Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

De estagiário a repórter da TVI

------------------------------------------

Começou como estagiário da TVI, na área de Relações Públicas, mas agora é repórter do Você na TV!. Miguel considera-se multifacetado e não tem dúvidas quanto ao futuro: «Imagino-me a dar o salto que aIsabel Silva deu».

Será que estamos perante um talento promissor na área da televisão?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que choradeira na rúbrica do "A Minha Vida em Fotos". Confesso que deste lado foi um derrame  :haha:  :blush: mas a tv é feita disto, de emoções. É bom ver o VNTV dá destaque aos que estão do outro lado a trabalhar, é bom ver que o VNTV os homenageia e lhes permite ter estes momentos em que podem falar, apresentarem-se ao público e falar de coisas mais privadas. Fica tudo tão transparente :) e acho que este é o segredo do sucesso. É sem dúvida o melhor talk show da tv portuguesa há muitos anos e ficará para sempre com esse título.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que abusam nos comentários. Nenhum profissional em nenhuma área nasce ensinado. Tal como o Valentim disse, faz as reportagens há pouco tempo. Neste curto espaço de tempo, acho que tem evoluído imenso e tem estado cada vez mais à vontade. No futuro pode ser um excelente profissional. :)

Mas eu nunca disse que era o melhor repórter de sempre ! Eu faço estas reportagens há muito pouco tempo , nem chega a 1 ano ! Mas eu compreendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Deus... às vezes parece que se estão a despedir do programa  :unsure:  Levam todos os colaboradores à rubrica Vida em Fotos e depois dos discursos finais mais parece de quem está a terminar algo... :S

Às vezes também fico com essa impressão, mas acho que é mais uma forma de agradecer aos colaboradores do programa do que se despedir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...