Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

o "cantar com a sua própria voz" não se estará a referir ao facto dele ser mais conhecido pelas imitações, para sublinharem que desta vez não será assim?

quanto aos playbacks, muitas vezes são os próprios programas de tv que não dão condições para ser doutra forma.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, ainda não tinha visto o mini-concerto. Já percebi. O Você na TV até é dos programas com mais voz ao vivo, mas já houve uns mini-concertos em playback.

Desde que existe o espaço "mini-concerto" no programa que todas as atuações nessa rubrica são ao vivo. Todas as restantes são em playback a não ser quando são anunciadas como voz ao vivo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto escrevi, tanto comentei directamente para a TVI que finalmente vão mudar o que tanto critiquei. Vá lá ao menos serviram para algo os meus comentários e reports. As audiẽncias não mentem e a aproximação do QM só veio dar razão ao que tanto eu escrevi.

Vao mudar o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que será que vão inventar para o lugar do Roda Você já a partir de segunda-feira?
Não estou a ver o sentido de acabar com este passatempo.

Perfeito era não ser substituído, ou seja, acabar-se com o 760, ainda que o Você na TV! seja o único programa em que o 760 é minimamente suportável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...