Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, suus disse:

Será que juntando o Baião e a Tânia num formato em condições e em modos competitivos, seria algo para resultar?

Será que se transformariam no Goucha/Cristina da SIC? Eles quando tiveram nas manhãs da RTP até faziam resultados agradáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Será que se transformariam no Goucha/Cristina da SIC? Eles quando tiveram nas manhãs da RTP até faziam resultados agradáveis.

São os dois bons apresentadores. Se soltarem-se... Porque não?

A dinâmica está feita. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Queria fazer "O Programa da Cristina" e protagonizar uma mega transferência e quando se fartasse ir-se embora.

O impacto foi maior agora, acho eu! Só sei e que apesar de não terem liderado qualquer programa que me lembre até  agora, de day time, todos eles foram melhores que os da TVI. Lembro ainda que Portugal em Festa apesar de flop nas audiências, era muito superior ao Somos Portugal nem que seja em palco, luz, apresentação, etc. SIC ao vivo também e um bom exemplo. Já na TVI durante anos tívemos nas manhãs a Cristina e o Goucha sem qualquer tipo de conteúdo, apenas fazer palermisses e a rir com o canal aberto. Já se esqueceram desses tempos? ? Acho que a Cristina queira aprender essa receita, mas o Daniel cortou lhe as vazas ??? esse deve ser o verdadeiro problema.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Se isso for verdade, pode se riscar o Ljubomir :haha: Programas desse género não é para ele.

Poderá ser um programa de cozinha dele.

Mas o Ljubomir não tem uma espécie de contrato com a TVI? Não estava já planeada nova temporada de PnC?

há 1 hora, Joel92 disse:

Será o Palmeirim?

Dificilmente. Há dias li que ainda vai gravar mais 100 programas do Joker.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Contratação surpresa!

Anúncio às 10h15 de segunda-feira no Casa Feliz!

Passa em rodapé!

Quem será?

:what: ...ou isto é uma jogada de marketing muito macaca;

:what:....ou é o Daniel a mostrar que o burro não é ele.

Dito isto,  a contratação bomba só pode ser

 :lighten: o Macaco Hadriano, ou o Burro Policarpo:lighten:

Editado por Vtv
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Aquele 'receita de sucesso' do rodapé cheira a Ljubo. Ou então o Daniel fez de propósito para mexer com a nossa cabeça. 

Parece impossível...

Tanta gente aqui que está fartinha de exigir reposições da Globo para os  inicios de tarde e que mesmo assim não associou esta 'receita de sucesso' à bomba "Chocolate com Pimenta"....  :shock: 

Choquei.

Editado por Vtv
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem a Fátima... 

Spoiler

...Campos Ferreira. Por alguma razão o "Prós e Contras" terminou esta semana. :curtainpeek: 

HrCcTDR.gif

Outro nome que ninguém aqui falou... Isabel Angelino. :clown: 

Já o meu sonho é a mesmo a Inês Gutierrez, mais precisamente com este programa inventado pelo @Gabriel, num desafio do Secret Santa. :clown: 

On 23/12/2019 at 18:18, Gabriel disse:

AQUI VAI A MINHA SUGESTÃO!

qGNbgMn.gif

Com o flop do Você na TV! e consequente cancelamento do Programa da Cristina, chegou a vez da maior influencer portuguesa assumir o posto de apresentadora do talk show matutino mais visto da televisão portuguesa! Chocando Cristina Ferreira, que terá aqui a sua sucessora, e o seu programa que já deu o que tinha a dar, Inês Gutierrez vai apresentar "O Que Tu Queres Sei Eu". De segunda a sexta às 10h na TVI SIC, Inês irá dar aos portugueses exatamente aquilo que eles querem, na forma de conteúdo e entretenimento mas também em ofertas e presentes, da forma mais criativa possível, criatividade e irreverência essas que já são características da apresentadora e também atriz porque o que não falta naquele corpo classudo é talento!

O cenário do programa será colorido, tal como a personalidade da nossa sempre simpática Inês, com um gigante ecrã 4K com upscale para 16K UltraHD atrás dos sofás zebra onde ela e os convidados se sentarão para uma conversa. Atrás deles estará um gongo enorme. De cada lado do sofá de entrevistas e a fazer um ângulo de 142º estarão dois canteiros com ervas e com chão de terra onde as palmistas se sentarão em bancos em forma de rosa a fazer lembrar fores lindas e pintados de acordo. O espaço terá também um palco principal para atuações musicais e onde muitas surpresas irão acontecer, uma cozinha equipada com a última geração de utensílios e máquinas para vários desafios culinários e, regra geral, muita porcaria, um spa para descontração e para apelar à Classe A na tentativa que o € publicitário seja maior e uma praia para trazer alguma lembrança do verão para a casa dos portugueses no inverno.

Atriz, apresentadora, influencer, ícone de moda, simpática, sorridente, divertida, espontânea e excelente profissional, Inês é o futuro da televisão portuguesa e arriscaria-me a dizer que pode até ser o novo fenómeno mundial do pequeno ecrã. Este programa só cimentará isso.

Rubricas

1. Me Serve, Vadia

Resultado de imagem para me serve vadia gif"

A palmista que se sentar no banco em forma de rosa com o maior espinho (algo que elas não sabem até ser revelado através de um mecanismo tecnológico) irá ganhar a oportunidade de ser a madame do dia no programa. Nele será tratada como uma rainha pelo convidado principal do programa, que será uma das caras da ficção, entretenimento ou informação do canal, e o tratamento irá incluir um buffet preparado pela celebridade na cozinha do programa, uma renovação do guarda-roupa da palmista e, por fim, uma massagem relaxante e hidratante no centro do palco principal.

2. Mostra-me Esses Dentes

AQsY0dS.gif

Olívia Ortiz irá ser a responsável pela execução desta rubrica em que convidamos pessoas com histórias de vida muito tristes para se sentarem no sofá com Inês e desabafarem os seus problemas. No entanto serão interrompidas por Olívia, já que este não é um programa de desgraças, que a partir daquele momento só irá parar de fazer figura de palhaça quando a pessoa esboçar um gigante sorriso e a Inês bater no gongo, sinal que o convidado mostrou os dentes e saiu dali feliz. Depois é expulso pela Olívia e será entrevistado num pós-talk show no canal de youtube da apresentadora.

3. Queres Que Um Produtor Te Pegue?

KO5Keb1.gif

Todas as quinzenas irá haver uma competição no programa entre cantores amadores para descobrir o novo fenómeno da música portuguesa. Contando com uma bancada de jurados que inclui Maria Leal, Emanuel e Tony Carreira, juntos irão avaliar as performances musicais e no final sortearemos um dos três para fazer um dueto com o vencedor. A música irá ser incluída no genérico da próxima novela da TVI e irá ter uma cover da Popota no Natal de 2020 como formas de promoção.

4. Copo Cheio

ohkREHE.gif

Alberta Marques Fernandes irá percorrer as ruas de Portugal com dois copos e quatro garrafas de vinho nas mãos, abordando pessoas na tentativa de que alguém se sente com ela para poderem conversar sobre os mais variados temas. Esta será uma rubrica onde reina a descontração e Alberta será testada ao máximo, pois a cada copo a conversa ficará mais... divertida.

5. Flor e Bela

Resultado de imagem para floribella gif"

Inês irá passear pelos canteiros das palmistas à procura da flor, neste caso palmista, mais bonita e juntas tirarão uma selfie para colocar no insta da influencer. Sexta-feira, irá ver-se qual a foto que conseguiu mais likes, das 4 que se tiraram de segunda a quinta, e a palmista que mais sucesso fez tornar-se-á afilhada de um influencer e no novo fenómeno das redes sociais em Portugal.

6. O Meu Hater É Melhor do que o Teu

iKrMvu8.gif

Inês Gutierrez e Olívia Ortiz irão convidar haters com os quais se depararam nas redes sociais e formando duplas com eles, irão competir em vários jogos para descobrir quem tem o melhor hater. Dando impulso a um debate acerca de insultos escondidos atrás de perfis falsos, falta de princípios e outros temas, será que depois da competição que os uniu no programa, os haters irão virar fãs das apresentadores ou será que o ódio não consegue ser derrotado?

7. Aguenta Aí

PXTFsWL.gif

Inês irá ligar a alguém desconhecido e o seu objetivo é conseguir que a pessoa aguente ficar 5 minutos a falar com ela. Por cada 30s, serão doados 500€ à instituição solidária do dia. A pessoa desconhecida será sugerida por espectadores do programa, assim como o desafio, que poderá desde ir vender um aspirador até tentar convencer a pessoa de que Inês é a Cristina Ferreira.

8. Abaixo o Canteiro

TRiINsq.gif

Este será um jogo muito fácil e muito interessante para quem está aí em casa. Num jogo de sorte com probabilidade de sucesso de 50%, os espectadores ligarão para o 761 e escolherão um canteiro de palmistas para ser deitado abaixo. Se escolherem o certo, as palmistas irão cair para um tanque de leite com farinha no andar de baixo do cenário e não só o espectador ganhará 10.000€ como cada palmista irá para casa com 500€. Se escolher o errado, o espectador não irá ganhar nada e as palmistas sairão com um pacote de leite de 1L e um saco de 1kg de farinha para fazerem um bolo em casa.

E assim vêm os 55% de share nas manhãs da TVI SIC . Não concorda, @Ambrósio?

fSVWEzv.gif

Vem Inês, nova rainha das manhãs. Segunda-feira é amanhã. <3 

MF3w9Si.jpg

Spoiler

Não :no:

 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No podcast do EF sobre as transferências sugerem a Luciana Abreu para apresentar um formato diferentão em HN.

Só vem Música Boa ao Vivo com Luciana Abreu aos sábados à noite. :batman:

Ou até podia ser um misto de Despimba e Música Boa ao Vivo.

A Giovanna Antonelli não vive em Portugal? :batman:

Giovanna Antonelli e Vasco Palmeirim apresentam Vai Ter Felicidade, SIC! -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente analisando bem tudo isto e a questão dos contratos as minhas apostas são: Tânia Ribas de Oliveira ou Filomena Cautela.

Seja como for chegar com o apelido de “a Bomba que faltava” já chega com um peso bastante grande. E se for uma Tânia, por exemplo, já lhe dá um upgrade de vedeta. Se for a Filomena ela chega como rainha, ocupando o lugar vago e trazendo a diferença que pode ser a fórmula de sucesso. Imagino muito a Filomena a apresentar os Globos de Ouro por exemplo.

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que sobra? A minha aposta mais vincada: Filomena. O namoro já é antigo e isso comprova-se com três pontos:

1. A Filomena está cada vez mais forte no mercado publicitário e já está a atingir novas franjas de público, além de ser um claro caso de sucesso no online. 

2. Quando ela anunciou a saída do 5 ela disse que os motivos eram “coisas que vão saber depois”, o Milionário e o I Love não foram propriamente uma surpresa. E os dois já terminaram as gravações. O que, acreditando que a Mena não seja exclusiva, que acho mesmo que não é, casa muito bem com o tom definitivo que colocou naquele ponto final como apresentadora do 5, além de a deixar desimpedida para novos programas e abraçar o desafio sem burburinhos de bastidores.

3. O facto do namoro entre a Filomena e a SIC já estar a acontecer em bastidores justifica que tudo seja revelado no espaço de uma semana. Quem sabe se já não seria este o timing para que acontecesse o anúncio e acabou por casar ainda melhor por todo o reboliço deixado pela saída da Cristina.

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Analisei os posts da Tânia no Instagram. Até hoje, só referiu a sua vida profissional (descrevendo profissionais e referenciando a empresa) no fim do Agora Nós e no final da temporada do "A Nossa Tarde". Será esta referência o fim de um ciclo, uma vez mais?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, frankoak disse:

Analisei os posts da Tânia no Instagram. Até hoje, só referiu a sua vida profissional (descrevendo profissionais e referenciando a empresa) no fim do Agora Nós e no final da temporada do "A Nossa Tarde". Será esta referência o fim de um ciclo, uma vez mais?

Essa é a única razão que faz duvidar entre ela e a Mena. Até porque o timing do rodapé e o post da Tânia foi perfeito. Não que queira dizer algo, pode ser realmente uma grande coincidência mas é estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que Rita Pereira é uma forte possibilidade...

É a maior "bomba" da TVI neste momento!

Atriz e Apresentadora, sucesso nas redes e publicidade!

A "receita do sucesso" pode referir-se aos "Morangos"!

Editado por JMML
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja quem for, deve ser alguém que já andavam a negociar, pois sendo a saída da Cristina inesperada, não creio que seja alguém para ocupar a vaga que ela deixa. Eu aposto mesmo em alguém para as novelas, visto que estão com vários projetos prestes a arrancar. E marketing agora é tudo depois do rombo da semana passada. Já vi alguém mencionar o Diogo Morgado e não me admirava que fosse ele a regressar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse o Diogo Morgado podiam ter feito uma promo com o tema "vingança" :batman:

E se o Daniel tivesse um namoro antigo a pensar nesta possibilidade "E se eu ficasse sem a Cristina?" e passou a semana toda a ultimar esse namoro.

A Mena gravou o Alta este ano. "Vamos ficar assim e se houver necessidade, vens mais cedo!" ou até a Tânia. Seria um objectivo antigo do Daniel e até o plano B caso a Cristina não viesse. A Tânia deixou-se andar porque sabia que era mais ano menos ano.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tânia é uma das apresentadoras do Rota N2, o novo programa de day time para o verão da RTP 1 que vai começar na terça-feira.

Citação

"Em ROTA N2, com Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos, Vanessa Oliveira, José Carlos Malato, Joana Teles, Isabel Angelino e os repórteres Inês Carranca e Tiago Goes Ferreira"

Fonte: https://media.rtp.pt/extra/estreias/rota-n2/

Se bem que pode não querer dizer nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...