Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 15 minutos, John123 disse:

Outro teaser <3

Parece que nesta adaptação não se vão reconhecer quando ela regressa visto que são atores diferentes no passado e presente. 

 

Mas a Angelique Boyer é a única atriz A+ da Televisa? q :read: 

Parece que está em todas as produções do canal kkk Eu só vi uma novela em que ela participou, a Três Vezes Ana, é uma boa atriz. 

Editado por Afonso
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2023 at 18:01, Afonso disse:

Mas a Angelique Boyer é a única atriz A+ da Televisa? q :read: 

Parece que está em todas as produções do canal kkk Eu só vi uma novela em que ela participou, a Três Vezes Ana, é uma boa atriz. 

Na Telemundo, a Aracely Arámbula parece que faz todas as novelas também :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora pela primeira vez, já vou no terceiro episódio. Tanto falavam bem da novela que eu tinha que ver algum dia. E estou a acompanhar aqui no forum as páginas que se escreviam na altura da exibição original e queixavam-se de ser em 4:3, que luxo na opto estar em 16:9, e em relação a isso tenho questões.

Alguém sabe se as imagens estão cortadas ou se chegou a ser gravado em 16;9 inclusivamente?

Na Opto estão os episódios de produção ou os de exibição?

De destacar dos primeiros episódios:

Spoiler

O cenão da Vila Nova e do Raposo quando ele enquanto pai descobre que ela está grávida, que lição de representação.

Que péssimas a Aguiar e a que faz de prima que não me lembro do nome. Ainda assim que chunga a personagem do Fidalgo só ligar à filha que é “sobrinha” e cagar na outra.

Que cenas bem gravadas as do primeiro episódio.

A única cena totalmente off para mim foi esta estadia no Dubai, muito sem sentido mas enfim sempre faz a ligação mar e verao.

Muito anticlimatico o regresso da Leonor a Portugal a chegar ao hotel e a desmaiar logo sem ser um grande cenão de reencontro com a Patrícia.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Pelo que andei lendo, o remake está fazendo sucesso por lá. 

Sinceramente, eu acho ÓTIMO esse remake, 1 - pois o México é uma potência no sentido de produção e exportação de novelas e 2 - com certeza vai trazer muito mais visibilidade para a ficção de Portugal, até pq todas as notícias sobre a novela eles citam "remake da novela portuguesa Mar Salgado".

Além de contar com uma das atrizes mais populares (se bobear até a principal) dos últimos tempos, o que automaticamente já é chamariz para o público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Republic disse:

Pelo que andei lendo, o remake está fazendo sucesso por lá. 

Sinceramente, eu acho ÓTIMO esse remake, 1 - pois o México é uma potência no sentido de produção e exportação de novelas e 2 - com certeza vai trazer muito mais visibilidade para a ficção de Portugal, até pq todas as notícias sobre a novela eles citam "remake da novela portuguesa Mar Salgado".

Além de contar com uma das atrizes mais populares (se bobear até a principal) dos últimos tempos, o que automaticamente já é chamariz para o público.

Não vi nada de El Amor Invencible mas falam muito bem dela. Graças a deus que não fizeram uma novela mal feita como aconteceu com Diseñando tu Amor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Rickal said:

Não vi nada de El Amor Invencible mas falam muito bem dela. Graças a deus que não fizeram uma novela mal feita como aconteceu com Diseñando tu Amor

Eles mudaram a história. Parece uma típica novela mexicana.:chocada:

Encontrei o entredo no Wikipédia. https://pt.wikipedia.org/wiki/El_amor_invencible

Há quinze anos, em uma pequena cidade da costa do Pacífico mexicano, uma jovem pescadora chamada Marena Ramos (Dalexa Meneses) sofreu um acidente nas mãos de Gael Torrenegro (Daney Mendoza), herdeiro de uma das mais importantes cervejarias do México. Temendo a ira de seu pai, Ramsés Torrenegro (Guillermo García Cantú), Gael paga a reabilitação de Marena com um terapeuta local chamado Adrián Hernández (Mikel Mateos), o que produz uma intensa atração entre Marena e Gael e ao mesmo tempo Adrián se apaixona pela Marena.

Um triângulo cândido se desenvolve rapidamente entre eles, mas Marena só mantém contato com Gael e acaba engravidando de gêmeos. Gael exige um aborto de Marena, após seu pai descobrir sobre seu relacionamento com a jovem, No entanto, Marena decide continuar com sua gravidez e recebe o apoio inestimável de Consuelo Domínguez (Arcelia Ramírez), uma médica local. Marena e Adrián se deparam com uma rede de tráfico de mulheres orquestrada por Ramsés Torrenegro e Marena a denuncia às autoridades, com o efeito devastador de toda a sua família morrer e ela está gravemente ferida. Gael se junta e implora ao pai para salvar as crianças, então Ramsés decide pegar o bebê e incendiá-lo no hospital para silenciar as testemunhas. Adrián salva a criança e quando ele volta para olhar para Marena, ele acredita que ela está morta.

Quinze anos depois, Marena forjou uma identidade completamente nova: Leona Bravo (Angelique Boyer), em seu coração e mente, busca justiça para que todos aqueles que causaram sua tragédia paguem. No entanto, Adrián Hernández também muda sua identidade e agora seu nome é David Alejo (Danilo Carrera), um terapeuta do centro de reabilitação infantil que também quer se vingar do núcleo da família Torrenegro pelo assassinato do amor de sua vida. Sua família o segue, incluindo Benjamín (Emiliano González), a criança que ele resgatada, a quem sua irmã Jacinta Hernández (Alejandra Ambrosi) adotou e criou como sua. O destino se reencontra com Leona e David em um bairro da Cidade do México.

David decide revelar a Leona que seus filhos sobreviveram ao incêndio, mas não conta que Benjamín é seu filho, Leona e David decidem se infiltrar na vida dos Torrenegros. estão indo e para onde estão indo, seu projeto de justiça. casa-se com Gael Torrenegro (Daniel Elbittar) com o firme objetivo de concluir o projeto de justiça que ele iniciou. Assim, Leona obtém o poder de dissolver o núcleo da família Torrenegro.

Em uma jornada de justiça e romance, Leona Bravo e David Alejo descobrirão aos poucos que ninguém impedirá o amor invencível que os dois compartilham.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Marta93 disse:

Eles mudaram a história. Parece uma típica novela mexicana.:chocada:

Encontrei o entredo no Wikipédia. https://pt.wikipedia.org/wiki/El_amor_invencible

Há quinze anos, em uma pequena cidade da costa do Pacífico mexicano, uma jovem pescadora chamada Marena Ramos (Dalexa Meneses) sofreu um acidente nas mãos de Gael Torrenegro (Daney Mendoza), herdeiro de uma das mais importantes cervejarias do México. Temendo a ira de seu pai, Ramsés Torrenegro (Guillermo García Cantú), Gael paga a reabilitação de Marena com um terapeuta local chamado Adrián Hernández (Mikel Mateos), o que produz uma intensa atração entre Marena e Gael e ao mesmo tempo Adrián se apaixona pela Marena.

Um triângulo cândido se desenvolve rapidamente entre eles, mas Marena só mantém contato com Gael e acaba engravidando de gêmeos. Gael exige um aborto de Marena, após seu pai descobrir sobre seu relacionamento com a jovem, No entanto, Marena decide continuar com sua gravidez e recebe o apoio inestimável de Consuelo Domínguez (Arcelia Ramírez), uma médica local. Marena e Adrián se deparam com uma rede de tráfico de mulheres orquestrada por Ramsés Torrenegro e Marena a denuncia às autoridades, com o efeito devastador de toda a sua família morrer e ela está gravemente ferida. Gael se junta e implora ao pai para salvar as crianças, então Ramsés decide pegar o bebê e incendiá-lo no hospital para silenciar as testemunhas. Adrián salva a criança e quando ele volta para olhar para Marena, ele acredita que ela está morta.

Quinze anos depois, Marena forjou uma identidade completamente nova: Leona Bravo (Angelique Boyer), em seu coração e mente, busca justiça para que todos aqueles que causaram sua tragédia paguem. No entanto, Adrián Hernández também muda sua identidade e agora seu nome é David Alejo (Danilo Carrera), um terapeuta do centro de reabilitação infantil que também quer se vingar do núcleo da família Torrenegro pelo assassinato do amor de sua vida. Sua família o segue, incluindo Benjamín (Emiliano González), a criança que ele resgatada, a quem sua irmã Jacinta Hernández (Alejandra Ambrosi) adotou e criou como sua. O destino se reencontra com Leona e David em um bairro da Cidade do México.

David decide revelar a Leona que seus filhos sobreviveram ao incêndio, mas não conta que Benjamín é seu filho, Leona e David decidem se infiltrar na vida dos Torrenegros. estão indo e para onde estão indo, seu projeto de justiça. casa-se com Gael Torrenegro (Daniel Elbittar) com o firme objetivo de concluir o projeto de justiça que ele iniciou. Assim, Leona obtém o poder de dissolver o núcleo da família Torrenegro.

Em uma jornada de justiça e romance, Leona Bravo e David Alejo descobrirão aos poucos que ninguém impedirá o amor invencível que os dois compartilham.

Meu deus, transformaram mesmo num verdadeiro dramalhão. A única coisa semelhante, então, é a protagonista ficar sem os gémeos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

a historia foi claramente melhorada no remake pelo menos a inicial.  Um dia destes adaptam Sangue Oculto e finalmente a novela terá o inicio que merecia e não aquela xaropada sem qualquer lógica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

a historia foi claramente melhorada no remake pelo menos a inicial.  Um dia destes adaptam Sangue Oculto e finalmente a novela terá o inicio que merecia e não aquela xaropada sem qualquer lógica.

Por acaso, não acho que a história melhorou. Parece-me é que se tornou mais melodramática.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

a historia foi claramente melhorada no remake pelo menos a inicial.  Um dia destes adaptam Sangue Oculto e finalmente a novela terá o inicio que merecia e não aquela xaropada sem qualquer lógica.

Tornou-se melhor por ser mais mexicanizada e enfiar o plot "venho anos depois com outra identidade para me pseudovingar"? 

Não acho nada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Televisa agora ficou com a mania de divulgar dados falsos sobre a audiência das novelas e outros programas.  Eles divulgam que a novela dá 11 milhões ou 8/9, quando a audiência está estável nos 3.7M/3.8M.

Já no ano passado, usaram a mesma tática para mascarar o fracasso de uma série (El Ultimo Rey) que derrubou a audiência de uma novela que foi fenómeno (Mi Fortuna Es Amarte).

Ainda assim, os números são muito bons e, se continuar assim, pode alcançar o top 3 de maiores audiências do horário desde a nova medição. 

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...