Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Gozamos muito, e é bem gozado, mas ontem, Mar Salgado foi o único programa entre o Primeiro Jornal e o Agricultor que liderou - 2.6 rating e 18.1 share, contra os 2.2 e 15.4 da Mádobrada. Já a Júlia e Avenida Brasil afundaram completamente.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vem Per Amore. A sobremesa dos portugueses precisa de uma Regina Duarte com mente sã e um António Fagundes em modo desejável.

Além disso o tema maternidade e filhos trocados já se habituou ao horário. :fancy:

As velhas gostam, o share explode, a SIC rejubila. #1997 #AnoDeOuroNaSIC #AIndomadaTambemEraMeninaParaIrAos37% #o @AGUI surta

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Hashtag disse:

As velhas gostam, o share explode, a SIC rejubila. #1997 #AnoDeOuroNaSIC #AIndomadaTambemEraMeninaParaIrAos37% #o @AGUI surta

A Indomada é que pelo amor de Deus. Passou este ano no Viva e foi o suficiente para ver o quão má é. É das piores do Aguinaldo. No fórum brasileiro, mesmo os fãs das novelas hiperlentas dos anos 80 do Benedito, odiaram aquilo. Tudo insosso, com personagens completamente sem carisma. Prefiro Amor Maior a essa coisa. #O Cardinal Surta Com o Mofo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

A Indomada é que pelo amor de Deus. Passou este ano no Viva e foi o suficiente para ver o quão má é. É das piores do Aguinaldo. No fórum brasileiro, mesmo os fãs das novelas hiperlentas dos anos 80 do Benedito, odiaram aquilo. Tudo insosso, com personagens completamente sem carisma. Prefiro Amor Maior a essa coisa. #O Cardinal Surta Com o Mofo

Tu é que és mau. Os jovens de hoje em dia devem achar que entendem alguma coisa de teledramaturgia. Gostei de Cardinal. Cardinal Patriarca do atv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Tu é que és mau. Os jovens de hoje em dia devem achar que entendem alguma coisa de teledramaturgia. Gostei de Cardinal. Cardinal Patriarca do atv.

Eu sempre fui conhecido neste fórum por gostar de tudo o que é mofo. As minhas repetições preferidas da Globo PT são os mofos. Uma coisa é gostar de mofos, outra é não ter noção. E a SIC não é canal Viva para apostar nos mofos, tem um público demasiado abrangente para satisfazer. Mas mais de meio milhão de patriarcas portugueses adoram o Somos Portugal, quem sou eu para julgar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Eu sempre fui conhecido neste fórum por gostar de tudo o que é mofo. As minhas repetições preferidas da Globo PT são os mofos. Uma coisa é gostar de mofos, outra é não ter noção. E a SIC não é canal Viva para apostar nos mofos, tem um público demasiado abrangente para satisfazer. Mas mais de meio milhão de patriarcas portugueses adoram o Somos Portugal, quem sou eu para julgar.

Exacto. O que tu chamas mofo, é interesse para muita gente. E um canal tão abrangente como a SIC penso que deve ter um espacinho na grelha para isso. Não entendo essa tua insistência em chamar mofo e comparar com um canal de cabo que só passa esse conteúdo. Estamos, apenas, a cingir-nos a UM horário, à tarde. Não estamos a falar de preencher o horário nobre ou a tarde toda, que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Hashtag disse:

Exacto. O que tu chamas mofo, é interesse para muita gente. E um canal tão abrangente como a SIC penso que deve ter um espacinho na grelha para isso. Não entendo essa tua insistência em chamar mofo e comparar com um canal de cabo que só passa esse conteúdo. Estamos, apenas, a cingir-nos a UM horário, à tarde. Não estamos a falar de preencher o horário nobre ou a tarde toda, que seja.

Devo dizer que o termo não foi imposto por mim, mas sim pelo seu colega @Ruben Fonseca. Pode sempre mandá-lo enfiar a denominação num certo sítio. Devagarinho. Não costuma acabar bem, mas existem outros candidatos bastante competentes para o cargo.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Gente, não se briguem.

Quer gostem ou não d'A Indomada........ é difícil ser-se pior que Fina Estampa.

  Ocultar conteúdo

De acordo com que toda a gente diz, já que muito pouco vi. :ph34r:

 

Eu adorei "Fina Estampa"!!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hashtag disse:

As velhas gostam, o share explode, a SIC rejubila. #1997 #AnoDeOuroNaSIC #AIndomadaTambemEraMeninaParaIrAos37% #o @AGUI surta

 

há 4 horas, AGUI disse:

A Indomada é que pelo amor de Deus. Passou este ano no Viva e foi o suficiente para ver o quão má é. É das piores do Aguinaldo. No fórum brasileiro, mesmo os fãs das novelas hiperlentas dos anos 80 do Benedito, odiaram aquilo. Tudo insosso, com personagens completamente sem carisma. Prefiro Amor Maior a essa coisa. #O Cardinal Surta Com o Mofo

Calma, gente. Há novelas muito boas antigas que podiam ser repetidas às 14h. "A Indomada" não é uma delas (eu ando a ver dois episódios por semana:ph34r:).

há 28 minutos, JMML disse:

Eu adorei "Fina Estampa"!!

Vá lá, pensava que era o único no fórum. xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Tendo em conta que não há nenhuma promoção deve vir mesmo o Linha Aberta diário. 
Se viesse uma novela brasileira já estaria a ser promovida. Não descarto a possibilidade de vir Rainha das Flores ou Amor Maior se começarem a promover para a semana. Mas duvido muito...

Deve é estrear mesmo ainda na próxima semana para fazer sanduíche... 

Nesta imagem como vemos... falta revelar algo que da antes de Mar Salgado...

5160BD67-2559-49D3-BCDE-E6B232B8E387.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, rsc disse:

Eu estou com muita fé que será o “Médico de Família” a substituir Mar Salgado...

Porque dizes isso? Não que achasse mal, mas é uma escolha fora da caixa para os directores de programas. Nesse sentido, se há alguém que o faria seria o Daniel. Agora, será que faz?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo aqui gente com muitas expectativas de que a substituta de "Mar Salgado" possa vir a ser a reposição duma novela de sucesso da Globo ... Pessoalmente acho essa hipótese como algo pouco possível. Adquirir uma novela brasileira (ainda que "repetida") custa dinheiro. E, mesmo não sendo um "balúrdio", será sempre um valor avultado para um horário televisivo de menor visibilidade (cerca de 1 milhão e meio de espectadores). E, neste momento, parece-me que a prioridade do investimento se vá centrar no horário nobre. Porque é aí que a Sic precisa de dar importantes e decisivos passos com futuras apostas que lhe permitam dilatar a sua liderança. 

O que acho mais provável é que o lugar deixado vago por "Mar Salgado" seja ocupado por algo "low-cost / custo zero". E dentro desse pacote incluem-se o "Linha Aberta" e as reposições "made in Sic" (novelas/séries).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...