Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

não é fácil ! Tento começar com outro assunto ! Quando tive de perguntar se as pessoas já tinham feito sexo no carro fui até a alfama nos santos populares. Ora, nos santos populares há muitas sardinhas... Das sardinhas surgiu o "ensardinhar-se "dentro do carro, as pessoas acham piada!

Eu acho que na reportagem de "Santa Bárbara" que foi a que acompanhei completa, não estiveste muito bem. Gostei que brincasses com alguns atores, mas acho que os pressionavas um bocado a abanar sempre a cabeça. Acho que os devias deixar falar naturalmente, sem abanar a cabeça. Isso pode-te sair naturalmente, mas acho que devias ter atenção a isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, o Valentim vem aqui (sim, é mesmo ele podem comprovar pela data do registo e também pela sua página do facebook onde conseguem ver que a maneira de escrever é igual e que a foto é a mesma) para ver as nossas opiniões e para tentar descobrir o que achamos do seu trabalho, ele não quer que digam que ele é perfeito porque ele tem conhecimento que não o é, e aceita e responde a criticas construtivas e bem formuladas, mas o pessoal prefere insultar e RIDICULARIZAR e HUMILHAR, eu não acho isso normal, até já vi noutros tópicos alguns de vcs a contarem coisas menos agradáveis em que também tinham sido gozados e "postos de parte" e agora fazem o mesmo...? Não entendo! Ele é jovem, está a fazer aquilo que gosta, está a trabalhar com grandes profissionais (com os melhores MESMO), é simpático e certamente está de bem com a vida e está numa fase estável, enquanto com muitos de vcs isso não acontece...parem de espalhar ódio.

Por favor, essa coisa do "isso está mal escrito...", "depois do espaço tem de ser com...", isso já cansa, já esgotou toda a graça que tinha

Não conheço o Valeentim, gosto do trabalho dele e NÃO GOSTO de ver NINGUÉM  a ESPEZINHAR os outros. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, o Valentim vem aqui (sim, é mesmo ele podem comprovar pela data do registo e também pela sua página do facebook onde conseguem ver que a maneira de escrever é igual e que a foto é a mesma) para ver as nossas opiniões e para tentar descobrir o que achamos do seu trabalho, ele não quer que digam que ele é perfeito porque ele tem conhecimento que não o é, e aceita e responde a criticas construtivas e bem formuladas, mas o pessoal prefere insultar e RIDICULARIZAR e HUMILHAR, eu não acho isso normal, até já vi noutros tópicos alguns de vcs a contarem coisas menos agradáveis em que também tinham sido gozados e "postos de parte" e agora fazem o mesmo...? Não entendo! Ele é jovem, está a fazer aquilo que gosta, está a trabalhar com grandes profissionais (com os melhores MESMO), é simpático e certamente está de bem com a vida e está numa fase estável, enquanto com muitos de vcs isso não acontece...parem de espalhar ódio.

Por favor, essa coisa do "isso está mal escrito...", "depois do espaço tem de ser com...", isso já cansa, já esgotou toda a graça que tinha

Não conheço o Valeentim, gosto do trabalho dele e NÃO GOSTO de ver NINGUÉM  a ESPEZINHAR os outros. 

Nós só achamos que existem centenas de profissionais (bem) melhores que ele e que não estão a trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no programa de hoje na reportagem sobre o Tinder achei-o péssimo. Sempre muito forçado, a tentar ter graça e com uma postura corporal que não encaixa bem no ecrã. É simplesmente a minha opinião mas acho mesmo o Valentim das piores coisinhas que apareceu na TV portuguesa. 

A Alice é mais um achado da TVI :) 

A Alice quando começou também não era assim tão boa, foi melhorando com o tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valentim, se vens aqui ler críticas, tenta aprender com elas para melhorar. Foste contratado para substituir a Isabel Silva, mas não tentes copiá-la, porque deixas de ser espontâneo como ela é. Não gosto das tuas reportagens porque continuam a parecer uma encenação, em vez de uma conversa. E isto não é inveja, porque não tenho nem nunca tive aspirações de aparecer na televisão. Em relação a bem escrever e a bem falar é claro que são detalhes, mas são detalhes muito importantes para alguém que faz da comunicação a sua vida (e que até tem o Manuel Luís Goucha como "patrão").

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valentim, desculpa-me a sinceridade e frontalidade, mas tu não és propriamente muito talentoso, e com atitudes dessas não vais longe na tua carreira de repórter/apresentador.

Sempre que te fizerem alguma critica, deves sempre aceitar e respeitar. Se achas que é uma critica construtiva, deves aproveitar para reter essa critica e melhorares. Se achas que é uma critica não construtiva, fazes uma coisa simples, ignora e segue em frente. Andares a responderes com essas ironias e com essas ideias pré-concebidas de que quem te critica é porque tem inveja, em nada te irá beneficiar, bem pelo contrário. 

Desejo-te boa sorte para o tua carreira, mas digo-te já que se não mudares muito a tua postura (dentro do ecrã deves ser mais natural e fora dele mais humilde), acabarás por cair no esquecimento, mais cedo do que pensas.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do Valentim. Super artificial e não está a vontade. Gosto da Alice do Camara Exclusiva e do Bruno Caetano como reporteres. Caro Valentim, tal como já referiram é preciso ouvir as criticas( quer sejam boas ou más) para crescer profissionalmente. O Valentim trabalha para o público e é ele quem tem a palavra final sobre o que acha de si, é a ele que tem que agradar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos Queres está a dar problemas constantemente se fosse a TVI ia buscar a Roda Você....Querem mudar para facturar mais  e cada vez está pior. 

O Quantos Queres é a melhor estratégia de marketing de sempre! Nunca se sabe se vai funcionar ou não! E já deu momentos engraçados, prova disso foi o clip que fizeram só com os momentos do passatempo do mês de Agosto! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Novo passatempo no inicio estar sempre avariar ou a bloquear até tinha graça mas agora já começa a ser ridículo, se o passatempo não está em condições que voltem com a Roda.  

Por acaso reparei que volta e meia aquilo não funciona!

Não sejam assim, o passatempo é diferente e estes contratempos são engraçados! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo passatempo do "Você na TV!" realmente não está a correr muito bem, mas também remetem o passatempo para os últimos 2 min. do programa, feito a correr, que muitas vezes nem dá tempo para falar com o vencedor, quanto mais resolver problemas xD Ao menos sempre dá para alguns bons momentos.

Mudando para outro assunto. Aquele comentador da crónica criminal, que foi hoje ao programa, e que acho que é advogado, é extremamente irritante. Tem a sua opinião, mas é sempre demasiado brusco e bruto a falar. Às vezes chega a ser mal educado de tão bruto que é a opinar. Mais contenção não lhe fazia mal algum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...