Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas como é que ainda não há nenhum ALERTA CM ou especulações nos sites sobre TV??? 

Ainda não sabem...

Só mesmo forte especulação...

Está tudo em segredo. Mas volto a dizer... É quase certo que pode ser o Lubomir.  E claro que ele não vai ser a cara das manhãs da SIC!

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Se o Daniel "roubou" Ljubo neste contexto, só nesta semana ele já conseguiu superar todos os directores da SIC a seguir ao Penim (e esse sempre liderava em vários horários sem Cristinas).

Mas um bocadinho e é mesmo o melhor desde o Rangel.

A Gabi é melhor simplesmente por ter conseguido a Sara Matos:adoro:

Realmente estava a fazer o seu caminho. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Por acaso também acho que mao estou a ver quase nada. xD Só espreito a Globo. 

O entretenimento da sic nesta era do Daniel não me conquistou. Só gostei da Mascara. As novelas já dou de barato porque dificilmente iria ver um produto 1 ano no ar. As poucas novelas que vi na sic recentemente foram mesmo as brasileiras (OOLDP, Gabriela e Verdades Secretas).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Ainda não sabem...

Só mesmo forte especulação...

Está tudo em segredo. Mas volto a dizer... É quase certo que pode ser o Lubomir.  E claro que ele não vai ser a cara das manhãs da SIC!

Foi a Luce, não foi. Por favor diz que foi ela. Eu n quero o Ljubo no meu canal preferido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O entretenimento da sic nesta era do Daniel não me conquistou. Só gostei da Mascara. As novelas já dou de barato porque dificilmente iria ver um produto 1 ano no ar. As poucas novelas que vi na sic recentemente foram mesmo as brasileiras (OOLDP, Gabriela e Verdades Secretas).

Eu do Casados e do Terra Nossa gosto bastante também. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se o Daniel "roubou" Ljubo neste contexto, só nesta semana ele já conseguiu superar todos os directores da SIC a seguir ao Penim (e esse sempre liderava em vários horários sem Cristinas).

Mas um bocadinho e é mesmo o melhor desde o Rangel.

O Penim liderava de manhã com a Fátima, de tarde com o Contacto e de noite ameaçava a TVI com a Floribella.:smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ser um nome mais transversal que o Ljubo. O Ljubo é um nome forte, mas é um nome que só dá para aquilo em que ele é bom que são os cooking shows. Fora disso, não acrescenta nada à SIC, nem acho que seria nome para estar a ser anunciado em loop durante dias. E, por muito que desejasse, a SIC não parece estar muito tentada a dar um repouso aos dating shows até os levar à completa exaustão.

No meio de tanto divagar, só faz sentido, dada a saída da Cristina e o facto da SIC estar a anunciar algo para segunda com dias de antecedência, que o nome seja alguém para as manhãs. Logo por aí, exclui-se o Ljubo e a grande maioria dos nomes que foram ditos aqui. Também não acho que seja uma cara SIC, logo será uma contratação da RTP ou da TVI. Da RTP, temos a Tânia, que é um nome a considerar e que, apesar de não ser a apresentadora mais bem sucedida de sempre (ou algo que se pareça), pode vir a cativar público na SIC. Da TVI, temos a Fátima. Acho que é mesmo o nome mais provável dentro da TVI por dois motivos: 1) os outros, como Pedro Teixeira e afins, não vão sair da TVI tão cedo e 2) a própria TVI não tem atualmente grandes caras que sejam talk-show material com experiência nessa área. 

Ainda consideraria outros nomes como a Mena ou mesmo a Maria, mas acho pouco provável, principalmente esta última.

Não me admirava que o Daniel quisesse já definir um nome para as manhãs e criasse expectativa a partir daí. É a melhor forma de colmatar a perda da Cristina e a potencial perda da liderança nas manhãs quando a TVI se mexer. Anunciar para programas esporádicos de domingo não faz sentido porque o foco da SIC com saída da Cristina não é o domingo, são as manhãs.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Penguin2003 disse:

Foi a Luce, não foi. Por favor diz que foi ela. Eu n quero o Ljubo no meu canal preferido. 

Como é natural, não posso revelar com que falo.

Só digo que é uma pessoa de dentro da SIC. 

Mas ele também não sabe... Ou não me quer dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...