Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Ivo disse:

Eu gostei desta fase, talvez seja a minha preferida da novela, em que se pensa que a personagem da Joana Barradas era a filha. Ela esteve muito bem.

Eu tive muitas fases de que gostei na novela, sendo essa que tu assinalaste uma das incluídas.

Penso que esta foi uma das melhores telenovelas da SIC. Melhor só mesmo Laços de Sangue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 9 minutos, Pedro M. disse:

Até agora, foram transmitidos 117 dos 341 episódios que compõem originalmente a novela. Isto em 88 emissões. Faltam, por isso, 224. A este ritmo (60 minutos diários), o final está apontado para março.

CdO ainda deve acabar antes não? Se não for cancelada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que sempre conseguiram que a repetição fosse um flop por ser tão precoce. Já é a 2ªvez que vai à casa dos 12 esta semana. E mesmo assim, ontem foi a única coisa acima dos 10% naquela tarde. E na TVI, Sedução e EI "dispararam" aos 21 e 23 respetivamente, praticamente o dobro da SIC. Eis os valores:

Mar Salgado - 2,2 / 12,6%
Coração D'Ouro - 1,5 / 9,1%
Doutor Saúde - 1,9 / 8,5%
Linha Aberta - 3,0 / 9,9% 

Enterra que tá morto :priest: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

E parece que sempre conseguiram que a repetição fosse um flop por ser tão precoce. Já é a 2ªvez que vai à casa dos 12 esta semana. E mesmo assim, ontem foi a única coisa acima dos 10% naquela tarde. E na TVI, Sedução e EI "dispararam" aos 21 e 23 respetivamente, praticamente o dobro da SIC. Eis os valores:

Mar Salgado - 2,2 / 12,6%
Coração D'Ouro - 1,5 / 9,1%
Doutor Saúde - 1,9 / 8,5%
Linha Aberta - 3,0 / 9,9% 

Enterra que tá morto :priest: 

A Volta a França, na RTP 1, tem melhores resultados do que as novelas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pormenor de que sempre gostei nesta novela foi haver duas personagens com o mesmo nome - o Johnny e o Mestre João. Já tinha acontecido o mesmo, em MCA1, com o Daniel e o Dani. É óbvio que as personagens são referidas de maneiras diferentes, mas eu acho que imprime realismo à trama, ainda que não seja de opinião que as novelas têm de ser cópias da realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Maciel disse:

Mas o programa da Julia nao vem em setembro? Se vier vão cortar na duração das novelas ou CdO vai para as urtigas.

Sim, só estava mesmo a referir o tempo que faltaria numa situação normal. Dificilmente a novela se vai manter assim até dezembro. Vamos ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Cortes? Já parecem a Globo. A Globo é o máximo, mas nas repetições é um flop, tudo cortado. Mas a culpa é da censura, mas mesmo assim.

Mas a Globo sempre foi péssima a compactar novelas e ainda piorou quando passou a não ter restrito pés de exibição. Mas eu apoio o modelo de compacto, principalmente nas enormes novela portuguesas. Quando bem feito, agiliza e melhora qualquer novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...