leonor, mas também acho que a carreira de mega sucesso na TV já lhe passou ao lado. Espero estar enganado mas... 

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será a melhor altura para fazer esta questão. Mas, já pararam para pensar, mas que raio foi a Cristina fazer à SIC? Antes do ataque, não digo isto no sentido do programa que ela deixou ou liderança que foi obtida. O que realmente ela queria? Ir ao Alta Definição???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luís Torres disse:

Não sei se será a melhor altura para fazer esta questão. Mas, já pararam para pensar, mas que raio foi a Cristina fazer à SIC? Antes do ataque, não digo isto no sentido do programa que ela deixou ou liderança que foi obtida. O que realmente ela queria? Ir ao Alta Definição???

Queria fazer "O Programa da Cristina" e protagonizar uma mega transferência e quando se fartasse ir-se embora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...