Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Como seria de esperar, os resultados da semana passada levaram a SIC a fazer um acerto. O Primeiro Jornal acabou agora e Mar Salgado vai arrancar ao mesmo tempo de Maria Madalena, cobrindo-a desde o início. Portanto, temos a novela de volta aos 60 minutos.

A boa notícia é que caso mantenham essa aposta, Mar Salgado vai acabar rapidamente. Para andarem a dar 60 minutos é porque têm a substituta mais do que escolhida. 

No entanto esta medida é bem capaz de fazer descer a média diária da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Como seria de esperar, os resultados da semana passada levaram a SIC a fazer um acerto. O Primeiro Jornal acabou agora e Mar Salgado vai arrancar ao mesmo tempo de Maria Madalena, cobrindo-a desde o início. Portanto, temos a novela de volta aos 60 minutos.

Não sei se isso será uma medida assim tão boa, até porque MM tem se portado melhor contra MS do que contra o PJ ou outros, por isso hoje vamos perceber realmente como se portam uma contra a outra na integra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até fiquei com medo do que li… Pensei que MS tinha começado às 14h30! Afinal começou às 14h45, MM ao invés das 14h30 começou às 14h40. É o corte-estica dos noticiários do almoço LOL

Eu sempre defendi MS a começar às 14h45, mesmo que o PJ fizesse mais. Precisam é dar o intervalo das 15h às 15h45-16h00 e começar a Júlia às 16h00.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Já agora, para quem vê esta repetição, já passou o mítico episódio do barraco na casa dos Queiroz? Esse, bem promovido, até pode fazer um belo resultado.

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Gente, vai dar agora a discussão bomba dos Queirós. :O

Morto que sei os diálogos todos de cor. :lol:

MOOOOOOOOOORTO, EU A POSTAR QUANDO É QUE IA DAR E ESSA CENA IA DAR LOGO HOJE :rofl:

EDIT: Cena lendária :wub:  E em full widescreen para ser ainda melhor. Merecia ir aos 25 de share hoje. Toda a gente a fazer Mar Salgado rainha do VOSDAL hoje :cool:

Editado por Johnman
  • Adoro 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente que vergonha dos Emmys terem dado o prémio a Império. :cryhappy:

Esta cena é das melhores de sempre da ficção nacional. Que incrível. Nunca me canso de ver. As verdades todas despejadas ao mesmo tempo, todos os podres ali, o elenco incrível, a Joana Santos a divar por todos os lados no meio daquilo tudo. Uau. 

  • Gosto 4
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...