Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Continua a ser uma pena não aproveitar quase nada o lead-in que tem. Cristina com 32,5% e Primeiro Jornal com 30,6% e a novela nem nos 20% se aguenta.

E vai ser assim até ao fim. Estou expectante para saber qual vai ser a nova aposta, mas com resultados destes, duvido que a direção decida apostar novamente numa novela portuguesa. É que tanto esta como a da TVI são flops gigantes. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

E vai ser assim até ao fim. Estou expectante para saber qual vai ser a nova aposta, mas com resultados destes, duvido que a direção decida apostar novamente numa novela portuguesa. É que tanto esta como a da TVI são flops gigantes. 

 

Claro que se fosse para vir uma tuga não teriam despachado CDO. E já não tem tugas que se aproveite para repetir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Dan S. disse:

CHOOOOOOCOLATEE COM PIMENTAAAAAAAA
Paixão ciumenta
Sim violenta 
Tanto que sofre aumenta <3<3 

Só QUERO! 

Quando vir uma promo, os tópicos da SIC vão rebentar. :haha: Mas como disseram e bem, não deve ir. Se vier uma novela globo, deve ser em HD. Aposto em Morde e Assopra até. Mas sim o desejável era mesmo Chocolate com Pimenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me deixa mesmo imensa pena é o potencial que isto não tinha se fosse repetido daqui a 4-5 anos, quando nostalgia já existia a sério. Era capaz de fazer resultados dignos de clássico da Globo (e já agora, Duas Caras não é um clássico da Globo... e mesmo essa foi competitiva com Flor do Mar, pelo menos). Em vez disso, decidiram repetí-la quando acabou ontem à noite, e pumba, não encontrou muita gente interessada em voltar a ver algo tão recente. Mesmo assim, ainda teve a grande sorte de Remédio Santo ter levado uma punhada de má gestão.

Isto é Chocolate com Pimenta para aqui e acabou a conversa. Nem me venham com Mordes e Assopras, nem nada disso. E se for preciso uma fortuna para comprar os direitos de CcP, assaltem um banco, porra. E é bom despacharem-se, porque agora vão deixar Mar Salgado à deriva e na boa vida, mas se a TVI saca RS do ar e espeta lá uma repetição com credibilidade do meio do nada, estou para ver o que fazem.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2019 at 16:59, Pedro M. disse:

Continua a ser uma pena não aproveitar quase nada o lead-in que tem. Cristina com 32,5% e Primeiro Jornal com 30,6% e a novela nem nos 20% se aguenta.

...não querendo desculpar o fraco desempenho da novela mas.... há algumas condicionantes que também não ajudam a resultados melhorzitos:  nomeadamente os breaks publicitários que existem antes e a meio da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/12/2014 at 00:54, AGUI disse:

EU TE VENERO, @Duarte

A MINHA PRIMEIRA REAÇÃO DE SEMPRE NESTE FÓRUM FOI TUA

ERA UM AMOR SEM MESMO NOS CONHECERMOS

JÁ ESTAVA ESCRITO NO DESTINO

CARNE E UNHA ALMA GÉMEA BATE CORAÇÃO A METADE DA LARANJA DOIS AMANTES DOIS IRMÃOS DUAS FORÇAS QUE SE ATRAEM COISA LINDA DE VIVER ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ

wej5tBD.gifwej5tBD.gif

Morto na edição ao post, ia reagir com um adoro e já la tinha um gosto. 

Qual era a mensagem original? 

Pois eu sou mesmo uma lenda deste fórum, apoio sempre os que merecem

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Morto na edição ao post, ia reagir com um adoro e já la tinha um gosto. 

Qual era a mensagem original? 

Pois eu sou mesmo uma lenda deste fórum, apoio sempre os que merecem

Era um post a falar mal dos 300 episódios das novelas da SIC

Mas, como agora sou Representante Oficial dos Fanáticos SIC no Fórum aTV, não posso deixar rastros de uma qualquer palavra contra o canal líder em Portugal, Algarve e Berlengas, ou o Browns ainda me expulsa do grupo

São os ossos do ofício

E9Gdu1Q.gif

  • Adoro 3
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Era um post a falar mal dos 300 episódios das novelas da SIC

Mas, como agora sou Representante Oficial dos Fanáticos SIC no Fórum aTV, não posso deixar rastros de uma qualquer palavra contra o canal líder em Portugal, Algarve e Berlengas, ou o Browns ainda me expulsa do grupo

São os ossos do ofício

E9Gdu1Q.gif

Pois muito que bem, agora que conseguiu bilhete para esse grupo do Jet set tem que fazer tudo por tudo para se manter por lá. 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...