Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 15 minutos, mrtelevisao disse:

Registei me aqui, para poder mandar via isto (mandaram me mas não sei de onde, foi ainda há pouco)

Faz sentido?

IMG_20200725_005832.jpg

Mandaram-te isso em que contexto? A pessoa que mandou, como obteve isso? Só mandaram esse excerto sem dizer nome nem mais nada?!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Malato era muito cómico!!  O Palmeirim também não era mau mas o Palmeirim não sei se era a Bomba..

Acho que sim, o Palmeirim é das cara mais populares da RTP e está em vias de crescimento dentro da televisão. Uma mudança para a SIC podia ser positiva para ele, dependendo como geriram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, maria22 said:

Mandaram-te isso em que contexto? A pessoa que mandou, como obteve isso? Só mandaram esse excerto sem dizer nome nem mais nada?!

Sim, tem estado a passar de "mãos em mãos" desde o final da tarde

Tudo pessoal da TV, meios técnicos, etc

Eu recebi a msg, de um gajo da SIC (irónico)

Da forma como está escrito, parece uma análise que fazem nas direções de programas para traçar o perfil dos mesmos e dos seus apresentadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrtelevisao disse:

Sim, tem estado a passar de "mãos em mãos" desde o final da tarde

Tudo pessoal da TV, meios técnicos, etc

Eu recebi a msg, de um gajo da SIC (irónico)

Da forma como está escrito, parece uma análise que fazem nas direções de programas para traçar o perfil dos mesmos e dos seus apresentadores.

Olha mas na SIC e na Coral a maioria das pessoas nem sabe quem é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...