Jump to content
Daniel_TV

Mar Salgado

Recommended Posts

Espero que seja uma coisa para a Muller escrever, fugir dos cliches novelisticos como foge Mundo ao Contrário (mas mantendo a identidade das novelas como triangulos, vilão) e alguma ação . 

A Muller é das piores coisinhas que anda por aí como autora. Deus me livre! Tragam a Maria João Mira da tvi e vão ver como ela com o apoio da globo faz uma novela brutal. 

Eu gostei de "Rosa Fogo" e acho que a Muller pode escrever uma boa novela numa co-produção com a Globo. Ela até faz boas histórias tem é de melhorar a sua escrita.

Eu gostei de "Rosa Fogo" e acho que a Muller pode escrever uma boa novela numa co-produção com a Globo. Ela até faz boas histórias tem é de melhorar a sua escrita.

Concordo plenamente. Ela é muito perspicaz a criar, falta é um desenvolvimento mais arrojado. 

Será isto verdade? : http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Fam%C3%ADlia

• Like 1

eu apostava numa cara pouco conhecida para protagonista como a Juana Pereira Da Silva,ela tem talento só precisa de mostrar :D

A muller é péssima a escrever e a criar personagens... é tudo muito ou exagerado ou sem qualquer interesse. Rosa Fogo exagerou demasiado naquele vilão aquilo já nem fazia sentido nenhum. Se for ela ao menos que tragam algum autor brasileiro para fazer supervisão. 

segundo o Z,a co-produção SIC/GLOBO vai avançar e a Joana Santos será protagonista :S

segundo o Z,a co-produção SIC/GLOBO vai avançar e a Joana Santos será protagonista :S

Ela vai protagonizar as co produções todas.  :dontknow:

Ela vai protagonizar as co produções todas.  :dontknow:

parece que sim :sleep:  podiam apostar noutra pessoa.

O Ricardo Pereira também quer entrar.

Edited by ivovieira

Não li nada sobre ela ser a protagonista, apenas que entra na novela, o que já era de esperar.

Na noticia do Z "nova co-produção Globo" diz que ela deve ser protagonista.

Ricardo Pereira?  :sleep:  Nunca entendi o fascinio por ele  :sleep:

Prefiro o Paulo Rocha. 

A Muller é das piores coisinhas que anda por aí como autora. Deus me livre! Tragam a Maria João Mira da tvi e vão ver como ela com o apoio da globo faz uma novela brutal. 

Era o fim da TVI.

Outra co produção, Joana Santos a protagonista? Que surpresa. :rolleyes:

Quais seram as caras TVI a entrar, aposto em Jessica Athayde ou Mariana Monteiro, ou então as duas. :cool:

• Like 1

Era o fim da TVI.

Outra co produção, Joana Santos a protagonista? Que surpresa. :rolleyes:

Quais seram as caras TVI a entrar, aposto em Jessica Athayde ou Mariana Monteiro, ou então as duas. :cool:

por muito boa atriz que a Joana Santos seja,não pode estar sempre a protagonizar novelas :S

Acredito mais na Mariana Monteiro entrar :)

A Joana Santos vai entrar na novela como era de esperar mas não quer dizer que seja a protagonista. 

Eu queria que fizessem de novo um remake de uma novela da Globo. Por mim a escolha recaia ou no "Vale Tudo" , nas "Mulheres de Areia" ou na "Próxima Vítima".

Edited by vhvhvjhf

A Joana Santos vai entrar na novela como era de esperar mas não quer dizer que seja a protagonista. 

Eu queria que fizessem de novo um remake de uma novela da Globo. Por mim a escolha recaia ou no "Vale Tudo" , nas "Mulheres de Areia" ou na "Próxima Vítima".

mas numa noticia do outro fórum diz que ela deve ser a protagonista...

mas numa noticia do outro fórum diz que ela deve ser a protagonista...

Mas ainda não é certo. Mas é normal que entre pois é uma actriz SIC. Eu gostava de a ver com um papel cómico ou então a fazer uma vilã.

Mas ainda não é certo. Mas é normal que entre pois é uma actriz SIC. Eu gostava de a ver com um papel cómico ou então a fazer uma vilã.

Papel cómico, ela já fez demasiadas vilãs.

• Like 1

E preferem uma novela original ou de novo um remake?

E preferem uma novela original ou de novo um remake?

Para a Muller devia ser um remake, pois ela não é boa a ter ideias.

Para a Muller devia ser um remake, pois ela não é boa a ter ideias.

Pois eu também escolhia um remake. Por mim era uma destas três: Vale Tudo, Mulheres de Areia e A Próxima Vítima.

• Like 1

Pois eu também escolhia um remake. Por mim era uma destas três: Vale Tudo, Mulheres de Areia e A Próxima Vítima.

A Próxima Vitima :D seria uma morte todos os episódios :cool::P

• Like 2

A Próxima Vitima :D seria uma morte todos os episódios :cool::P

Essa é daquelas novelas que eu nunca vi e queria muito ver. Já vi vários vídeos no Youtube e parece ser uma novela muito boa. Aposto que se fizessem um remake teria muito sucesso.