Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Se aumentaram a duração é porque têm certamente algo definido. Posso estar muito enganado mas se a substituta fosse uma novela portuguesa mantinham a duração normal até porque Mar Salgado é líder apesar dos péssimos resultados. Sendo assim acredito que vem uma novela da Globo ou algo diferente. Eu continuo a achar que vão apostar em Linha Aberta de segunda à sexta mas espero estar enganado. :nerves: Vem Chocolate com Pimenta :wub: 

Não me desiludam Daniel e Tininha :beee:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Este meu post pós que me chamam SIC fanático vai ser colirio.... 

Hoje um dos meus sonhos foi que a SIC já anunciava Chocolate com Pimenta para estrear dia 13 de Fevereiro xD fui a pouco ver q é uma 4a feira ?

eu tambem  no outro dia sonhei que a SIC anunciou o regresso do 'Achas Que Sabes Dançar?'

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RuiCouto disse:

eu tambem  no outro dia sonhei que a SIC anunciou o regresso do 'Achas Que Sabes Dançar?'

Fico assustado com a quantidade de pessoas que sonha com grelhas e apostas da televisão portuguesa. :ph34r: Se eu sonhasse com isso, era com o salário da Cristina. :curtainpeek:

  • Gosto 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

Fico assustado com a quantidade de pessoas que sonha com grelhas e apostas da televisão portuguesa. :ph34r: Se eu sonhasse com isso, era com o salário da Cristina. :curtainpeek:

Mesmo!!!

 

há 3 horas, PedroTexas disse:

 

Não me desiludam Daniel e Tininha :beee:

 

MAs o que e que a Cristina e para aqui chamada??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Este meu post pós que me chamam SIC fanático vai ser colirio.... 

Hoje um dos meus sonhos foi que a SIC já anunciava Chocolate com Pimenta para estrear dia 13 de Fevereiro xD fui a pouco ver q é uma 4a feira ?

Por acaso também já sonhei com uma promo a Chocolate Com Pimenta. :cryhappy: Que medo. :ph34r:

  • Adoro 3
  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Fico assustado com a quantidade de pessoas que sonha com grelhas e apostas da televisão portuguesa. :ph34r: Se eu sonhasse com isso, era com o salário da Cristina. :curtainpeek:

Acontece... Sabes que temos dezenas de sonhos por noite e não nos lembramos de todos Obio aliás as vezes nem de 1 nos lembramos. Se calhar já sonhaste mas não te lembras kkkkkkk 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Marta93 disse:

Ontem fez 4%/20.3% :O

Vem Chocolate com Pimenta e mostra a MS como é que se faz 30% no horário das 14h.  :smoke:

Não deixa de ser curioso que a pequena mudança de horário não enfraqueceu nada a novela como eu estaria à espera. Acho que foi uma boa ideia, porque assim sempre acaba mais rápido.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...