Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Que péssimo resultado.

Aliás, o day-time de ontem da SIC foi péssimo, só se aproveitou o Primeiro Jornal.

Só hoje é que reparei que esta novela está a dar 1 hora e SdI 1 hora e meia. Sempre pensei que repartissem, 75 minutos para ambas.

É uma estupidez darem o intervalo às 16h, SdI devia começar colada a esta novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, VascoSantos disse:

Só hoje é que reparei que esta novela está a dar 1 hora e SdI 1 hora e meia. Sempre pensei que repartissem, 75 minutos para ambas.

A intenção base deverá ser gastar mais rapidamente "Sol de Inverno" e uma permanência mais longa de "Mar Salgado" na grelha.

há 22 horas, VascoSantos disse:

É uma estupidez darem o intervalo às 16h, SdI devia começar colada a esta novela.

Não querem fazer intervalo quando "A Tarde é Sua" já estiver no ar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Love disse:

A SIC daqui a uns anos recria esta novela mas os protagonistas e antagonistas invertem.

Como assim? Um remake com a Santos e o Fidalgo protagonistas? Só mesmo se a SIC estiver completamente desesperada por audiências :rofl:

E mesmo assim, não sei se essa era uma explicação minimamente bem cabida :rofl:

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duke Nightwing disse:

Alguém sabe como posso ver estas repetições online?

http://sic.sapo.pt/Programas/Mar_Salgado/episodios/2018-02-28-Mar-Salgado---Episodio-1---26-de-fevereiro

Às vezes a SIC demora uns dois dias para postar, mas acho que é a única forma de ver a novela online.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

http://sic.sapo.pt/Programas/Mar_Salgado/episodios/2018-02-28-Mar-Salgado---Episodio-1---26-de-fevereiro

Às vezes a SIC demora uns dois dias para postar, mas acho que é a única forma de ver ao novela online.

Obrigado. :D Julgava que a SIC não postava no site. Que saudades de ver a Vila-Nova... :girlsigh: Contudo, acho muitíssimo cedo apostarem nesta novela. Que quisessem uma novela que já deu na SIC podiam ir buscar Avenida Brasil. Repetiam esta última e outra brasileira de seguida e acho que já ficava bom para vir esta relíquia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem recuperou para os 3,4/17,8, e alternou na liderança com Sedução, perdendo na 2ª parte para EI. A instabilidade nos resultados do horário mantém-se.

Eu acredito que Mar Salgado vai correr minimamente bem, tipo Dancin' Days. O resultado de segunda foi um bocadinho estranho, acho que nem Sol de Inverno tinha batido tão baixo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

http://sic.sapo.pt/Programas/Mar_Salgado/episodios/2018-02-28-Mar-Salgado---Episodio-1---26-de-fevereiro

Às vezes a SIC demora uns dois dias para postar, mas acho que é a única forma de ver a novela online.

Pena que não tem os episódios de Dancin' Days. Queria rever alguns episódios.:(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Muito fraco isto, nunca pensei que corresse tão mal. É estranho fazer ainda menos que Sol de Inverno. Daqui a nada é uma nova Rosa Fogo.

Também tinha expectativas de que a reposição desta novela se situasse num patamar mais aceitável (17,5 - 20% share). Mesmo tratando-se duma reposição de novela recente. Começo a achar que a massificação obsessiva das novelas portuguesas em antena está a gerar um ponto de saturação no público.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...