Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

A SIC tem de trazer Cordel Encantado, Caras e Bocas ou Chocolate com Pimenta para a hora do almoço, eu acho que Maria Madalena pode subir aquele horário da TVI

Vai subir para baixo. :rofl: Só porque fez um bom resultado ontem, não quer dizer que vá subir. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Se as outras pessoas esperaram tanto por D. Sebastião, porque é que nós não podemos esperar por Chocolate Com Pimenta? :cryhappy:

E parece-me que continuarão a ter de esperar, ...pelo menos, mais algum tempo.

Com "Avenida Brasil" ainda no ar não acredito que Daniel Oliveira vá recrutar uma 2ª novela brasileira em reposição para a grelha da Sic.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Vtv said:

E parece-me que continuarão a ter de esperar, ...pelo menos, mais algum tempo.

Com "Avenida Brasil" ainda no ar não acredito que Daniel Oliveira vá recrutar uma 2ª novela brasileira em reposição para a grelha da Sic.

Mas também não acredito numa repetição de uma portuguesa. Não escolhendo uma novela inédita brasileira, eu equacionaria colocar o Passadeira Vermelha neste horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Vtv disse:

E parece-me que continuarão a ter de esperar, ...pelo menos, mais algum tempo.

Com "Avenida Brasil" ainda no ar não acredito que Daniel Oliveira vá recrutar uma 2ª novela brasileira em reposição para a grelha da Sic.

Depende dos planos para a faixa das 18H na rentrée. Se estiver previsto Avenida Brasil ser substituída por uma novela inédita (ou pelo menos uma das inéditas que já passaram pela Globo Portugal), não me parece que seja um impedimento. Seriam apenas uns meses com duas reposições em antena, uma situação que se corrigiria ainda antes do final do ano. Esperemos por abril. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rangel disse:

Mas também não acredito numa repetição de uma portuguesa. Não escolhendo uma novela inédita brasileira, eu equacionaria colocar o Passadeira Vermelha neste horário.

Também penso que a reposição duma novela portuguesa esteja fora de questão.

"Linha Aberta" a ocupar todo o início de tarde parece-me ser uma forte probabilidade.  

A transferência do "Passadeira Vermelha" para a generalista seria uma boa opção, mas isso implicaria uma reequação da Sic Caras.

Dentro da possibilidade "reposições" eu apostaria nas séries nacionais, porque existem umas quantas que, na minha opinião, mereciam voltar a ser vistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se retirassem a Crónica Criminal de O Programa da Cristina o Linha Aberta até poderia ser uma solução para o horário vespertino (14h30-16h00), caso contrário não o é! Em relação às séries nacionais acho que não são solução para este horário!

 

O Passadeira Vermelha neste horário também não me parece opção. Para começar pelo formato, muito simplista e depois mais uma vez pela concorrência de conteúdos com o OPDC.

 

 

Editado por Paulo_1984
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Depende dos planos para a faixa das 18H na rentrée. Se estiver previsto Avenida Brasil ser substituída por uma novela inédita (ou pelo menos uma das inéditas que já passaram pela Globo Portugal), não me parece que seja um impedimento. Seriam apenas uns meses com duas reposições em antena, uma situação que se corrigiria ainda antes do final do ano. Esperemos por abril. 

Bem sei que seria só durante uns (5) meses. Mas é algo que não me "cheira" a uma opção que Daniel Oliveira possa tomar. Daquilo que me tem sido possível observar diria que ele não gosta de "atulhar", afunilar demasiado a grelha diária; mas sim limpar e diversificar, dentro do possível. 

Pessoalmente - e desde há já muito tempo -  sou da opinião de que a faixa das 18h deveria ser ocupada pelas novelas que já passaram na Globo Portugal. E foi com alguma desilusão que recebi a chegada de "Avenida Brasil" nessa faixa, pois esperava/desejava que a substituta de "Gabriela" tivesse sido "Êta Mundo Bom!" "Avenida Brasil" e outras novelas globais de sucesso deveriam ter ficado reservadas para o início de tarde.

 

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...