Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, JMML disse:

Começo a concordar contigo... Não gosto do Lubomir! Mas termino a discordar... Adoro a Diana!

Eu gosto muito da Diana, mas nas manhãs... não sei não :cryhappy:

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Para além de ser um grande golpe na TVI, o Daniel adora-o e faria um programa de sucesso para os domingos. 

O homem sempre que aparece, seja em especiais seja no Somos Portugal, chega para liderar! 

Claro que seria um sucesso, mas neste momento o day-time corre um risco muito maior que o domingo à noite... A ser ele, é um reforço desnecessário para já. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

? Eu neste momento até vejo mais TVI (QoD e BB) que SIC, que não vejo praticamente nada. xD

mas sim, vão ser tempos quentes para quem gosta disto.

Simpatizante do coração! 

Na SIC não vês nada? Nem vais ver em breve? (EMB)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Fã? Eu neste momento até vejo mais TVI (QoD e BB) que SIC, que não vejo praticamente nada. xD

mas sim, vão ser tempos quentes para quem gosta disto.

Eu por exemplo. Espero bem que n afete TB 

Tb está a acabar. Acho que vai manter a reputação de lider em todos os episódios até ao fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do tipo de ataque que o Daniel quer fazer. Se quiser uma vingança ao nivel da Cristina, é o Ljubomir. Se for para pegar em caras injustiçadas pela TVI, deve ser a TG ou a Leonor. Se for num plano de investimento e de valorizar uma profissional, diria a Tânia Ribas de Oliveira.

Não acredito que seja alguém da ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Simpatizante do coração! 

Na SIC não vês nada? Nem vais ver em breve? (EMB)

Não sigo nada, só mesmo zapping. Neste momento não tem nada que me chame. As novelas não vejo, o agricultor detesto. A grelha de fim de semana também tá muito desinteressante. O que vejo mais até são os informativos.

EMB tenciono ver se tiver tempo.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Eu sinceramente não percebo o interesse no Ljubomir... Ele é tão limitado. É ótimo no que faz e no programa que tem, mas é só isso. Não é uma grande personalidade televisiva para merecer um alarido assim tão grande. 
Espero que seja alguém de jeito. Já me basta terem colocado a Diana nas manhãs :cryhappy: 

Eu também não entendo o fascínio por ele. E só serve para fazer um programa de vez em quando. E não seria nome para anunciar como "contratação bomba". Mas talvez até seja ele.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não sigo nada, só mesmo zapping. Neste momento não tem nada que me chame. As novelas não vejo, o agricultor detesto. A grelha de fim de semana também tá muito desinteressante. O que vejo mais até são os informativos.

EMB tenciono ver se tiver tempo.

Um erro. Quanto aos Agricultores/BB ainda é como o outro. Mas TB é claramente superior a QoD e EI. 

Nazaré n perdes muito:riso:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que é uma contratação para as manhãs como é óbvio, se fosse para a ficção ou mesmo para o entretenimento não iam estar com isto, faziam como fizeram com a Alexandra, com o Ricardo e com o próprio Bruno, o que está agitar neste momento é a incerteza das manhãs da SIC, e o Baião já tem os fins de semana e a diana já deve ter outros projetos... 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Um erro. Quanto aos Agricultores/BB ainda é como o outro. Mas TB é claramente superior a QoD e EI. 

Nazaré n perdes muito:riso:

Mas eu nao disse que eram más, mas de qualquer das formas não iria ver uma novela com duração de 1 ano. Eu poucas novelas vi na última década xD mas quis ver NCB e QoD na altura que estreou e por “efeito espera” acabei por gostar e ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Não sigo nada, só mesmo zapping. Neste momento não tem nada que me chame. As novelas não vejo, o agricultor detesto. A grelha de fim de semana também tá muito desinteressante. O que vejo mais até são os informativos.

EMB tenciono ver se tiver tempo.

Por acaso também acho que não estou a ver quase nada. xD Só espreito a Globo. 

Editado por Pedro M.
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...