Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu gosto bastante deles mas adoro Cultura Geral e é tao importante hoje em dia aprendk tanto com ele e com o programa...

 

Mas vê-se em grande parte pelas audiências que o estado do país em termos de cultura geral é fraquissimo, as pessoas são burras e mesmo assim não querem aprender, passa uma peça de cultura geral e o povinho muda de canal, infelizmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos também que há coisas que o Goucha pensa que sabe e depois nota-se que não é como ele diz...

Como ele dizer que o novo acordo ortográfico ainda não está em vigor, quando o período de transição em que se podiam usar os dois até já acabou e agora só o novo é que é correto.

Em relação à cultura, tem de ser com conta, peso e medida. Mais do que dois temas culturais no programa já se torna uma seca. E depende da forma como eles abordam o assunto. Quando o Goucha vai a uma terrinha ou igreja e leva a câmara atrás, eu passo à frente porque me farto do estilo José Hermano Saraiva. Mas se um entrevistado vai ao programa falar sobre algo cultural, torna-se mais interessante. Pelo menos aprendo sempre quando vejo com estas partes do programa. Já com a crónica criminal, não se aprende nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora o Você na TV já esteja a perder para a SIC na parte da Crónica Criminal, acho que se a substituíssem por outro tipo de conteúdos todos os dias ia ser ainda pior. A RTP (e sim, eu sei que são programas completamente diferentes) andou anos a meter outras coisas na última parte e era sempre ultrapassada pela SIC, mesmo quando esta estava em terceiro nas manhãs. A SIC até chegou a autonomizar o espaço do Hernâni Carvalho, ainda no tempo do Companhia das Manhãs, e acho que chegou a liderar algumas vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, por alma de quem é que o passatempo agora é no fim do programa é só lhes dão um minuto? Há bronca todos os dias :haha: 

Também não gosto que seja no final do programa. Isso de dar apenas um minuto é porque têm que fazer render as boas audiências da Crónica Criminal :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina de férias nas próximas duas semanas.

Mas o que é isto? Agora nunca estão os dois juntos é? Por favor, já enjoa, eles são a dupla de apresentadores do programa mas raramente os vejo juntos, ou porque estão de ferias ou por causa da revistinha ou porque vão para outro programa substituir a apresentadora principal(quando a TVI tem montes de caras que o poderiam fazer)... a sério, depois queixem-se que os resultados desçam. E a Cristina também já começava a dedicar-se um bocadinho mais ao programa, que se deixe dos seus mil e um projetos e comece-se a dedicar à sua profissão, como já dizia o ditado quem tudo quer tudo perde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é isto? Agora nunca estão os dois juntos é? Por favor, já enjoa, eles são a dupla de apresentadores do programa mas raramente os vejo juntos, ou porque estão de ferias ou por causa da revistinha ou porque vão para outro programa substituir a apresentadora principal(quando a TVI tem montes de caras que o poderiam fazer)... a sério, depois queixem-se que os resultados desçam. E a Cristina também já começava a dedicar-se um bocadinho mais ao programa, que se deixe dos seus mil e um projetos e comece-se a dedicar à sua profissão, como já dizia o ditado quem tudo quer tudo perde.

LOL rapaz ela sempre desde o inicio do VTV tirou férias em agosto e ele  setembro sempre foi assim e que mal tem? Por amor de seus é verão e se eles são os principais rostos do canal é normal existir outros projectos paralelos ao programa, e o programa fica bem entregue quando estão sozinhos é diferente mas b na mesma não percebo o drama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL rapaz ela sempre desde o inicio do VTV tirou férias em agosto e ele  setembro sempre foi assim e que mal tem? Por amor de seus é verão e se eles são os principais rostos do canal é normal existir outros projectos paralelos ao programa, e o programa fica bem entregue quando estão sozinhos é diferente mas b na mesma não percebo o drama.

Eu não me referi apenas às férias rapaz :haha: , estava a falar do geral e aqui não há nenhum drama, apenas estou a constatar factos, mas por mim também é na boa vejo o programa na mesma, apenas acho que fica mal eles raramente estarem juntos, visto que são a dupla do programa, apenas isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem mais por alguma razão? Sendo assim o Goucha deve estar o mês de Setembro todo (quase) fora.

acho que é por causa do DcE não sei, mas eles nunca tiram as férias todas de uma vez vão repartindo durante o ano, ainda o ano passado a Cristina não usou os dias todos de férias que tinha.

 

Uma pessoa fica a saber a vida deles toda só por ver o programa :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...