Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 24 minutos, Rickal disse:

A Televisa agora ficou com a mania de divulgar dados falsos sobre a audiência das novelas e outros programas.  Eles divulgam que a novela dá 11 milhões ou 8/9, quando a audiência está estável nos 3.7M/3.8M.

A TVI não fez algo semelhante com "A Prisioneira"? Lembro-me de lançarem uma promo a dizer que a estreia tinha sido vista por 1 milhão e 700 mil pessoas, sendo que não fez nem 1 milhão e 200 mil.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2023 at 13:44, Afonso disse:

A TVI não fez algo semelhante com "A Prisioneira"? Lembro-me de lançarem uma promo a dizer que a estreia tinha sido vista por 1 milhão e 700 mil pessoas, sendo que não fez nem 1 milhão e 200 mil.

Provavelmente usaram o "reach" e não o "rating". Não são dados fake, apenas é outra medida mais conveniente :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Rickal disse:

Em menos de 40 episódios a protagonista já sabe quem são os filhos enquanto na nossa Mar Salgado,  a Leonor demorou mais de 300 para saber que eram duas gémeas  :confusa_maria:

Na versão mexicana a protagonista também teve duas gémeas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

A cena que eu vi ontem em Flor Sem Tempo (barraco na família Torres) pôs-me a pensar de novo nesta novela e principalmente na reta final da mesma. Eu já opinei várias vezes sobre a épica cena de barraco que esta novela tem por isso nem me vou alongar muito nisso.

Vou só dizer que só não me arrisco a dizer que é a melhor cena alguma vez feita numa novela portuguesa porque não vi todas mas pelo menos das que vi, não há nada que chegue perto. Essa cena (que infelizmente apagaram do Youtube) e a cena…

Spoiler

da morte do Gonçalo 

…nunca mais me saíram da cabeça. Marcaram-me mais até do que todo o último episódio.

Para mim, esta novela é mesmo perfeita.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...