Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

262 emissões depois, já foram transmitidos 332 episódios originais de um total de 341. Faltam 9 episódios, qualquer coisa como 371 minutos. A este ritmo, o fim está apontado para 24 de abril.

Credo, 3 semanas para dar 9 episódios :O

Já faz uma média de 3 episódios por semana, mais que a Elisa que é inédita :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Credo, 3 semanas para dar 9 episódios :O

Já faz uma média de 3 episódios por semana, mais que a Elisa que é inédita :lol:

O recorde ainda é de Espírito Indomável! Às vezes nem dois episódios inteiros dava numa semana! 14 minutos por dia kkkk... Ao menos Mar Salgado dá mais um pouco...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Credo, 3 semanas para dar 9 episódios :O

Já faz uma média de 3 episódios por semana, mais que a Elisa que é inédita :lol:

Já me está a dar a volta à barriga este nhénhénhé. É isto até à exaustão, estes flops, uma pessoa já teve de levar com eles na exibição original, intermináveis (MS é excepção, mas os AMs e as Poderosas desta vida, e mesmo os Solestícios de Inverno - sim, @Vieira), já aí martírios de um ano, agora, nem dois anos depois já voltam ao ar, para ficarem mais 1 ano (no mínimo, se não levarem cortes). Depois, é as apostas da ficção do horário nobre, que não se entende nada o que vem, o que substitui o quê, a que horas vai dar, logotipo, nada, nada, nada. É um cheirinho de sinopse aqui, de elenco ali. Mais nada. O sofrimento é real :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho a gestão dos últimos episódios uma miséria. Mais valia acabarem com a novela na próxima semana e pronto... 

Agora andarem com episódios de 20 minutos para durar uma eternidade é simplesmente anedótico. Tanta coisa em relação ao Daniel Oliveira e afinal, em certas coisas, consegue ser tão flop como a Gabriela Sobral... Não é desta que vamos ter uma revolução portuguesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Hashtag disse:

Já me está a dar a volta à barriga este nhénhénhé. É isto até à exaustão, estes flops, uma pessoa já teve de levar com eles na exibição original, intermináveis (MS é excepção, mas os AMs e as Poderosas desta vida, e mesmo os Solestícios de Inverno - sim, @Vieira), já aí martírios de um ano, agora, nem dois anos depois já voltam ao ar, para ficarem mais 1 ano (no mínimo, se não levarem cortes). Depois, é as apostas da ficção do horário nobre, que não se entende nada o que vem, o que substitui o quê, a que horas vai dar, logotipo, nada, nada, nada. É um cheirinho de sinopse aqui, de elenco ali. Mais nada. O sofrimento é real :cryhappy:

Não sei porque me mencionaste :p Só gostei da primeira metade de Sol de Inverno, a segunda foi muito má...

Editado por Vieira
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Essa já gostei mais, de facto. Não me mates, por favor :cryhappy:

Qual quê! Cada um gosta do que gosta! Tenho pena de essa não me ter aliciado. A minha mãe, por exemplo, adorava e via religiosamente, e eu passava os olhos naquilo e parecia-me chata, não me aliciava. MS era muito mais a minha cena. Esta repetição é muito recente, é pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, Maciel disse:

Na sexta não devem dar o fracasso maior e dão 40min disto

Era o que fazia mais sentido. Mas fui ver e durante a novela hoje ainda dizia 'últimos episódios', não 'última semana'. Ou não se importam porque é uma reposição, ou então vão mesmo alongá-la mais dois ou três dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Era o que fazia mais sentido. Mas fui ver e durante a novela hoje ainda dizia 'últimos episódios', não 'última semana'. Ou não se importam porque é uma reposição, ou então vão mesmo alongá-la mais dois ou três dias. 

Eles não se importam por ser reposição. A direção anterior pelo menos costumava acabar sempre numa sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...