Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 hora, fab disse:

Em tempos a SIC estreava brasileiras às 14h. 

Na verdade, a Armadilha é um dos exemplos. 

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~1611.aspx

Foi um hit nas tardes de Verão de 2010!!
Fazia diariamente 5 de rat, alguns dias ia aos 6 e na reta final chegou a fazer menos 40% de share! 
Era muitas vezes a novela mais vista da SIC do dia, mas nesse Verão também só transmitiam C&B às 18h e Passione às 00H

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu continuo a achar que não vem o Linha Aberta. Se a ideia for essa, andam aqui com pseudo-especiais do programa e Mar Salgado a dar 20 minutos para quê? Era estúpido. Para isso despachavam Mar Salgado o quanto antes e apostavam no Linha Aberta em condições. 

Por outro lado também pode ser para ganhar tempo para organizar melhor a "nova versão" do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu continuo a achar que não vem o Linha Aberta. Se a ideia for essa, andam aqui com pseudo-especiais do programa e Mar Salgado a dar 20 minutos para quê? Era estúpido. Para isso despachavam Mar Salgado o quanto antes e apostavam no Linha Aberta em condições. 

Eu acho é que eles não sabem muito o bem o que vão fazer ao horário, posso estar muito enganado mas é isso. Não me acredito que haja assim tanto dinheiro para investir numa novela da Globo e depois o LA não tem conteúdo para todos os dias. Há claramente ali algo que os está a deixar à toa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acho é que eles não sabem muito o bem o que vão fazer ao horário, posso estar muito enganado mas é isso. Não me acredito que haja assim tanto dinheiro para investir numa novela da Globo e depois o LA não tem conteúdo para todos os dias. Há claramente ali algo que os está a deixar à toa.

Não acho. O que se tem visto nas várias apostas ultimamente é que tem havido planeamento. Esta direção tem um plano bem definido. A esta altura eles já sabem perfeitamente o que querem fazer. Simplesmente estão à espera de determinada data por algum motivo. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não acho. O que se tem visto nas várias apostas ultimamente é que tem havido planeamento. Está direção tem um plano bem definido. A esta altura eles já sabem perfeitamente o que querem fazer. Simplesmente estão à espera de determinada data por algum motivo. 

Eu cá acho o contrário, este horário mesmo com esta direção tem apresentado alguma instabilidade :mosking: 

Há dias que há LA, outros não. Já tivemos o PJ aumentado, depois diminuído. Parece que estão indecisos com aquilo que querem, sinceramente.

É para mim das grandes lacunas desta direção este horário, já podiam ter despachado tudo mas não.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vamos pensar que o Daniel quer alongar Mar Salgado para que o produto Globo depois dure até 2020.

Fora de brincadeiras, eu acho mesmo que pode ser isso. Podem querer que o horário já fique arrumado este ano e que já não seja necessário comprar mais nada até, pelo menos, janeiro. Mar Salgado está a ser poupada. Já nem falo nos 60 minutos, mas se eles dessem 45/50 diariamente, sem os especiais do Linha Aberta até às 15:25, a novela já tinha acabado. Se a ideia for trazer um produto a custo reduzido, como o Linha Aberta, então já o tinham feito. Estão aqui a poupar Mar Salgado com episódios de 20 minutos para quê? Só faz sentido se a ideia for investir no horário. 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu cá acho o contrário, este horário mesmo com esta direção tem apresentado alguma instabilidade :mosking: 

Há dias que há LA, outros não. Já tivemos o PJ aumentado, depois diminuído. Parece que estão indecisos com aquilo que querem, sinceramente.

É para mim das grandes lacunas desta direção este horário, já podiam ter despachado tudo mas não.

Sim, mas isso é diferente. Os produtos são os mesmos (Primeiro Jornal, Linha Aberta e Mar Salgado). Simplesmente têm mexido nos horários de forma a salvaguardar a média diária. Fizeram isso para ganhar o mês de fevereiro (diminuindo o impacto de Mar Salgado na média diária) e agora estão a querer alongar mais uns dias Mar Salgado, por algum motivo. Eu acho que eles vão investir e só o querem fazer em abril, daí que se tentem aguentar com esta grelha. 

Mas também não sei, posso estar redondamente enganado e vir mesmo o Linha Aberta diário. Também olha, é uma questão de dias até sabermos. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora @Pedro M. também fui ao site da SIC e estive a fazer umas contas e acho muito difícil esticar esta + 2 semanas. Acho que acaba para a semana. O plot de hoje bate com o episódio 300 de emissão. Tendo em conta que já só faltam episódios curtos, excepto o último, podem estar a ajustar assim para que no dia 5 passe uma emissão maior que saiba a último, mesmo a custo da média diária.

Hoje foram transmitidos 49 min e alguns segundos.

Os episódios finais de emissão devem ter andado à volta dos 20 e qualquer coisa.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Hoje o episódio foi um bocadinho mais curto. Se calhar chega a dia 12 (se continuar a aposta nos especiais do Linha Aberta). Faltam 11 episódios. 

E esta semana temos Linha Aberta na quarta, quinta e sexta, portanto, só vão dar uns 60 minutos nesses 3 dias, mais ou menos 1 episódio e meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já agora @Pedro M. também fui ao site da SIC e estive a fazer umas contas e acho muito difícil esticar esta + 2 semanas. Acho que acaba para a semana. O plot de hoje bate com o episódio 300 de emissão. Tendo em conta que já só faltam episódios curtos, excepto o último, podem estar a ajustar assim para que no dia 5 passe uma emissão maior que saiba a último, mesmo a custo da média diária.

Hoje foram transmitidos 49 min e alguns segundos.

Os episódios finais de emissão devem ter andado à volta dos 20 e qualquer coisa.

Depende do Linha Aberta. Esta semana vão dar o programas três dias. E dia de Linha Aberta é dia de Mar Salgado dar menos de 20 minutos.

Esses 49 minutos incluem repetição. O inédito (excluindo também o genérico) foi 43 ou 44 minutos, algo do género. Têm dado 48/49 inéditos. Não é grande diferença, mas isso mais os dias de Linha Aberta e a coisa dá-se até dia 12. Depende se para a semana vão apostar no programa também três dias ou não. 

Editado por Pedro M.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Depende do Linha Aberta. Esta semana vão dar o programas três dias. E dia de Linha Aberta é dia de Mar Salgado dar menos de 20 minutos.

Esses 49 minutos incluem repetição. O inédito (excluindo também o genérico) foi 43 ou 44 minutos, algo do género. Têm dado 48/49 inéditos. Não é grande diferença, mas isso mais os dias de Linha Aberta e a coisa dá-se até dia 12. Depende se para a semana vão apostar no programa também três dias ou não. 

Mas têm dado repetição de uma novela que está a repetir? :lol:

Isso é há pouco tempo, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu continuo a achar que não vem o Linha Aberta. Se a ideia for essa, andam aqui com pseudo-especiais do programa e Mar Salgado a dar 20 minutos para quê? Era estúpido. Para isso despachavam Mar Salgado o quanto antes e apostavam no Linha Aberta em condições. 

Será que estão à espera para ver o que a TVI vai apostar quando acabar a Maria Madalena? Não acredito, visto terem pouca margem de manobra, mas é uma possibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...