Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, PT 04 disse:

Cristina Ferreira

A Cristina estreará em antena na melhor das hipóteses em setembro.

há 12 minutos, DOCA disse:

Tenho a sensação que isto é mais o marketing que o nome em si. 

Completamente. E vocês histéricos a ir atrás. Parabéns ao Daniel! Já vos destabilizou o fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, onionboy disse:

Not some of you dizerem que a Tânia seria uma contratação fraquita mas acreditam na possibilidade de ser a Leonor ?

A Leonor é melhor apresentadora que a Tânia, na minha opinião.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Leonor é melhor apresentadora que a Tânia, na minha opinião.

Sinceramente acho q estão no mesmo patamar, mas a Leonor não tinha destaque quase nenhum na TVI

deram-lhe aquele programa flop para apresentar... de resto, só servia para tapar buracos quando os apresentadores iam de férias 
mas saudades dos programas de jogos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de vir a Tânia, Fátima, Filomena... a SIC devia apostar em rostos inéditos! e quem sabe, criarem a nova Cristina Ferreira de raiz

Mudando de assunto... 

Niguem se lembra mais da Rita Ferro Rodrigues :riso:

Editado por onionboy
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu cá para mim já me vejo a ter de considerar mesmo a hipótese de ser apenas uma sátira (tipo trazerem de novo a Joana Pais de Brito como Tina) :cryhappy:

Não faz sentido fazerem posts nas redes sociais e passarem rodapés para ser apenas uma sátira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não faz sentido fazerem posts nas redes sociais e passarem rodapés para ser apenas uma sátira.

Pois não, mas como é que, se for mesmo uma "bomba", ainda não vazou na imprensa? Isso faz ainda menos sentido.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim isto é uma jogada. Seria mais inteligente da parte do Daniel promover uma cara já de dentro como a próxima contratação, dando-lhe uma catapulta publicitária única. 

Imaginemos ele pegar em alguém mais secundário e promove-la como a nova grande cara SIC. Também pode ser isso. 

Acho muito estranho a imprensa nem falar do assunto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, gr9 disse:

o Baião disse que ia estar no ar todos os dias e só espera que as pessoas não se cansem

no E-Especial

Espero que tenha um bom aumento. Podiam tirá-lo do "Domingão".

Por tua causa, ele vai ter que trabalhar todos os dias. Estás contente Cristina?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...