Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 16 minutos, Televisão 10 disse:

A atriz jovem que fazia de Elsa nesta novela nunca mais apareceu. Eu gostei da prestação dela nesta novela. No episódio que está a dar, esteve excelente. 

Eu também gostei bastante. Chama-se Raquel Oliveira. Já fez outras participações, em CDO, Rainha das Flores, Miúdo Graúdo, entrou num filme chamado "O Fim da Inocência". É uma boa atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ivo disse:

Eu também gostei bastante. Chama-se Raquel Oliveira. Já fez outras participações, em CDO, Rainha das Flores, Miúdo Graúdo, entrou num filme chamado "O Fim da Inocência". É uma boa atriz.

Participações especiais. Gostava de a ver num elenco fixo novamente. Anda a SIC a apostar em modelos, quando existem melhores atores no mercado.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Vtv disse:

Em que episódio está a reposição desta novela?

Alguém sabe se, tal como "Coração D´Ouro", também entrou em modo compacto?

Pela olhadela que dei no episódio de ontem no site da SIC e nos resumos, ontem deram a parte final do 185, o 186 e 187 completos e ainda uma parte do 188. Portanto sim, deve haver cortes. Possivelmente mais subtis porque enquanto que faltam 252 episódios para Coração d'Ouro chegar ao fim, de Mar Salgado 'só' restam 153. Devem acabar as duas na mesma altura. 

Portanto, diria que numa sexta temos o final de tudo e na segunda-feira seguinte vamos ter a estreia de tudo. Vamos lá ver o que vem aí. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Pedro M. disse:

Pela olhadela que dei no episódio de ontem no site da SIC e nos resumos, ontem deram a parte final do 185, o 186 e 187 completos e ainda uma parte do 188. Portanto sim, deve haver cortes. Possivelmente mais subtis porque enquanto que faltam 252 episódios para Coração d'Ouro chegar ao fim, de Mar Salgado 'só' restam 153. Devem acabar as duas na mesma altura. 

Portanto, diria que numa sexta temos o final de tudo e na segunda-feira seguinte vamos ter a estreia de tudo. Vamos lá ver o que vem aí. 

Na minha opinião, o ideal seria limpar a grelha do daytime até quinta-feira dia 4 de Outubro. No dia 5 (feriado) haveria o tradicional dia ocupado pelo cinema. Dia 6 entraria a nova imagem da Sic e alguns especiais de aniversário (de preferência com uma Gala, que há já muito tempo deixou de existir). Dia 7 estreava o "Casados à Primeira Vista". E no dia 8 o daytime dos dias úteis (em especial as tardes) apresentar-se-ia de cara lavada, com a chegada do talk-show da Júlia, uma novela brasileira (por mim seria "Êta Mundo Bom!", nos finais de tarde) e mais uma possível surpresa (um magazine ou um concurso).

Mas, conseguiria/conseguirá Daniel Oliveira retalhar e empacotar 153 episódios de "Mar Salgado" e 252 de "Coração D´Ouro" para encaixar em 20 dias de exibição? ...eu gostaria que a resposta pudesse/possa ser sim.

Editado por Vtv
Complemento ao post
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, rsc disse:

A este ritmo acaba a meio de Novembro então... não? E Coração d ouro também... qual é a tua opinião?

Isto basicamente, mais coisa menos coisa, dá dois por dia. Faltam 133, que transformados em 70 ainda chegam ao final de dezembro. Também é preciso ver que não há dinheiro para tudo, o Daniel deve querer substituir isto só em 2019, muito por questões orçamentais.

De Coração d'Ouro faltam 212. A dar à volta de 20 por semana, acabava lá para o final de novembro. Agora também depende muito da gestão da grelha com o Júlia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Sim o mais provavel é o inicio das tardes não mudarem até ao final do ano. A Gabriela deve ir para as 19H e a Julia no meio das repetições... 

Meter a Júlia depois das repetições é caótico!
Eu fazia isto:
14:30 Júlia
16:00 Mar Salgado - compacto até janeiro
17:00 Coração D'Ouro - compacto até janeiro
18:15 Linha Aberta - mantinha até ao final do ano
19:15 Gabriela

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...